Jump to content

[RGH] Aplicações, tutoriais, dúvidas, etc.


HERiTAGE
 Share

Recommended Posts

Há tutoriais de como fazer isso cá no FNF. Aliás, uma das vantagens do RGH/JTAG é que em condições normais não precisas de voltar a abrir a consola na vida e tens update vitalícios para correr tudo o que sair.

Link to comment
Share on other sites

E não tenhas medo que envolva flashs e afins que o processo é bastante simples.

Toma sempre em cuidado que deves ter à parte a CPU Key e a primeira coisa que deves fazer é um backup à Flash que tens agora. Está tudo no tutorial aqui no fórum.

Link to comment
Share on other sites

Já agora, tut actualizado :

7.6 - Actualizar NAND

Antes de tudo é necessário ter uma cópia da NAND e a CPU Key, se já tiverem isso, podem saltar directamente ao ponto *b*.

*a*

- Sacar e transferir o Flash360 para um dispositivo da consola (Usb, Hdd...)

- Lançar o Flash360 e fazer um dump da NAND (Tecla X) :

360flash_00003186.jpg

- Transferir o dump para o PC. (encontra se na pasta do Flash360)

- Desligar a consola e voltar a ligar pelo botão Eject (para lançar o XeLL), de preferência com uma ligação por ethernet ao PC.

- Sacar o J-Runner e lançar, a seguir escolher o dump da NAND (1), anotar o endereço IP atribuído à consola no XeLL, entrar o IP no prog e recuperar a CPU Key (2), normalmente deve logo aparecer a CPU Key (3), se não aparecer, ou por que razão seja, não tenham a Key por IP, então anotar e entrar manualmente a Key no prog (linha CPUKey no XeLL), assim que a boa Key estiver entrada, aparece logo as infos da NAND na parte direita do prog no tab KV Info :

5L3Ou.png

*b*

- Lançar o J-Runner, abrir o ficheiro NAND (1 acima), escolher a ultima versão de dash (1) e criar a imagem (2) :

2mq5N.png

(se não tiverem a ultima versão de dash no menu de escolha, escolher Add Dash e meter um pisco na ultima dash, se não iniciar o download automaticamente, fechar e voltar a abrir o J-Runner)

- Uma vez feito, na pasta do J-Runner aparece uma pasta cheia de números (numero de serie da consola), nessa pasta está a imagem modificada (nandflash.bin) e o rawflash (xenon.elf), transferir os dois para a raiz de uma pen USB. (o rawflash já não vem no j-runner, e as versões antigas não conseguem flashar as novas versõs de dash, usar o rawflash v4)

- Desligar a consola, inserir a pen USB, voltar a ligar a consola pelo botão Eject (XeLL).

- Esperar que o XeLL encontre o rawflash, o rawflash arranca automaticamente e faz o flash automaticamente, quando acabou, pede para desligar a consola. Desligar a consola e quando voltarem a ligar normalmente, esta já estará na ultima versão de dash.

També se pode flashar a nand com o Flash360, ele vai perguntar duas vezes se temos a certeza de querer flashar, dizer que sim e está a andar

Tinha me esquecido de um ou dois pontos e o rawflash v3 já não suporta as novas versões de dash.

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

Primeiro que nada, agradeço já as ajudas thumbup.gif

Agora vamos aos problemas:

1º "- Lançar o Flash360 e fazer um dump da NAND"

Ao fazer o dump da nand dá-me dois erros, no block E9 e block 152, isto não me vai causar problemas?

2º "(se não tiverem a ultima versão de dash no menu de escolha, escolher Add Dash e meter um pisco na ultima dash, se não iniciar o download automaticamente, fechar e voltar a abrir o J-Runner)"

no j-runner não vem nenhuma dash e quando faço Add Dash não me aparece nada... na consola do j-runner aparece-me :

terça-feira, 30 de Outubro de 2012 20:23:51

J-Runner v0.2 Beta (282) Started

Connection Error

Checking Files

Connection Error

Initializing Nand..

Nand Initialization Finished

Parece que o servidor deles está em baixo, ou será do meu pc (alguém me pode confirmar esta parte?)

