Jump to content

[RGH] Aplicações, tutoriais, dúvidas, etc.


HERiTAGE
 Share

Recommended Posts

Andavam a mandar infos ao conta gotas e bocas às outras teams, e como por acaso no dia a seguir à team Squirt mandar para o ar o rgh2 feito sem ajuda alguma da TX, lá aparecem eles com um comunicado destes... Tx, what else...

Link to comment
Share on other sites

Os chips da squirt são alguma coisa de jeito?

Eu sinceramente n me interessa se têm mil e uma capacidades e sei la mais o q. Interessa-me o que a generalidade da malta procura que é instalação básica do RGH (sem dual nands e afins) e tempos de boot rápidos...

Em slims consigo menos de 10s constante e em fats consigo todas instantâneo menos as zephyr (varia muito). Qq coisa pior que isto não me motiva muito a mudar.

Link to comment
Share on other sites

Tenho um problema com o create iso.Depois de especficar as pastas,clico em criar iso e isto aparece-me:

922022-MPUT549.jpg

See the end of this message for details on invoking

just-in-time (JIT) debugging instead of this dialog box.

************** Exception Text **************

System.ComponentModel.Win32Exception: The system cannot find the file specified

at System.Diagnostics.Process.StartWithCreateProcess(ProcessStartInfo startInfo)

at System.Diagnostics.Process.Start()

at Crear_iso.Form1.Button3_Click(Object sender, EventArgs e)

at System.Windows.Forms.Control.OnClick(EventArgs e)

at System.Windows.Forms.Button.OnClick(EventArgs e)

at System.Windows.Forms.Button.OnMouseUp(MouseEventArgs mevent)

at System.Windows.Forms.Control.WmMouseUp(Message& m, MouseButtons button, Int32 clicks)

at System.Windows.Forms.Control.WndProc(Message& m)

at System.Windows.Forms.ButtonBase.WndProc(Message& m)

at System.Windows.Forms.Button.WndProc(Message& m)

at System.Windows.Forms.Control.ControlNativeWindow.OnMessage(Message& m)

at System.Windows.Forms.Control.ControlNativeWindow.WndProc(Message& m)

at System.Windows.Forms.NativeWindow.Callback(IntPtr hWnd, Int32 msg, IntPtr wparam, IntPtr lparam)

************** Loaded Assemblies **************

mscorlib

Assembly Version: 2.0.0.0

Win32 Version: 2.0.50727.3625 (GDR.050727-3600)

CodeBase: file:///C:/WINDOWS/Microsoft.NET/Framework/v2.0.50727/mscorlib.dll

----------------------------------------

Crear iso

Assembly Version: 1.0.0.0

Win32 Version: 1.0.0.0

CodeBase: file:///C:/Documents%20and%20Settings/grayfox/Desktop/Crear%20iso.exe

----------------------------------------

Microsoft.VisualBasic

Assembly Version: 8.0.0.0

Win32 Version: 8.0.50727.3053 (netfxsp.050727-3000)

CodeBase: file:///C:/WINDOWS/assembly/GAC_MSIL/Microsoft.VisualBasic/8.0.0.0__b03f5f7f11d50a3a/Microsoft.VisualBasic.dll

----------------------------------------

System

Assembly Version: 2.0.0.0

Win32 Version: 2.0.50727.3624 (GDR.050727-3600)

CodeBase: file:///C:/WINDOWS/assembly/GAC_MSIL/System/2.0.0.0__b77a5c561934e089/System.dll

----------------------------------------

System.Windows.Forms

Assembly Version: 2.0.0.0

Win32 Version: 2.0.50727.3623 (GDR.050727-3600)

CodeBase: file:///C:/WINDOWS/assembly/GAC_MSIL/System.Windows.Forms/2.0.0.0__b77a5c561934e089/System.Windows.Forms.dll

----------------------------------------

System.Drawing

Assembly Version: 2.0.0.0

Win32 Version: 2.0.50727.3053 (netfxsp.050727-3000)

CodeBase: file:///C:/WINDOWS/assembly/GAC_MSIL/System.Drawing/2.0.0.0__b03f5f7f11d50a3a/System.Drawing.dll

----------------------------------------

System.Runtime.Remoting

Assembly Version: 2.0.0.0

Win32 Version: 2.0.50727.3053 (netfxsp.050727-3000)

CodeBase: file:///C:/WINDOWS/assembly/GAC_MSIL/System.Runtime.Remoting/2.0.0.0__b77a5c561934e089/System.Runtime.Remoting.dll

----------------------------------------

System.Xml

Assembly Version: 2.0.0.0

Win32 Version: 2.0.50727.3082 (QFE.050727-3000)

CodeBase: file:///C:/WINDOWS/assembly/GAC_MSIL/System.Xml/2.0.0.0__b77a5c561934e089/System.Xml.dll

----------------------------------------

************** JIT Debugging **************

To enable just-in-time (JIT) debugging, the .config file for this

application or computer (machine.config) must have the

jitDebugging value set in the system.windows.forms section.

