Jump to content

Nasa descobre primeiro planeta habitável fora do Sistema Solar


Revenge
 Share

Recommended Posts

Eu sou daqueles que acha que a humanidade resultou de intervenção extraterrestre.

Da maneira como não tenho dúvidas que vamos fod** este planeta todo e teremos de procurar assegurar a manutenção da espécie noutro planeta acho que isso já aconteceu antes e acabámos por nos desenvolver novamente depois de termos vindo cá parar.

Claro que isto é uma teoria muito rebuscada mas tudo isto a que assistimos teve obviamente que vir de algum lado, não surgiu por obra e graça do espírito santo como a religião tanto gosta de pregar.

E tal como já outros planetas foram destruídos pela minoria que já aqui fizeram referência este também o será.

Também não tenho dúvidas que existem mais civilizações por esse universo fora, umas mais avançadas outras menos, e tal como acredito, viemos algures daí.

Link to comment
Share on other sites

Eu sou daqueles que acha que a humanidade resultou de intervenção extraterrestre.

Da maneira como não tenho dúvidas que vamos fod** este planeta todo e teremos de procurar assegurar a manutenção da espécie noutro planeta acho que isso já aconteceu antes e acabámos por nos desenvolver novamente depois de termos vindo cá parar.

Claro que isto é uma teoria muito rebuscada mas tudo isto a que assistimos teve obviamente que vir de algum lado, não surgiu por obra e graça do espírito santo como a religião tanto gosta de pregar.

E tal como já outros planetas foram destruídos pela minoria que já aqui fizeram referência este também o será.

Também não tenho dúvidas que existem mais civilizações por esse universo fora, umas mais avançadas outras menos, e tal como acredito, viemos algures daí.

Ancient Astronaut theory?

Ainda assim perdi-me aí no meio.....

Link to comment
Share on other sites

Ouvi um gajo uma vez dizer algo que é muito acertado.

Se existir por aí algures uma civilização incrivelmente avançada, do tipo que viaja de galáxia para galáxia, certamente já viram milhares de civilizações, centenas de milhar de planetas que seriam facilmente exploráveis por eles, milhões de planetas que com alterações poderiam tornar-se habitáveis, biliões de planetas que embora não habitáveis, poderiam facilmente ser explorados para recursos.

Uma civilização avançadíssima a esse nível, a passar pelo nosso solitário azul, reparava tanto em nós como nós reparamos num insecto qualquer que está no chão ao passarmos na rua. O interesse que eles teriam em nós seria o mesmo que nós iríamos sentir por esse insecto, ou seja, nenhum... Nem bom, nem mau...

O gajo disse outra coisa ainda mais interessante.

Se a diferença entre nós e um macaco é de 1% ao nível do nosso código genético e nós somos muitíssimo mais inteligentes que os macacos, imaginem o que uma diferença de 2% ou 3, ou mais ainda iria fazer.

Bastava um ET qualquer com uma diferença de apenas 1% do nosso código genético para olhar para nós como macacos... Possivelmente até nos enquadraria na espécie dos primatas.

Imaginem agora que são esse extra-terrestre e que vão pelo universo fara, que para ele deve ser uma selva de vida. Iam parar a vossa viagem para falar com um insecto qq que está a tentar chamar a atenção sabe-se lá de quem?

Gostei. Às vezes, não temos noção de que somos apenas um cagagésimo, na escala universal das coisas. smile.png

eu gostei pq dá para rir... agora levar isso a sério biggrin.png

Se quiseres discutir o assunto podes enviar um email ao Neil deGrasse Tyson (e já agora ao Richard Dawkings porque ele estava ao lado dele quando ele disse isso e concordou). E sim, por acaso o gajo até tem alguma piada nas palestras que dá, como podes comprovar.

Tens aqui a palestra em questão:

A partir do minuto 21:30 e já agora 27:30.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Eu acho piada é vocês desacreditarem em opiniões como a do Vasco ou até mesmo a das religiões. Que não concordem e acreditem nessas teorias em favor de uma outra, ou nenhuma, é uma coisa. Que desacreditem nessas teorias só porque são, diferentes, é outra completamente diferente e um bocado ilógico.

Estão a falar do desconhecido, ninguém tem provas de nada nem ninguém sabe ao certo de onde é que tudo isto apareceu. Que não acreditem na teoria A ou B, tudo bem, cada um tem direito à sua opinião. Mas refutar essas mesmas teorias, só porque são fora do normal e, por mais parvas que possam soar, quando não há factos que provem o contrário, não é muito racional.

Qualquer teoria pode ser perfeitamente plausível. Verdade ou mentira, não há factos que garantam uma coisa ou outra. Por isso é que se usa a palavra "teoria".

Link to comment
Share on other sites

Todas as restantes espécies na Natureza vivem em equilíbrio. Não se exterminam mutuamente com a finalidade de garantir a sobrevivencia da espécie. Se existiu até à data alguma espécie que eliminou outra, foi porque nós, humanos, desequilibramos a balança.

Estás pouco enganado estás...

O que não falta são espécies/raças eliminadas por outras espécies/raças, sem dedo humano.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho piada é vocês desacreditarem em opiniões como a do Vasco ou até mesmo a das religiões. Que não concordem e acreditem nessas teorias em favor de uma outra, ou nenhuma, é uma coisa. Que desacreditem nessas teorias só porque são, diferentes, é outra completamente diferente e um bocado ilógico.

Estão a falar do desconhecido, ninguém tem provas de nada nem ninguém sabe ao certo de onde é que tudo isto apareceu. Que não acreditem na teoria A ou B, tudo bem, cada um tem direito à sua opinião. Mas refutar essas mesmas teorias, só porque são fora do normal e, por mais parvas que possam soar, quando não há factos que provem o contrário, não é muito racional.

Qualquer teoria pode ser perfeitamente plausível. Verdade ou mentira, não há factos que garantam uma coisa ou outra. Por isso é que se usa a palavra "teoria".

Ora nem mais! Dantes também não se acreditava que a Terra era redonda e afinal... ;)

Este planeta não serve porque massa é 2,5x maior que a terra por isso tem muito mais gravidade, só mesmo o Swarzenegger é que conseguia andar lá. smile.png

Siga o próximo! Satélite Kepler Rules!

Tinha que se fazer um treino de adaptação à gravidade antes de ir para lá, estilo SonGoku! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.