Jump to content

Asus transformer Prime ou...?? [Update]


fuckallyoubitches2003
 Share

Recommended Posts

O problema mesmo é eu ter um vale da vobis/worten e queria gastá-lo já com isto. Daí a minha questão dada a diferença de preço tão grande...

Mas relativamente ao budget, o que é que escolherias para aquele tipo de utilização?

Se tu queres um Tablet para navegar na Net e ver filmes e series, nem precisas de gastar tanto num...

O Archos G10 está quase a sair, é um Dual Core, 1Gb de Ram etc etc, e o preço está na ordem dos 200€. Com o teu orçamento, compravas um para ti, e oferecias outro à mulher.


Li agora, que a Google Nexus Tablet também estás prestes a ser lançado, com um preço que deverá estar entre os 150€ e os 200€.

Eu no teu caso, esperava mesmo por essa vaga de preços. Está a acontecer o mesmo que os Smartphones, a aparecer Tablets com Specs muito boas a baixo preço.

Não vale a pena mandares ao ar agora 400€ e daqui a 1 mes estar ai Tablets com a mesma capacidade a metade ou menos do preço.

google+tablet2.108.png

Link to comment
Share on other sites

Não sei se isso acontece noutras worten, mas a loja deles no via Catarina ao pé da loja da pixmania tem autorização para acompanhar os preços.

Ou seja se chegares lá e disseres que não compras porque na pixmania fazem aquele preço, a worten acompanha, aconteceu com um colega meu na compra de uma TV.

Não sei se aí para baixo existe alguma loja física da pixmania, mas atirar o barro à parede não custa ;)

Link to comment
Share on other sites

Existe uma, já lá comprei coisas antes...mas como é que provo que está efectivamente mais barato lá? E vou lá e digo? "ahh e tal, este preço está correcto? queria comprar este tablet mas na pixmania está BEM mais barato..............."

E depois ele diz: "Sim, é este o preço". E eu vou embora lol.

Link to comment
Share on other sites

Pelo menos na worten no via Catarina eles têm autorização para acompanhar o preço, não sei se em todos os produtos mas nas tvs têm

Arrisca, se ele disser que é esse o preço, paciência, não perdes nada

Link to comment
Share on other sites

Li agora, que a Google Nexus Tablet também estás prestes a ser lançado, com um preço que deverá estar entre os 150€ e os 200€.

Eu no teu caso, esperava mesmo por essa vaga de preços. Está a acontecer o mesmo que os Smartphones, a aparecer Tablets com Specs muito boas a baixo preço.

Não vale a pena mandares ao ar agora 400€ e daqui a 1 mes estar ai Tablets com a mesma capacidade a metade ou menos do preço.

google+tablet2.108.png

Segundo consta o google tablet será o Asus MeMo que foi apresentado na CES com um preço de 249USD e um tegra3

A Asus aceitou baixar o preço para o range pretendido 199USD com a condição de ser o primeiro nexus tablet :god:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.