Jump to content

[RGH] Aplicações, tutoriais, dúvidas, etc.


HERiTAGE
 Share

Recommended Posts

Es do nuorte certo ? porque ha um gajo em Almada que faz a 30 paus no olx, ai em cima nao sei, experimenta dar um toque ao jamlvs

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

30 euros parece justo.

Depende se o gajo tem chips em stock ou se tem que mandar vi de propósito pq agora já há muita gente que fazia e que actualmente não faz. (o meu caso)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

39 minutes ago, HERiTAGE said:

30 euros parece justo.

Depende se o gajo tem chips em stock ou se tem que mandar vi de propósito pq agora já há muita gente que fazia e que actualmente não faz. (o meu caso)

Gracias :y:

Quanto a arranjar o Xex Menu, Freestyle Dash, entre outros, em que site recomendarias? Se é que ainda sabes de algum.

Link to comment
Share on other sites

Já tenho RGH. Agora uma questão... O gajo que me fez, diz que sempre utilizou o ISO2GOD e que funciona bem (de facto estão lá jogos que ele já meteu através desse método e está tudo bem). No entanto, vejo no youtube outros métodos para instalar os mesmos. ISO2GOD continua a ser a melhor opção presumo?

Link to comment
Share on other sites

ISO2GOD transforma-te o jogo num formato em que podes ter ganhos ao nível de espaço mas poderás ter problemas devido à conversão. Usei este formato durante bastante tempo e tive 0 problemas.

Por questões de arrumação, já que o formato GOD faz com que a pasta do jogo fique no formato XXXXXXXX dentro da folder Content, uso hoje em dia o Exiso-GUI para simplemente "extrair" o ISO e colocar o jogo por FTP directamente na Xbox. A pasta assim fica com o nome do ISO (posso alterar o nome à vontade mais tarde).

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.