The application must also be compiled with debugging

enabled.

For example:

<configuration>

<system.windows.forms jitDebugging="true" />

</configuration>

When JIT debugging is enabled, any unhandled exception

will be sent to the JIT debugger registered on the computer

rather than be handled by this dialog box.

Já ando nisto desde ontem,tenho todas as versoes de netframework,etc.

Tentei outros downloads do create iso,mas nada.

Alguém sabe como posso resolver isto?

Link to comment
Share on other sites

Já não jogava na Xbox desde o Mass Effect 3. Hoje vou ligar para meter o Prototype 2, e a consola apenas ligas a luz central. Ouço as fans a trabalhar e o leitor de dvd a verificar se tem lá algo, mas mais nada.

A luz vermelha do TX está lá, quer dizer que está ligado.

Sabem que poderá ter sido?

PS: Já funciona... O Cabo HDMI estava mal conectado na parte de tras da TV.

Não fazia a minima ideia que com o cabo mal ligado, a consola não acendias as 4 luzes no inicio.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Dash Launch 3.00 (beta)

t's been 8 weeks of hard work since the V2 project was retired, I hope it

was worth it for you all as bringing this rewrite has added no signifigant

option feature gains over previous versions, but is aimed at accesibility.

Currently the project supports the following console locales:

English, German, Spanish, French, Italian, Japanese, Korean, Polish,

Portugese, Russian, Chinese (simplified and traditional)

Currently supplied translations: English, French, Portugese

The skin pack includes the sources used to skin dash launch as well as the

string files if anyone wishes to create a translation to one of the above

languages (inlcuding English, as I know my explanations are not always easy to

understand.) Also included is a c# based editor for the string files to assist

in translation.

External fonts, background image and skins may be used by this,

simply place skin.xzp and/or font.ttf and/or background.png (1020x720) beside

default.xex. If neither location has a font file supplied the system font

on flash will be used.

Welcome to The Next Level smile1.gif

================================================================================

ChangeLog

================================================================================

v3.00

  • - as with V1->V2 this is a nearly complete restructure and rewrite, expect bugs
  • - rewrote all hooks and tasks to be unhookable/stopable
  • - installer can now unload any existing v3 xex and/or start dash launch without rebooting console
  • - installing over v2 or installing patch updates still requires reboot
  • - setup exports for managing all options from external programs
  • - stop exception recovery from firing a new launch/bubble message more than once in a ~4s window
  • - add 'configapp' path, if it exists going to miniblades -> system settings will start this program
  • - rewrote installer a little to be marginally better
  • - ini category [quicklaunchbuttons] is now simply [paths]
  • - add 'nonetstore' option (hides network storage in disk dialogs)
  • - hook XexpVerifyXexHeaders and XexpLoadImage to detect retail encrypted xex with bad signature
  • and fix the image key (thanks Anthony!)
  • - safereboot is no longer tied to fatalfreeze, reboot requests when this is set to false will be
  • redirected to jtag friendly (but hard on hardware) methods
  • - added in glitch2 patches, restructured embedded patch sets to be a munged file instead of individual
  • - fixed fakelive to get past app gold check (still does not work, can't connect to server) and no longer
  • try to reply to profile info requests with a hardcoded online xuid
  • - added french translation - thanks to Razkar!
  • - added portugese translation - thanks to SpkLeader!
  • - added translation c# GUI - thanks to Swizzy!


http://www.mediafire.com/?qgnetxtzi8okqki
[/CODE]

[hr]

Domingo vou actualizar a Nand da minha X360 para poder jogar o Walking Dead(Pede a ultima dash).

Brigada do Brick? 14.gif

Link to comment
Share on other sites

É impossível "brickares" a nand da x360, ainda por cima tendo a CPUkey.

Já criei a Nand, mas só domingo actualizo.

Por acaso, o Xebuild Gui, vai buscar directamente a CPU Key etc etc, basta ligar a consola no Xell, e no Xebuid indicar o Ip. Não custou nada mesmo e assim evita erros ;)

Link to comment
Share on other sites

É impossível "brickares" a nand da x360, ainda por cima tendo a CPUkey.

Já criei a Nand, mas só domingo actualizo.

Por acaso, o Xebuild Gui, vai buscar directamente a CPU Key etc etc, basta ligar a consola no Xell, e no Xebuid indicar o Ip. Não custou nada mesmo e assim evita erros wink4.gif

Rev e que tal depois fazeres um tutorial passo a passo para mim e outros eventuais noobs? ;)

Link to comment
Share on other sites

O próprio Xell tem web interface. Mas se é mais fácil para ti assim, força.

Agora é só pores o .elf numa pen + a nand, e o Xell trata do resto.

Vou usar o Rawflash V4, penso que é esse que o pessoal usa.

Link to comment
Share on other sites

É impossível "brickares" a nand da x360, ainda por cima tendo a CPUkey.

Já criei a Nand, mas só domingo actualizo.

