Jump to content

Comprar Kindle ou aparelho parecido


Jotha
 Share

Recommended Posts

Eu comprei o Kindle Paperwhite há um mês e recomendo vivamente. Comprei-o directamente em Inglaterra por 89£ (~115€) na Argos (estava ao mesmo preço na Amazon). Para ler à noite o ecrã iluminado é excelente, o ecrã tem muito boa qualidade e a bateria dura imenso. 

Ando com ele para todo o lado agora, e só no último mês consegui ler 4 livros. Tenho lido tudo em inglês e a possibilidade de adicionar notas e de procurar palavras no dicionário em tempo real ajuda imenso. 

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Chulo said:

Qual? O Kindle ou o Kobo?

 

Como pode ser lento se aquilo apenas é virar a página? Suponho que não seja preciso um mega processador para tal tarefa ..

 

Kobo touch, tem uns aninhos já, a mudar de página é lento mas demora mais tempo principalmente no menu inicial e entrar no livro que se quer. Fica pior quando a bateria está perto do final.

Link to comment
Share on other sites

 

Pois a minha ideia era exactamente essa, como leio os livros em Inglês comprados maioritariamente na Amazon, acho que me compensava o kindle sendo que ainda por cima leio sempre à noite antes de dormir e daí dar jeito o ecrã iluminado.

Link to comment
Share on other sites

Tenho o Paperwhite 2, comprei com um micro defeito no ebay, salvo erro 50€. Excelente :)  A bateria daquilo é uma besta. Não tenho lido recentemente , mas acabei de ler um livro há coisa de 3 semanas e o gajo tem estado em standby sempre com a mesma carga. Pelo meio ainda fez uma atualização de sistema e adicionei mais uns livros à biblioteca. Ainda só o carreguei uma vez, lol. Excelente para ler à noite, a cena de procurar a palavra tb funciona muito bem e é bastante rápido. Se fizeres um bom negócio e for tb para ler à noite, não creio que te venhas a arrepender. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu já me decidi a comprar um. Já estou convencido. Estou apenas a aguardar uma semana ou duas para ver o anúncio da Amazon sobre os novos Kindles como avisaram aqui para ver o que aí vem ou uma baixa de preços. Enquanto isso, vou pesquisando no Ebay e pode ser que encontre um bom negócio.

Tenho de pesquisar também onde vou “comprar” os livros que quero ler.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.