Jump to content

breaks no windows e em jogos(cs:source) de 5 a 7 segundos


jahmakeyah
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal, daqui fala o SOULFLY, tive que criar outra conta pq o log in da outra simplesmente deixou de dar.

recentemente formatei o pc(portatil, linha branca) e instalei o windows xp 32 bits, instalei as drivers todas(acho eu) e o que sucede agora é que tanto no windows como no jogo(cs:source), principalmente no jogo, da-me breaks de 7 segundos(por ai) em que fico a ouvir o som tipo metrelhadora( a repetir-se mt rápido).

já tirei o pó todo que havia para tirar do pc.

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal, daqui fala o SOULFLY, tive que criar outra conta pq o log in da outra simplesmente deixou de dar.

recentemente formatei o pc(portatil, linha branca) e instalei o windows xp 32 bits, instalei as drivers todas(acho eu) e o que sucede agora é que tanto no windows como no jogo(cs:source), principalmente no jogo, da-me breaks de 7 segundos(por ai) em que fico a ouvir o som tipo metrelhadora( a repetir-se mt rápido).

já tirei o pó todo que havia para tirar do pc.

Portátil linha branca? Pode ter specs abaixo do que o jogo precisa.

Link to comment
Share on other sites

nao, com este mesmo portatil e com o windows 7 o jogo corria sem breaks(embora com menos fps) e os breaks ocorrem no windows tb.

geforce 8600m gt

intel core duo cpu t7700

2gb de ram

estou agora a ver se arranjo drivers mais antigas a ver se será alguma que teja em conflito

Link to comment
Share on other sites

Faz download do Hiren's Boot CD e grava-o para CD:

http://www.hirensbootcd.org/download/

Arranca o PC por ele (CD), tal como arrancarias o CD do Setup do Windows, pela BIOS.

Vai a "Dos Tools" -> "Hard Disk Tools" -> e corre o utilitário correspondente à marca do teu HDD. (Tira o disco cá para fora para veres a marca dele).

Faz um Full Check, vai-te demorar entre 1 a 3h.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.