Jump to content

Del Neri Indemnizado.


everwatchingeye
 Share

Recommended Posts

TÉCNICO ITALIANO INDEMNIZADO

Acordo com "Gigi"

A SAD do FC Porto chegou a acordo com Del Neri. Despedido nos primeiros dias de Agosto, o treinador que dirige a Roma tinha três anos de contrato e ameaçou recorrer aos tribunais.

Entregou o caso ao advogado Rui Botica Santos e na passada semana, após reuniões mantidas com o administrador Adelino Caldeira, o acordo extrajudicial foi finalmente selado.

"Foi bom para as duas partes. Vai receber faseado? O acordo é digno e equilibrado", sublinhou o causídico do técnico italiano.

Autor: MARCO AURÉLIO

Data: Sexta-Feira, 19 de Novembro de 2004 02:45:00

Se era por um período experimental, gostava de saber porque razão pagaram.. :- "

Alguém tem aí o telele do PC?

Link to comment
Share on other sites

O PC foi esperto nesta situaçao.

Na minha opiniao ele sabia k o Del Neri ia ser levado a tribunal com problemas de apostas , e o ke aconteceu dois ou tres dias depois de ele sair do Porto.....? guess what....? ;)

Link to comment
Share on other sites

Afinal o contrato de trabalho não tinha período de experiência.De treta em treta Pinto da Costa merece confiança.Desde que a equipa ganhe, vale tudo.

A parte de desporto deste forum tem uma piada do caraças.

Tem a mania ke percebem de futebol , mas apenas sabem falar kuando é para atakar clubes rivais ou mandar abaixo os outros adeptos.

Kuando realmente se fala de algo mais a serio , fika um topico ás moscas...

como disse o 2fast , se isto fosse uma noticia a mandar a baixo o benfica , por exemplo , estaria neste momento a escrever na pagina 4 ou 5 do topico em vez de tar na 1.

enfim...venham de la essas bocas.

:bye:

Link to comment
Share on other sites

Esta noticia é algo q para mim n tem interesse nenhum, pois só mesmo quem não 2 dedos de testa é q poderia pensar q o Porto poderia fazer o q supostamente alguns apregoaram.

Claro q tem de indeminizar, o unico interesse do assunto, foi q na altura devida, para os mais facciosos ou intelectualmente inferiorizados virem vangloriar-se de algo q os jornais aproveitaram para vender e, mais uma vez, enaltecer o PC pq só ele se lembraria de tal... enfim...

:popcorn:

B)

Link to comment
Share on other sites

A invocação do período experimental para o despedimento de Luigi Del Neri poupou ao FC Porto quase seis milhões de euros, somadas as indemnizações que, de outro modo, a SAD teria de pagar ao italiano e aos seus três adjuntos, Francesco Conti, Alessandro Zampa e Ugo Maranza. O acordo alcançado em finais de Outubro estabelece o pagamento de 600 mil euros a Del Neri, 90 mil a Conti e Maranza e 120 mil a Zampa, o único elemento da equipa técnica ainda desempregado.

As negociações decorreram sob a égide da FIFA, a quem sempre desagradou a hipótese de despedimento sem qualquer contrapartida para o técnico, daí o desfecho extra-judicial, também pretendido pelo FC Porto, que teve sempre a intenção de aliviar na medida do possível a frieza da saída do treinador.

O quarteto italiano tinha vínculo para três épocas, por cada uma das quais o técnico principal receberia 1,05 milhões de euros líquidos e os subalternos 150 mil euros. A esses números seria ainda necessário somar os prémios, por jogo e por objectivos. No caso de uma rescisão sem justa causa, a lei determinaria que fosse compensado em 3,15 milhões, 75 por cento para ele e o restante para o Estado, a título de IRS. O despedimento dos adjuntos custaria, na totalidade, 2,6 milhões.

Luigi Del Neri receberá os 600 mil euros em quatro prestações, a primeira delas a pagar pelo FC Porto em Janeiro de 2005 a última devida apenas em Setembro de 2006. As contas de Conti e Maranza serão saldadas em duas tranches, enquanto Alessandro Zampa, por ser um caso especial, deveria receber 60 mil euros trinta dias depois da assinatura do acordo, a 27 de Outubro, ou seja, ainda esta semana.

O Jogo

afinal sempre houve periodo experimental.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.