Não sei que devo fazer..... em relação a estes dois pontos

Link to comment
Share on other sites

Esquisito, aqui funciona normalmente, não será um conflito com firewall ou whateva do estilo ?

Se não te safares mesmo manda me a tua nand+cpukey por pm.

Em ralação aos erros na nand, pode ser normal, para ter a certeza faz o dump mais umas duas ou três vezes, se der sempre o mesmo erro então é normal, às vezes acontece.

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

Pessoal desculpem, estar a chatear-vos de novo, mas ou tou a fazer alguma coisa mal ou não entendo, como sabem a consola é uma corona v2 com RGH fresh, eu quando fiz a hacked nand, coloquei o visto no patch dash lunch, saquei o a FSD 3.0 e pus numa pen, ligo a consola e carrego no botão RB, mas apesar de já ter conseguido entrar uam vez na FSD, não a consegui por como default boot, agora saquei a FSD3 Installer porque queria instalar na memória interna (4Gb) e não consegui mais entrar mais para a FSD.

o que faço?

Dsde já obg

Edited by NeOXinHuH
Link to comment
Share on other sites

Eu estou com o seguinte:

Dashboard 2.2 Rev 1072

Kernel 2.0.13604.0

Mas nao consigo jogar o novo Need For Speed..

Que tenho de actualizar?

No caso de ser a Dash.. Posso sacar do site da microsoft e instalar com a pen?

Se nao poder ser com a pen.. será que este tutorial é de confiança? http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/tutorial-update-dash-16197-jtag-rgh-com-autogg.272396/

Edited by ruben306
Link to comment
Share on other sites

Eu estou com o seguinte:

Dashboard 2.2 Rev 1072

Kernel 2.0.13604.0

Mas nao consigo jogar o novo Need For Speed..

Que tenho de actualizar?

No caso de ser a Dash.. Posso sacar do site da microsoft e instalar com a pen?

Se nao poder ser com a pen.. será que este tutorial é de confiança? http://forum.outersp...-autogg.272396/

Segue o tutorial do Skaazi que está uns posts acima.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal desculpem, estar a chatear-vos de novo, mas ou tou a fazer alguma coisa mal ou não entendo, como sabem a consola é uma corona v2 com RGH fresh, eu quando fiz a hacked nand, coloquei o visto no patch dash lunch, saquei o a FSD 3.0 e pus numa pen, ligo a consola e carrego no botão RB, mas apesar de já ter conseguido entrar uam vez na FSD, não a consegui por como default boot, agora saquei a FSD3 Installer porque queria instalar na memória interna (4Gb) e não consegui mais entrar mais para a FSD.

o que faço?

Dsde já obg

Se carregas RB não vais ir ao FSD de certeza, isso é o atalho do NxE :P

Tens que ter o launch.ini na raiz da tua memoria flash de 4Gb com umas das seguintes opções onde diz [QuickLaunchButtons] :

Default = IntMu:\FSD\default.xex (Se quiseres arrancar automaticamente com a FSD, se deixares carregado no RB vais ao NxE)

BUT_X = IntMu:\FSD\default.xex (Se quiseres lançar a FSD deixando carregado no X ao arrancar, se não carregares nada vais ao NxE)(Podes trocar X pelo botão do comando que quiseres)

Tens aqui como exemplo o meu launch.ini (Tenho o FSD no Disco da x360) :


[QuickLaunchButtons]

BUT_Y = usb:\JOGOS\415608CB\00007000\E597DABB0EC6602B360C

BUT_X = Hdd:\content\0000000000000000\45410993\00007000\1A962CB54B3116D34A83

BUT_B = usb:\JOGOS\Fifa 13\default.xex

BUT_A = Hdd:\Apps\XMPlayer\xenon.elf

Default = Hdd:\FSD3\Default.xex

[Settings]

nxemini = true

pingpatch = true

contpatch = true

fatalreboot = true

regionspoof = true

dvdexitdash = true

debugout = false

livestrong = true

remotenxe = true

nohud = false

noupdater = true

signnotice = true

autooff = true

fakelive = true

nonetstore = true

fakeanim = Hdd:\fakeanim\fakeanim.xex

[Plugins]

Plugin1 = Hdd:\Plugins\xbdm.xex

Eu estou com o seguinte:

Dashboard 2.2 Rev 1072

Kernel 2.0.13604.0

Mas nao consigo jogar o novo Need For Speed..

