Jump to content

PSP E-1000 / E-3000 - Dão facilmente para hack?


JLDR
 Share

Recommended Posts

Cardoso, telefonei ao meu irmão.

O que ele comprou foi isto e aqui:

hxxp://www.dualchip.pt/index.php/mode/item/cPath/369/products_id/2599

Parece-me que está esgotado, mas ficou-lhe tudo por 16€ + portes.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Cardoso, telefonei ao meu irmão.

O que ele comprou foi isto e aqui:

hxxp://www.dualchip.pt/index.php/mode/item/cPath/369/products_id/2599

Parece-me que está esgotado, mas ficou-lhe tudo por 16€ + portes.

Boas, já chegou o meu, ficou com portes por 19€.

Qual foi o tuto que ele seguiu para alterar? Pelo aquilo que tenho visto é meter umas merdas no cartão e aquilo passa a ter que se correr uma cena sempre que a consola arrancar.

cool.png


Qual foi o tuto que ele seguiu para alterar? Pelo aquilo que tenho visto é meter umas merdas no cartão e aquilo passa a ter que se correr uma cena sempre que a consola arrancar.

cool.png

Link to comment
Share on other sites

Telefonei ao meu irmão. Ele não se recorda em que site precisamente foi buscar a informação. Mas o que ele está a usar é isto:

hxxp://psx-scene.com/forums/content/pro-c-psp-cfw-released-prometheus-supported-2278/

É esse software. Pro-C.

Vai ao YouTube. Há vários vídeos sobre isso.

hxxp://www.youtube.com/watch?v=RNE70PFB2To

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

lol, já está feito, basicamente é copiar 2 pastas para dentro do cartão PSP/GAME e correr aquilo.

Agora vou sacar um iso qualquer para testar. isto claro, para ver se era só isto ou se é preciso fazer mais alguma coisa. 14.gif


Bem, fiz isso, saquei 1 iso para ver como era, mas não tenho nenhuma pasta no cartão com o nome ISO, criei na pasta PSP/GAME mas dá-me sempre corrompido.

Deve faltar alguma coisa...

cool.png

Link to comment
Share on other sites

O skaazi é que sabe como fazer isso na hora.

Já devia ter sido suspenso do fórum por não ter prestado a assistência necessária ao admin. 14.gif

lol, I promise it won't happen again masters anbet.gif

Não tenho este topico nos segumentos e tenho andado um pouco fora da net, mas o procedimento de hack de todas as psp é exatamente o mesmo do que na pagina anterior e uma vez a psp hackada é melhor formatar a MS na psp assim fica tudo pronto xpto para backups e cia.

Tambem não vi que andavam à procura de MS mais baratas, podia ter dado jeito:

3IT5t.jpg

Enfim, chegar quando já não é preciso, parece que é a minha resolução do ano novo sem a ter pedido, tem sido em cadeia.mellow.png

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Essa situação desconheço totalmente, achando um bocadinho esquisito e pouco provavel um adaptador trazer um sistema embutido que faça um "merge" dos dois cartões, optei por adaptadores com um unico slot e microSDs de 16 e 32 GB. O Archie é que é capaz de saber se ele também tem desses.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Estou com a ideia de comprar uma psp usada. Todos os modelos na actualidade da para mexer com backups ou tem que ter um certo firmware? Obrigado

Estou com a ideia de comprar uma psp usada. Todos os modelos na actualidade da para mexer com backups ou tem que ter um certo firmware? Obrigado

Link to comment
Share on other sites

pessoal isto da vita da para jogar jogos antigos da PSP e é fácil de desbloquear? estou para comprar uma portatil a algum tempo. e agora a stapples tem a consola vita a 140€. que dizem.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.