Jump to content

[RGH] Aplicações, tutoriais, dúvidas, etc.


HERiTAGE
 Share

Recommended Posts

Saquei o Sonic 1, 2, 3, knuckles e o 4 episode 1.

Com o 360 content manager mandei para o disco interno da consola.

O que acontece, é que na Dash Oficial aparecem lá os jogos e posso jogar na boa a partir de lá. Mas no FSD não aparece nada. Não era suposto aparecer também ai? Poupava o trabalho de ter de mudar para a Dash oficial lol

Link to comment
Share on other sites

facepalm.gif

Já adicionaste a pasta content/0000000000000000 do disco interno? Não, pois não? harhar.gif

Não adicionei, a pasta sempre lá esteve.

E o Content Manager manda os XBLA automaticamente para essa pasta. Caso contrario como é que a Dash Oficial ia reconhecer os XBLA?

O FSD é que não os vê.

Link to comment
Share on other sites

Lol Revenge.

Tens que adicionar a pasta do disco interno nos parâmetros de pesquisa do FSD.

Settings -> Content manager -> Manage game paths E tens que adicionar a pasta que o Heri disse no HDD1.

Edited by Ilusi0n
Link to comment
Share on other sites

Lol Revenge.

Tens que adicionar a pasta do disco interno nos parâmetros de pesquisa do FSD.

Settings -> Content manager -> Manage game paths E tens que adicionar a pasta que o Heri disse no HDD1.

Como o FSD vai buscar automaticamente os Title updates por exemplo, pensei que tb ia por default à pasta Content verificar se existe XBLA.

Link to comment
Share on other sites

Ai ca nabo! 14.gif

Essa parte da adição das pastas está explicada algures por aqui no fórum.

Basicamente cria e adiciona estas pastas na root do disco USB:


USB:\Games		         (pastas com os jogos xbox360 normais tipo iso extraído)

USB:\Xbox1		         (pastas com os jogos xbox1 tipo iso extraído)

USB:\Emulators	                 (pastas de packs de emuladores)

USB:\Applications           	 (pastas de aplicações várias)

USB:\Homebrew	                 (pastas de homebrew)

USB:\Content\0000000000000000    (para aqui vão os jogos xbla e DLCs)
E depois adiciona esta pasta que está no disco interno da consola:
HDD1:\Content\0000000000000000   (para aqui vão os jogos xbla e DLCs mais chatos que não querem detectar)[/code]

Para adicionar é como o Illusion disse. Faz tudo com scan depth 2.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Boas aqui vai mais uma duvida na minha aventura RGH...

Depois de soldar todos os componentes, tentei metodo com jtagtool e com o 360 multi builder, mas encravo no mesmo sitio: na creação do .ECC!

Aqui vai uma foto onde juntei os dois erros.

Se algum me puder ajudar ;)

semttulouq.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Link to comment
Share on other sites

A tua nand deve estar corrupta.

Saca-a várias vezes e faz "fc /b nomedatuanand1.bin nomedatuanand2.bin" na consola de comandos. Se der ficheiros diferentes é porque as tuas soldagens não estão bem feitas para leres a nand.

Link to comment
Share on other sites

Acabei de actualizar o post inical com as novas versões do Dashlaunch, Freeboot Toolbox Maker e o Freestyle Dash,

Adicionei também uma nova ferramenta, o Rawflasher V4.

Changelog do Dashlaunch 2.28

v2.28

- added rad.msn.com to weak blocklist

- added *bing.net, *msn.com to strong blocklist

- added glitch machine detection for xellLaunch to launch on flash xell-1f

- added xhttp auth patch for 14699 (thanks Anthony!)

- added signin notice dismiss (optionally disabled, only affects 'ok' type dialogs)

- added intMu: to installer ini updater

- added autoselect shutdown and auto off option for the "hold guide to shutdown"

NOTE: that both these options can affect other things that use this type of dialog!

- added optional temp broadcaster

- added quick python script to cap temp broadcasts to a .csv file

Após isto tenho apenas uma duvida. Para fazermos o update para a nova versão do Dashlaunch, ao iniciar o instalador na X360, ele vai pedir se queremos fazer update ao launch.ini e actualizar os Settings.