Que tenho de actualizar?

No caso de ser a Dash.. Posso sacar do site da microsoft e instalar com a pen?

Se nao poder ser com a pen.. será que este tutorial é de confiança? http://forum.outersp...-autogg.272396/

Tens how to neste próprio topico, o 1º post está cheio de tuts, e o que tu procuras até foi actualizado nesta própria página.

Link to comment
Share on other sites

Boas Skaazi, criei o ini e já tou com auto-boot par a FSD e agradeço-te a ajuda smile.png

2º ponto, coloquei um jogo no disco externo, usei o Xbox_Image_Browser para extrair o iso para um pasta e apaguei a pasta $$systemupdate para não correr riscos.

no entanto na FSD nos jogos não me aparece nada, estou a falhar algo? o disco está divido em 2 partições, a da XBOX tem FAT32.

a estrutura coloquei assim:

H:\Games\Sniper V2\ e tenho o default.exe aqui dentro.

Tenho que altrar o ini ou o que estarei a fazer mal?

Edit:

acho que já descobri o problema, tenho o disco divido em 2 partições uma NTFS e a outra FAT32 e o problema é que a FSD não deve gostar disso, dai não reconhecer o disco.

Edited by NeOXinHuH
Link to comment
Share on other sites

Boas

Já fiz o que diz no tutorial do skaazi mas agora isto não me entra no FSD ... pelo que tenho lido tenho de :

Tens que ter o launch.ini na raiz da tua memoria flash de 4Gb com umas das seguintes opções onde diz [QuickLaunchButtons] :

Default = IntMu:\FSD\default.xex (Se quiseres arrancar automaticamente com a FSD, se deixares carregado no RB vais ao NxE)

Mas o problema é que não sei como nem onde fazer isto shy2.gif , quer dizer, suponho que tenho de ir ao disco da consola alterar o launch.ini , mas como é que lá vou, tenho de tirar o disco e ligar ao pc ou existe uma forma mais simples de o fazer?

ps: a minha consola é uma falcon com disco de 60gb

Edited by Lyo
Link to comment
Share on other sites

Boas Skaazi, criei o ini e já tou com auto-boot par a FSD e agradeço-te a ajuda smile.png

2º ponto, coloquei um jogo no disco externo, usei o Xbox_Image_Browser para extrair o iso para um pasta e apaguei a pasta $$systemupdate para não correr riscos.

no entanto na FSD nos jogos não me aparece nada, estou a falhar algo? o disco está divido em 2 partições, a da XBOX tem FAT32.

a estrutura coloquei assim:

H:\Games\Sniper V2\ e tenho o default.exe aqui dentro.

Tenho que altrar o ini ou o que estarei a fazer mal?

Edit:

acho que já descobri o problema, tenho o disco divido em 2 partições uma NTFS e a outra FAT32 e o problema é que a FSD não deve gostar disso, dai não reconhecer o disco.

Aqui > 7.1

Boas

Já fiz o que diz no tutorial do skaazi mas agora isto não me entra no FSD ... pelo que tenho lido tenho de :

Tens que ter o launch.ini na raiz da tua memoria flash de 4Gb com umas das seguintes opções onde diz [QuickLaunchButtons] :

Default = IntMu:\FSD\default.xex (Se quiseres arrancar automaticamente com a FSD, se deixares carregado no RB vais ao NxE)

Mas o problema é que não sei como nem onde fazer isto shy2.gif , quer dizer, suponho que tenho de ir ao disco da consola alterar o launch.ini , mas como é que lá vou, tenho de tirar o disco e ligar ao pc ou existe uma forma mais simples de o fazer?

ps: a minha consola é uma falcon com disco de 60gb

Uma vez no XeXmenu tens que te ligar por ftp ou transferir os ficheiros por usb.

