Jump to content

Android x86


Perks
 Share

Recommended Posts

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Android-x86 4.0 has been tested / it should work on AMD Brazos (MSI 110W), Asus EeePC or some Asus laptops/tablets and Tegav2 / Viewpad 10. These are the officially supported devices, but Android-x86 should work on others too.

Ou seja tens de ir lá por tentativas, mas eu apostava na build para o mesmo device que mexeste da outra vez wink4.gif

BTW the missing feature:

eth0_ics.png

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

não sei se se recordam de ter falado do Bluestacks para windows, basicamente um programa que é o android dentro do Windows, não é necessário máquinas virtuais nem nada é instalar o programa configurar (configurar o market para quem quiser aproveitar as apps que já tem wink4.gif ), e deixar isto a bombar

Isto trás um market alternativo pelo que também têm lá muitas apps, de qualquer formar não há mal em ter vários wink4.gif

bem estive a testar o market Já bomba com as minhas apps lá instaladas, (sendo que devido à minha gráfica no pc não consigo instalar a versão HD do bluestack por isso perco algumas apps, mas de qualquer forma ainda tenho muitas biggrin.png )

Continuando, vou deixar aqui um pequeno tutorial para configurarem isto com o market a funcionar

bem como os downloads directamente do meu dropbox (para não julgarem que isto vem marado de outro lado)

1º Passo instalamos o programa

http://dl.dropbox.co....3.0686_REL.msi

AO instalar caso a vossa gráfica não suporte ele dará a mensagem que vai ser instalada a versão limitada, aí já sabem que algumas apps não será possivel instalar (como o veetle por exemplo)

Depois de instalar, façam as configurações iniciais e chegam ao ecrã inicial

rootexplorer.JPG

2º Passo - instalar o market e outro launcher

1º instalar o rootexplorer

2º instalar um browser de jeito, no meu caso foi o dolphin browser HD

3º instalem o ADW launcher(porque o launcher de origem não aparece o market)

Abram o browser e saquem estes 2 programas:

http://dl.dropbox.co...esFramework.apk

http://dl.dropbox.co...cks/Vending.apk

Abram o root explorer e vão à pasta \Sdcard\download

movam os ficheiros para a pasta /data/bst

(para seleccionar o ficheiro é ficar sempre a carregar no mesmo até aparecer um dropdownbox para seleccionar a operação)

destinationfolder.JPG

depois do paste dos ficheiros fiquem a seleccionar o mesmo até aparecer a drpdownbox e agora seleccionem a opção permissions

permissions.JPG

isto abre a seguinte caixa e configurem exactamente da seguinte forma:

permissions2.JPG

depois seleccionem o botão do home (é o do centro em baixo), seleccionem o launcher (porque com o o de origem o market não aparece) e já está

podem entrar no market que ele vai pedir o vosso login e instalar as apps todas (ou quase) que já compraram

Se nunca criaram conta no market, explorem e chorem um bocadinho harhar.gif

Se tiverem duvidas apitem, btw espero que alguém teste porque estes tutos dá trabalho a fazer dry.png

Quanto a root, dá para fazer apenas na versão HD, mas não trás nenhuma vantagem neste momento

é necessário o adb e alguns conhecimentos e muitooooo trabalho, mas se quiserem apitem que também se faz

Link to comment
Share on other sites

Fiz tudo como estava no tut.

Depois de mover as files e de lhes dar permissões elas não apareciam lá então instalei essas duas files e já lá tenho o market, reparei que tenho 11 atualizações para fazer e foram atualizadas.

Mas indo ao market ele diz que tenho que associar a conta do gmail, meti a minha e a pass e não passa desse ecrã

Link to comment
Share on other sites

Usei a versao que meteste no teu dropbox, essa é a HD??

Não precisas de configurar a conta google no início, uma vez que aí não precisas de contactos nem nada

Mas para eu instalar as minhas apps que tenho associadas a minha conta tenho que inserir os dados no market???

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Resolvivo, reiniciar o bluestack e já entra a conta no market

Edited by royaltartufo
Link to comment
Share on other sites

Sim, quando entrares no market ele vai pedir.

já te aparece?

A que está aqui é a HD, mas caso exista problema com a gráfica automaticamente muda para a versão limitada


Eheh, dessa não sabia lol

Boa :y:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.