Jump to content

4G LTE em Portugal


Perks
 Share

Recommended Posts

Wow 5 filas de icons :blink::-..

Btw eles mudaram algo, aqui no dragao, também já tenho H+System mete aí as apn 4G da Vodafone

Quero testar

:-..

Agora 4G só amanha, onde moro não há, só Lx...

De QQ maneira onde é que se vê isso? :unsure:

Link to comment
Share on other sites

post-27993-13627773123018_thumb.jpg Também já apanho LTE há para aí duas semanas. Pensei que isto era treta e que não havia grande diferença para o 3G, mas enganei-me, e bem! É como da água para o vinho. Já para não falar destas velocidades fantásticas... Este speedtest foi feito em Paranhos (a cobertura no Porto já está bastante boa) Confirmo também que a Vodafone não contabiliza trafego LTE (pelo menos no Yorn Power Study não, se calhar é igual nos outros tarifários)
Link to comment
Share on other sites

attachicon.gifImageUploadedByTapatalk1362777310.244556.jpg Também já apanho LTE há para aí duas semanas. Pensei que isto era treta e que não havia grande diferença para o 3G, mas enganei-me, e bem! É como da água para o vinho. Já para não falar destas velocidades fantásticas... Este speedtest foi feito em Paranhos (a cobertura no Porto já está bastante boa) Confirmo também que a Vodafone não contabiliza trafego LTE (pelo menos no Yorn Power Study não, se calhar é igual nos outros tarifários)

És meu vizinho, pá? :P

Link to comment
Share on other sites

Mas têm aditivo 4G, certo?

Não tenho nenhum tipo de aditivo 4G (isso também só existe para os planos Best)

ImageUploadedByTapatalk1362777310.244556.jpg Também já apanho LTE há para aí duas semanas. Pensei que isto era treta e que não havia grande diferença para o 3G, mas enganei-me, e bem! É como da água para o vinho. Já para não falar destas velocidades fantásticas... Este speedtest foi feito em Paranhos (a cobertura no Porto já está bastante boa) Confirmo também que a Vodafone não contabiliza trafego LTE (pelo menos no Yorn Power Study não, se calhar é igual nos outros tarifários)

És meu vizinho, pá? :P

Não, Paranhos é onde estudo, não onde moro xD

Link to comment
Share on other sites

Mas têm aditivo 4G, certo?

Nope. Mesmo tarifário do que tu. ;)

B)

Vi no porto velocidades fabulosas, em Guimarães não fez diferença nenhuma, mas se a Vodafone decidiu abrir as goelas à coisa, chega e sobra

Pelo menos ja consegui estabelecer um hangout, numa torre sobrecarregada, a coisa não fluiu mas é bem melhor do que conseguia desde ha muito tempo

A Vodafone ate Junho oferece o 4g a todos os que tenham aditivo de internet.

Não sabia disso, mas até em minha casa que nem 3g tinha, hoje já me deu sinal de H+, fraco mas deu

Link to comment
Share on other sites

Mas têm aditivo 4G, certo?

Nope. Mesmo tarifário do que tu. ;)

B)

Vi no porto velocidades fabulosas, em Guimarães não fez diferença nenhuma, mas se a Vodafone decidiu abrir as goelas à coisa, chega e sobra

Pelo menos ja consegui estabelecer um hangout, numa torre sobrecarregada, a coisa não fluiu mas é bem melhor do que conseguia desde ha muito tempoA Vodafone ate Junho oferece o 4g a todos os que tenham aditivo de internet.

Não sabia disso, mas até em minha casa que nem 3g tinha, hoje já me deu sinal de H+, fraco mas deu

Pode estar relacionado com isto:

http://forum.vodafone.pt/t5/Outros-Servi%C3%A7os/Cobertura-3G-UMTS-900/td-p/102240/page/2

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Provavelmente.

segundo me lembro a Vodafone tinha sacado no leilão "4G" as 800/1800/2600, e quero testar a ver se dá para sacar 4G do nexus, embora se tiver h+ nem preciso de me preocupar, chega e sobra

Embora nem o LTE, nem o H+ sejam tecnicamente 4G, é o suficiente

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.