Se for por ftp tens que ligar a consola ao PC, ver qual o IP atribuido à tua consola carregando RB no XeXmenu (até chegar às infos sistema) e fazer a ligação por ftp ao tal IP (com user: xbox e pass: xbox), a seguir transferes o FSD e os ficheiros para a raiz do teu Disco x360 (Hdd1).

Se for por USB, basta passares a pasta do FSD e os ficheiros para uma pen e copia los para o disco da x360 (uma vez dentro do USB fazes Y em cima do objeto a transferir > copy, entras no Disco x360 > Y > Paste (isso para cada pasta e ficheiro). (uma vez no XeXmenu fazes RB para entrar no modo de explorador de ficheiros e setas direcionais esquerda/direita para mudar de dispositivo).

Uma vez tudo transferido para a raiz do Disco x360, basta reiniciar a consola e está feito.

Recapitulando : muda o nome da pasta do FSD para simplesmente FSD, junta os ficheiros que estão no ficheiro junto deste post e passa tudo para a raiz do teu disco x360, deves ter :

- Pasta FSD

- Pasta Plugins

- launch.ini

- xbdm.ini

Uma vez isso transferido na raiz do teu disco 360 estás pronto, uma vez feito, segue isto > 7.3 para teres o disco da tua consola como se estivesse no PC sem sequer lhe mexer.

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

thumbup.gif

Finalmente consegui voltar a iniciar logo no FSD , é que o fsd estava na pasta Freestyle (ou algo parecido) , editei o file launtch.ini e ficou a dar (já que não conseguia mudar o nome da pasta, faço quando tiver a consola em rede)

Agora outra coisa, qual é o FSD que recomendam, eu tenho a 2.0b rev2342 , mas parece que já anda por ai a FSD 3.... vale a pena mudar ?

A que está no tutorial 2.1 nem sei se é mais recente que a minha, mas o link não funciona

Link to comment
Share on other sites

Em resumo, na FSD3 só tens o coverflow e a integração dos jogos Indie a mais que a FSD2, portanto se não ligas a nenhum dos dois, não ganhas nada em passar da 2 para 3.

A FSD2 mais recente é a 2.2.

Link to comment
Share on other sites

Ainda nunca tinha brincado com o Sony Vegas e aproveitei o Fakeanim para besourar um pouco com a edição video para fazer uma animação de boot personalizada, ainda estou baralhado com as opções todas do prog mas é engraçado, dá para fazer umas cenas fixes, aqui fica o resultado do meu besouro :

Alguem conhece um site com animações, HD de preferencia, de +/- 10 segundos ?

2º besouro :

Até é divertido brincar com isto.

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

Também quero agradecer a todos os que opinaram para me ajudar, não sei se tenho tudo na ultima versão, mas pelo menos os jogos já funcionam todos que é o que me interessa :)

Agora vem outra coisa:

Dava-me jeito que a xbox desse para ver as minhas séries a partir da pen (avi+file de legendas) mas não sei como meter a funcionar....

Já saquei um suposto player (XMPlayer 0.0.2) mas agora não sei bem onde colocar os ficheiros nem como aceder a ele.

Será que há alguma forma de ter um player acessível a partir do FSD?

Link to comment
Share on other sites

Mensagem do dono da TX:

This is my last batch of products as I'm quitting the scene after Christmas and I want to go out with a bang.

Já se encheu e bem! Agora vai gozar...

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Boas, pessoal.

Encontrei algum tempo para atualizar o Kernel da minha XBOX 360, mas ainda não terminei o processo, sem vir aqui passar pelo "filtro" dos mais habilitados.

O que já fiz:

1.º Já tinha aqui um TXT com a minha CPU Key, mas liguei a consola no botão Eject para entrar via XeLL e certificar-me da mesma.

2.º Saquei o Flash360, meti numa Pen, executei a aplicação e fiz um dump da NAND que tenho atualmente dentro da consola.

Tenho atualmente instalado na consola o kernel 2.0.14719 e a Freestyle Dash 2.2 Rev635.

3.º Fiz uma cópia de segurança da NAND sacada da consola para o disco do meu PC.