O launch.ini penso que temos de dizer que não, pois não o quero alterar. E quanto aos Settings, o que se deve escolher?

Já agora, também não tenho o Avatar a funcionar. Totalmente seguro aplicar o SystemUpdate oficial em cima do Freeboot certo? lol

Link to comment
Share on other sites

Não ganhas nada em actualizar o Dashlaunch, a não ser que tenhas problemas.

Pelo que li no x360iso, o boot da consola é mais rápido(se reparares, actualmente fica empancado no boot screen até fazer o log in da tua conta), e também que está mais compatível com o RGH.

Link to comment
Share on other sites

Experimena com este : ECC Glitch Generator V1.1

Senão vais ter que tentar à mão, com o python...

FALCON 5771 ---> o ECC Glith Generator diz me placa incompativel... sad.png

A tua nand deve estar corrupta.

Saca-a várias vezes e faz "fc /b nomedatuanand1.bin nomedatuanand2.bin" na consola de comandos. Se der ficheiros diferentes é porque as tuas soldagens não estão bem feitas para leres a nand.

Eu fiz isso umas valentas vezes antes de vir aqui chatear, leio duas vezes a nand, faço comparação, e diz me sempre que estão ok... sad.png

A criação do ecc é que não vai la, não percebo!

Cumps

Edited by DavidLRM
Link to comment
Share on other sites

Não ganhas nada em actualizar o Dashlaunch, a não ser que tenhas problemas.

Pelo que li no x360iso, o boot da consola é mais rápido(se reparares, actualmente fica empancado no boot screen até fazer o log in da tua conta), e também que está mais compatível com o RGH.

Isso é porque tens o teu perfil como Xbox Live. E ele tenta-se ligar ao Live, e fica a tentar umas vezes mas não consegue porque tens o Live bloqueado. Sinceramente isso é aquela cena do equipa que ganha não mexe. Eu sei que o Dashlaunch pode dar problema com algumas drives, principalmente a versão 2.27, mas se nem usas o DVD, ou se não tens problemas, fica com essa versão do dashlaunch.

Experimena com este : ECC Glitch Generator V1.1

Senão vais ter que tentar à mão, com o python...

FALCON 5771 ---> o ECC Glith Generator diz me placa incompativel... sad.png

A tua nand deve estar corrupta.

Saca-a várias vezes e faz "fc /b nomedatuanand1.bin nomedatuanand2.bin" na consola de comandos. Se der ficheiros diferentes é porque as tuas soldagens não estão bem feitas para leres a nand.

Eu fiz isso umas valentas vezes antes de vir aqui chatear, leio duas vezes a nand, faço comparação, e diz me sempre que estão ok... sad.png

A criação do ecc é que não vai la, não percebo!

Cumps

E tens a certeza que a tua nand é uma falcon? Abre a nand neste programa: http://www.logic-sun...-tool-v097.html e vê o que diz cá em baixo.

Edited by Ilusi0n
Link to comment
Share on other sites

eccpro.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

A minha nand um falcon??? Não percebi... :( A minha 360 de certeza que é uma, agora a nand, não sei! mas no programa que me aconselhaste ele não me aceita a minha nand.bin. Pus uma foto com os varios programas no momento errado!

Estou a tentar de tudo... mas nada está a dar!

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Link to comment
Share on other sites

Se não tens experiência não devias ter montado tudo seguido. Faz as coisas passo a passo.

Não sei se o nand-x com o arm.hex 3.0 se funciona com o nandpro 2.0. Antes de mais experimenta com o "nandpro 2.0 d" ou "e"

Eu sinceramente aposto nas soldaduras. Já para não falar que os QSB dão sempre mau resultado 14.gif

Faz o seguinte, de que cor é a luz do power brick quando o ligas há corrente (sem ligar a consola)?

Se for laranja faz o seguinte, vira a consola ao contrario e usa os fios do nand-x extra que trazem uns pin headers. Corta os pin headers e solda aos ponto respectivos na parte de baixo da board.

Wire_Solder_0526.jpg

Não te esqueças que tens a board de pernas para o ar.

Edited by Ilusi0n
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.