Jump to content

Fnf Xperteleven - Temporada 20


GODfromage
 Share

Recommended Posts

Daqui por uns minutos espero estar a anunciar novo triunfo, mas olhando ao panorama recente, não sei não.

Nopes, só igualaste o recorde anterior, 6...

Vinha cá dar a novidade tb...14.gif

Btw

FC Bairrov do Cambodjov 2-2 Toscos

Posse de bola: 45 - 55 (42-58) Oportunidades: 4 - 6 (1-1)

Estive duas vezes a perder e anulam-me o golo da vitória ao cair do pano....sacana do árbitro. ranting.gif

Em todo o caso...

leeftijd60-115109-l.jpg

Edited by ccrgs
Link to comment
Share on other sites

Aí está, o regresso da época passada.

Aos 8 minutos já tinha permitido 3 remates e os 3 foram para o fundo da baliza. Olé!!

Mais uma vez alguém a jogar em Normal massacra um adversário. Ou seja, compensa jogar todo recuado do que jogar em ofensivo.

Fui altamente massacrado e o vencedor não merece contestação, mas há dias que não percebo como este jogo está feito.

EDIT: e estão de volta as lesões graves.

Edited by GODfromage
Link to comment
Share on other sites

Aí está, o regresso da época passada.

Aos 8 minutos já tinha permitido 3 remates e os 3 foram para o fundo da baliza. Olé!!

Mais uma vez alguém a jogar em Normal massacra um adversário. Ou seja, compensa jogar todo recuado do que jogar em ofensivo.

Fui altamente massacrado e o vencedor não merece contestação, mas há dias que não percebo como este jogo está feito.

Os dias em que perdes ?
Link to comment
Share on other sites

Não, perder é normal, mas há derrotas e derrotas.

Há aqueles dias em que perco porque pura e simplesmente a minha equipa não esteve à altura, depois há os jogos como os de hoje.

Aos 8 minutos já levava com 3 (só costumava acontecer contra o ccrgs, mas com a diferença que os avançados dele tinham grande nível).

A equipa de hoje não tinha nível, mas claro, o gajo nível 8 dele, hoje acaba a 12 (só a melhor nota de sempre que teve).

Ele joga pelas alas, mas 4 dos golos não são marcados depois de cruzamentos.

Link to comment
Share on other sites

Valentes

merdas! Equipa que a jogar fora tem metade do rendimento de quando joga em casa é muito mau para a estabilidade ao longo da época. As diferenças são abismais. E com o azar de uma lesão de um dos nossos melhores defesas as coisas ficaram bem mais fáceis para o adversário, que já é superior a esta embarcação e levou uma vitória justa.

Adversário esse que joga em pega de empurrão sempre que pode, em muito ofensivo e em modo 1-0-10 bacanal. Faz marcação individual a ccrgs em todos os jogos noturnos e sem substituições...pobre parreco. Estratégia ofensiva é pelas alas das bordas do ass e a estratégia defensiva é inexistente, tudo aberto. Não defende contra nada, só leva. Na agressividade é cuidadoso, vá lá. Defende em linha quando a branca é de qualidade.

A Direção.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Por acaso um deles foi uma goleada por 6-1 k levei na taça.

Ao todo em duas mãos consegui o brilhante resultado sporting- bayern, 12-2

Hoje foi ao contrário. Um aglomerado de coisas estranhas deram-me os 3 pontos.

A jogar em casa, nem cheirei na primeira parte e chego ao intervalo a perder por 2.

Na segunda metade entro a marcar e logo a seguir um auto-golo dá-me o empate. Viro para o 3-2, vejo o empate ser anulado por mão na bola e ainda o ferro impedir que o adversário empatasse. Resumindo, estou em 3º lugar na divisão sem perceber como ganhei hoje. lol

Completamente injusto.

Link to comment
Share on other sites

O Toscos está oficialmente em crise, dois empates seguidos.ranting.gif

Alguém vai pagar as favas angry2.gif

Eu avisei!

Neste caso foi o rabinho da rameira a sofrer...whistling.gif

slap.gif

Heritage aka Rameira fc aka ILGA United aka Opus Gay Football Club 0-2 Toscos Wanderers

62.jpg

clap.gif

Edited by ccrgs
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.