4.º Saquei o xiBuild GUI v 2.085 (penso que é o último)

5.º Executei o xiBuild,

Em "source file" abri a localização da NAND copiada para o disco do PC - automaticamente definiu a opção Freeboot RGH (1.x)

Em "Output Path" deixei ficar a localização da mesma pasta da NAND no disco do PC, para descarregar para lá o updflash.bin.

Em CPUKey, fiz um "paste" da minha CPU Key.

Depois selecionei a última versão do
kernel - 2.0.16197.0

Não alterei mais nada no programa. Cliquei em "Generate hacked image" e o programa gerou o seguinte output no log:

==================================

Swizzy's xeBuild GUI version 2.085

Log Started: Wednesday 07-11-2012 17:47:11

==================================

*** Some console information ***

CB Version: 6750

Serial number: 264683693005

Console region: PAL/Europe (0x02FE)

DVDKey: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Console ID: 074BED9051

MFR-Date: 22-07-09

OSIG String: PLDS DG-16D2S 8385

FCRT.bin Required: False

Using xell-reloaded for Glitch hack

Including dashlaunch... Done!

Including custom dashlaunch settings (launch.ini)... Done!

Copying nand to data directory, this may take a while... Done!

Checking if SMC is Glitch or Retail...

Dumping current SMC... Done!

Checking SMC...

SMC is Glitch patched! it will be used the way it is...

Parameters sent to xeBuild:

-noenter -t glitch -c jasperbb -d data -f 16197 -b DD88AD0C9ED669E7B56794FB68563EFA -p xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx output.bin

Building nand using xeBuild (this may take a while):

---------------------------------------------------------------

xeBuild v1.05.548

---------------------------------------------------------------

building glitch image

---------------------------------------------------------------

output.bin image built, info:

---------------------------------------------------------------

Console : Jasper (big block)

NAND size : 64MiB (system only)

Build : Glitch

Xell : power on console with console eject button

Serial : 264683693005

ConsoleId : 019586644531

MoboSerial: 703875E114479305

Mfg Date : 07/22/2009

CPU Key : xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

1BL Key : DD88AD0C9ED669E7B56794FB68563EFA

DVD Key : xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

CF LDV : 7

KV type : type2 (hashed)

---------------------------------------------------------------

xeBuild Finished. Have a nice day.

---------------------------------------------------------------

Moving output to your destination directory... Done!

Cleaning data and temporary directories... Done!

****** The app has now finished! ******

* Os xxxxx... estão a substituir os valores reais do DVDKey e CPUKey 14.gif

Agora as questões:

- 1.º a minha NAND "original" (flashdmp.bin) tem 540 MB, mas o updflash.bin tem apenas 67 MB. Isto é normal?

- 2.º Agora como é que faço? Meto o ficheiro na root da pen e arranco a consola com a pen lá dentro para fazer o update? Ou é necessário saltar fora da FreeStyle Dash para a Stock Dash e meter a Pen e deixar fazer o update?

- 3.º Vale a pena alterar a versão da minha FreeStyle Dash? É que a versão mais recente, supostamente, resolve o problema de freeze do MOH Black Ops 2. Como é que eu faço para alterar a FreeStyle Dash. Já a saquei, mas sei que só vou poder fazer isso depois de atualizar a NAND da consola, correto?

Dêem-me umas "luzes", sff?

Cumps.

Link to comment
Share on other sites

A tua nand de 540MB é a nand completa, os 64mb é apenas a parte da nand fora os bancos de memória. Ele qd flasha basicamente deixa esses bancos como estavam ptt não precisas de flashar os 540MB.

Acerca do processo, utiliza o j-runner.

1º Saca o j-runner, última versão (283, acho eu) e faz o update das dashs para a mais recente que é a 16197.

2º Mete a tua nand no source.

3º Mete a tua key no sítio da key.

4º Escolhe a revisão da tua motherbord que deve ser a jasper 512mb.

5º Carrega no create nand e ele vai-te gerar uma nand dentro de uma pasta com a tua cpukey, etc, tudo arrumadinho e o nome da pasta é o nº de série da tua consola.

6º Mete as cenas todas dentro da pen e faz o flash disso com o Flash360 ou se quiseres, com o rawflash via xell (tens que sacar o rawflash v4 e meter na pen).

