Jump to content

Command & Conquer Generals 2


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Adorei o 1º, com expansion pack e tudo a que tinha direito.

Contudo este não me fascina muito. Não gosto de acções futuristas, preferia que fosse como o 1º, com veículos e armas "actuais".

?? Onde é que viste acções futuristas? Eu também quero que este seja no contexto actual.

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
Generals 2 dá lugar a um novo Command & Conquer gratuito

A Electronic Arts anunciou hoje na Gamescon que o anteriormente anunciado Command & Conquer Generals 2, foi transformado numa nova experiência digital gratuita que vai chamar-se apenas Command & Conquer. Esta experiência dará aos aos jogadores o acesso completo a gráficos, som e destruição avançada de um jogo de estratégia AAA, gratuitamente!

A novo serviço e plataforma online chega em 2013, com o universo de Generals a representar a primeira de várias ofertas gratuitas que a EA planeia lançar na história de Command & Conquer.

Com uma mistura de jogabilidade estratégica cerebral e ação intensa, Command & Conquer vai oferecer uma experiência RTS autêntica e moderna que vai agradar instantaneamente aos fãs de longa data e cativar novos jogadores. Os jogadores podem se inscrever para uma hipótese de estar entre os primeiros a tentar a beta privada de Command & Conquer em www.CommandandConquer.com/free .

Em Command & Conquer os jogadores vão assumir o controle de múltiplas fações, competir por recursos, construir bases de operação e levar baterias maciças de tanques, soldados e aviões para a batalha. Com unidades incrivelmente detalhadas, ambientes totalmente destrutíveis, física dinâmica e estimulantes efeitos visuais, Command & Conquer está pronta para redefinir o que os jogadores esperam de um jogo de estratégia.

Command & Conquer será lançado para PC através de download gratuito em 2013.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.