Por acaso, o Xebuild Gui, vai buscar directamente a CPU Key etc etc, basta ligar a consola no Xell, e no Xebuid indicar o Ip. Não custou nada mesmo e assim evita erros wink4.gif

Rev e que tal depois fazeres um tutorial passo a passo para mim e outros eventuais noobs? wink4.gif

Isso é que era.

Link to comment
Share on other sites

7.6 - Actualizar NAND

Antes de tudo é necessário ter uma cópia da NAND e a CPU Key, se já tiverem isso, podem saltar directamente ao ponto *b*.

*a*

- Sacar e transferir o Flash360 para um dispositivo da consola (Usb, Hdd...)

- Lançar o Flash360 e fazer um dump da NAND (Tecla X) :

360flash_00003186.jpg

- Transferir o dump para o PC.

- Desligar a consola e voltar a ligar pelo botão Eject (para lançar o XeLL), de preferência com uma ligação por ethernet ao PC.

- Sacar o J-Runner e lançar, a seguir escolher o dump da NAND (1), anotar o endereço IP atribuído à consola no XeLL, entrar o IP no prog e recuperar a CPU Key (2), normalmente deve logo aparecer a CPU Key (3), se não aparecer, ou por que razão seja, não tenham a Key por IP, então anotar e entrar manualmente a Key no prog, assim que a boa Key estiver entrada, aparece logo as infos da NAND na parte direita do prog :

5L3Ou.png

*b*

- Lançar o J-Runner, abrir o ficheiro NAND (1 acima), escolher a ultima versão de dash (1) e criar a imagem (2) :

2mq5N.png

(se não tiverem a ultima versão de dash no menu de escolha, escolher Add Dash e meter um pisco na ultima dash, se não iniciar o download automaticamente, fechar e voltar a abrir o J-Runner)

- Uma vez feito, na pasta do J-Runner aparece uma pasta cheia de números, nessa pasta está a imagem modificada (nandflash.bin) e o rawflash (xenon.elf), transferir os dois para a raiz de uma pen USB.

- Desligar a consola, inserir a pen USB, voltar a ligar a consola pelo botão Eject (XeLL).

- Esperar que o XeLL encontre o rawflash, o rawflash arranca automaticamente e faz o flash automaticamente, quando acabou, pede para desligar a consola. Desligar a consola e quando voltarem a ligar normalmente, esta já estará na ultima versão de dash.

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

Para o efeito final é tudo a mesma merda, no entanto há situações em que quando surge algum problema (rebuilds de nands em determinadas situações, etc) uns programas funcionam melhores que outros. Mas isso para o utilizador normal n interessa muito.

Link to comment
Share on other sites

Para o efeito final é tudo a mesma merda, no entanto há situações em que quando surge algum problema (rebuilds de nands em determinadas situações, etc) uns programas funcionam melhores que outros. Mas isso para o utilizador normal n interessa muito.

Foi o que pensei.

E aquela nand que a TX disse que ia lançar, que ia tirar todas as protecções, que ia ser possivel jogar no live bla bla...

Ficou em aguas de bacalhau ne? :-..

Link to comment
Share on other sites

Caga nisso... Se pensas que os gajos vão lançar uma nand que pode ser flashada no chip stock da xbox, então esquece.

Para um gajo jogar no live, só mesmo com chips dual nand ou com algum tipo de dispositivo que seja capaz de gerir uma nand "híbrida" flashada no chip stock da xbox360 mas nem sei sequer se isso é possível...

Não me parece que a TX (que vende chips) vá fazer uma nand que seja flashada no chip stock da xbox. É aí que deverá entrar o demon que foi anunciado por eles, que não é mais do que um chip com uma nand extra... E para isso tens que pagar o chip e a instalação. Para além disso, esse tipo de solução já existe no mercado.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Pronto. Já atualizei a minha dash para a nova versão 2.0.14719. Tudo OK, excepto a merda dos avatars. :(

Tentei fazer o processo através de ligação LAN com a XELL. Liguei o cabo ethernet diretamente entre a consola e o portátil. Terá sido por isso que, introduzindo o IP da consola no browser, não consegui aceder ao screen da XELL? Tentei introduzir o IP que está a "piscar" na última linha e nada, e depois tentei também o primeiro IP do raio de IPs que o DHCP da consola criou e nada também (192.168.1.99)

Pronto, lá tive que copiar a CPU Key à unha e verificar várias vezes. Usei o Flash360 para fazer o dump da NAND (512 mb), Fui ao PC, abri o XeBuild_GUI... bla bla bla...

Já agora, uma nota: se der erro quando clicam em "Generate hacked file" porque não foi encontrado o material necessário para atualizar para a dash que se deseja, vai-se à tab dos downloads e descarrega-se o material por lá. Eu tive que fazer isso :(

Aproveitei e saquei o ficheiro para instalar os avatars, mas pensei que o programa automaticamente colocasse o material todo na pen. Não acontece.

Como é que eu faço agora para atualizar a merda dos avatars? Vi num vídeo que isso faz-se copiando a pasta $system... para a pen, colocar a consola, arrancar e atualizar, é isso?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.