Tens a consola actualizada...

Depois disto tens que instalar o dashlaunch 3.04. Se a consola agora ligar directamente para a dash original, corre o xexmenu via gamelibrary e corre o default.xex dentro da pasta installer do dashlaunch (que deves ter já sacado e metido numa pen).

A seguir diz ao gajo para actualizar os patches, carregas no LB ou RB até veres o ecrã onde editas os paths e metes o default a apontar para o freestyle/default.xex. Depois fazes RB até aparecer um menu onde diz usb: hdd: ,etc e salvas o arquivo launch.ini para o hdd com o X e finalmente carregas no Y. A consola deve desligar e voltar a reiniciar no freestyle (se o path estiver bem metido).

Acerca da tua 3ª pergunta, acho que confundiste o dashlaunch com o freestyle (já tens atrás o processo para actualizar o dashlaunch). No entanto, não custa nada actualizar o freestyle. É só sacar, meter numa pen e copiar por cima através do xexmenu.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Mensagem do dono da TX:

This is my last batch of products as I'm quitting the scene after Christmas and I want to go out with a bang.

Já se encheu e bem! Agora vai gozar...

Mesmo, o Xecuter ajudou muito na scene, isso é uma realidade, mas também não fico com pena dele, deve ter uma caixa forte igual ao Tio Patinhas aquele gajo. E de certeza que quando estiver aí a Loop ele volta fazer mais uns trocos...

E ia responder ao stôr mas vi "1 reply aded in conversation", duvidei de quem e do que se tratava, conferi e realmente já não preciso continuar... smile.png

Já agora, Dashlaunch 3.04 disponivel. Já se pode jogar MOH, Halo4 e BO2 sem freezes e manips. Experimentei agora o multi do BO2 atraves do xbslink (deixei o xlink, é um deserto) e até é engraçado, alguns killstreaks de m*rda que estragam o jogo, mas prontos, é CoD.

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

Mensagem do dono da TX:

This is my last batch of products as I'm quitting the scene after Christmas and I want to go out with a bang.

Já se encheu e bem! Agora vai gozar...

Mesmo, o Xecuter ajudou muito na scene, isso é uma realidade, mas também não fico com pena dele, deve ter uma caixa forte igual ao Tio Patinhas aquele gajo. E de certeza que quando estiver aí a Loop ele volta fazer mais uns trocos...

E ia responder ao stôr mas vi "1 reply aded in conversation", duvidei de quem e do que se tratava, conferi e realmente já não preciso continuar... smile.png

Eu respondi de cabeça, posso estar a falhar em alguma coisa (mas não em nada crucial) e basicamente uso um processo que pode não ser nem o mais fácil, nem o mais actual para os flashes.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

É como eu faço, sem tirar nem por.

Já agora :

7.5 - Jogar Online

- XBSlink

Este é a despachar :

- Sacar o XBSlink e instalar.

- Lançar o XBSlink, uma vez aberto devem calhar no tab 'Setting', escolher um nick (1) e clicar em Start Engine (2) :

yv9ku.png

- Deve aparecer a tab 'Messages' :

cB46t.png

- E logo a seguir aparece sozinha a tab 'Clouds', então basta clicar em load (1), quando aparecer a lista das rooms, escolher a que nos interessa (2) e fazer duplo clic ou clicar em join/create (3) para entrar.

HpofB.png

9275Z.png

- Uma vez isso feito basta ligar a consola, lançar o jogo e ir à procura de uma partida no system link.

- Para criar uma room, no rectangulo verde basta escrever o nome que se quer dar à room em Cloud name, quantos nodes (pessoas) podem se ligar em Max, e opcionalmente se quiserem fechar a room com pass escrevam na em Password e a seguir basta clicar em join/create. (tem que se ter a porta 31415 aberta no router)

V6NeK.png

Vantagens do XBSlink sobre o xLink :

- Não necessita cadastro no site deles.

- Mais rapido a lançar.

- Mais pessoal a jogar.

Desvantagens :

- Pode vir a ser uma aventura para fazer de host devido à porta 31415.

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.