Jump to content

Restaurantes para levar a "gaja"


Evil_Djinn
 Share

Recommended Posts

Viva!

Já devem ter visto um tópico semelhante a este, mas a diferença é que este se pede um restaurante e o outro era um café, dito isto a questão é esta:

Aconselhem ai um restaurante nem muito caro, nem uma tasca na região de Lisboa para se levar a miuda.

Aproveito desde já para passar a fase seguinte, para que sitio iriam dar a trolitada, pode ser motel, hotel ou apartamente.

Aceito sugestões, Obrigado

Cumps

Link to comment
Share on other sites

Ahahah a seguir vais perguntar por bons hotéis para a levar depois de jantar, depois de boas marcas de preservativos, depois etc.... xD

Olha, raparigas gosto da cadeia "Amo-te", Amo-te Tejo, Amo-te Chiado, mas depende sempre do dinheiro que queres gastar e do tipo de restaurante que queres! Detalha mais! :P

Eu ando à procura é de restaurantes fixes para grupos, já estou farto dos mesmos! Não está fácil! :(

Link to comment
Share on other sites

Bem 1º foi o bar, depois o sítio para a cópula e agora o restaurante, o que virá a seguir? (aceita-se poll :lol: )

Seja como for estás a meter o carro à frente dos bois porque 1º é o restaurante e lá pelo meio antes da cópula ainda há o cinema :trollface:

Mas 30 euros por pessoa??? Dasss andas a viver bem! Qual o tipo de restaurante que preferes? Mexicano, Alentejano, Africano, Indiano, Tuga?

Link to comment
Share on other sites

Aceitas suguestões fora de Lisboa?

Se sim, aconselho-te este:

Aveiramariscos-Restaurante e Marisqueira Lda

Largo Combatentes 15, Aveiras de Cima

2050-099 AVEIRAS DE CIMA

T: 263 475 381

Preço Médio: € 7,480 (mas pode disparar)

A1 sentido Porto, saída em Aveiras.

Depois pó resto, tens o hotel em Vila Franca de Xira, ou se tiveres tempo o Santarém Hotel.

off-topic:

portagem A1: € 2,15

jantar: €30 a 40

hotel VFX (1 noite, quarto casal): € 55 ou € 60

hotel Satarém (1 noite, quarto casal): € 68,00

é só fazer as contas

Link to comment
Share on other sites

Então aqui vai a primeira sugestão.

Num estilo mais clássico, tens a Brasserie de L'Entrecôte no Chiado. têm um só prato (apesar de agora tbm terem vegetariano) que consiste no entrecote com o molho especial da brasserie. O restaurante é bastante classico, com ambiente requintadito.

Mas diz me mais ou menos o genero que procuras. se mais descontraído ou mais formal, tipos de comida, zona, etc...

Link to comment
Share on other sites

Cervejaria Ramiro, 50 e tal anos de tradição, classe, o gajo do "no reservations" quando voltou a lisboa no programa foi lá para gravar. É tudo bom e bem feito, desde o marisco ao simples bife à casa. Eu também já lá fui. Gambas à guilho, divinais....

Arranca para a vitória.

Ou então tens o Marginalíssimo que é muito porreiro e está num óptimo spot.

Link to comment
Share on other sites

Cervejaria Ramiro, 50 e tal anos de tradição, classe, o gajo do "no reservations" quando voltou a lisboa no programa foi lá para gravar. É tudo bom e bem feito, desde o marisco ao simples bife à casa. Eu também já lá fui. Gambas à guilho, divinais....

Arranca para a vitória.

Ou então tens o Marginalíssimo que é muito porreiro e está num óptimo spot.

Completamente de acordo, o Ramiro é muito bom :y:

Link to comment
Share on other sites

Queres cozinha sofisticada? Cozinha tradicional? Queres uma coisa leve para que a "sobremesa" não fique em risco?

trollface.gif

Recomendo:

Mastige

Cantinho do Avilez

Espaço Lisboa

Salsa & Coentros

Pizzaria Lucca (é óptimo em termos de comida! serve outros pratos que não pizzas e só tem um senão... é o barulho... se vais para uma conversa a dois... puff)

BBC - Belém Bar Café

se me lembrar de mais, eu depois volto aqui...

mas já agora queria dar-te uma sugestão... Ant's Basket não é um restaurante, é antes sim um piquenique de alto nível e que podes escolher o local onde o queres organizar. wink4.gif

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Cervejaria Ramiro, 50 e tal anos de tradição, classe, o gajo do "no reservations" quando voltou a lisboa no programa foi lá para gravar. É tudo bom e bem feito, desde o marisco ao simples bife à casa. Eu também já lá fui. Gambas à guilho, divinais....

Arranca para a vitória.

Completamente de acordo, o Ramiro é muito bom thumbsup.gif

Já lá fui algumas vezes. É bom sem dúvida, mas é um bocado caro. Prefiro ir a outros lados por causa disso.

Justiça seja feita às gambas à guilho do Ramiro. São as melhores que já comi, apesar da dose ser pequena para o preço. Normalmente noutros lados são mais baratas e/ou em maior quantidade, mas não são tão boas.

@ Evil_Djinn, começaste por dizer que não convinha ser muito caro mas depois afinal queres sítios para 30€/pessoa, o que para a maioria das pessoas já é considerado carote. wink4.gif

Experimenta o Vasku's. Não é barato, mas dá para a tua carteira e cumpre o objectivo que queres.

http://www.vaskusgrill.com/

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Cervejaria Ramiro, 50 e tal anos de tradição, classe, o gajo do "no reservations" quando voltou a lisboa no programa foi lá para gravar. É tudo bom e bem feito, desde o marisco ao simples bife à casa. Eu também já lá fui. Gambas à guilho, divinais....

Arranca para a vitória.

Ou então tens o Marginalíssimo que é muito porreiro e está num óptimo spot.

O Bourdain veio a Lisboa?! Não fazia a mínima ideia, muito bom! :clap:

Link to comment
Share on other sites

Programa "No reservations"

Bourdain em Lisboa

05.12.2011 Por Joana Bourgard

Depois do Porto e dos Açores, chegou a vez da capital portuguesa ver os seus pratos serem postos à prova por Bourdain, bem conhecido por comer de tudo e nunca ter papas na língua.

"Estou aqui para cobrir de forma imparcial os melhores restaurantes de Lisboa, para ver o que as pessoas comem, como comem e em que circunstâncias", foi assim que Anthony Bourdain, o célebre apresentador do programa sobre viagens e gastronomia No reservations (a passar na Sic Radical), arrancou a conversa com os jornalistas.

Na conferência de imprensa, disse que gostou das bifanas e que foi aos fados com Lobo Antunes. No fundo, abriu mais o apetite do que o satisfez. O episódio sobre Lisboa passará em Abril nos Estados Unidos.

http://lifestyle.pub...rdain-em-lisboa

Alguma coisa está errada no que se disse aí atrás acerca de Bourdain "voltar" a Lisboa.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Restaurante Mexicano La Siesta em Algés mesmo junto ao Rio.

Fui lá comer e não gostei. O ambiente não é mau mas eu não me "alimento" de ambiente. Tanto eu (comi Chilli) e a minha namorada não achámos nada por aí além. Não é dos mais baratos (pagou-se quase 30€ sem sobremesas) e no fim a opinião era a mesma: mehhhhhh

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.