Jump to content
JLDR

PSP E-1000 / E-3000 - Dão facilmente para hack?

Recommended Posts

Então é assim: este fim de semana, a Radio Popular está a descontar os 23% de IVA em cartão e sei que têm lá a PSP E1000 a 99€ e a E3000 a 109.90€.

Como está próximo o Natal, estou indeciso se compro uma coisa destas para a minha filha, mas gostava que os entendidos me dissessem se é possível (e fácil) de meter a máquina a correr backups.

Se possível, gostaria também que me dissessem o que é necessário comprar, para além da consola, para a pôr a correr backups.

PS: Sou um noob completo em relação à PSP.

;)

[bump]

Sinceramente não te sei ajudar, mas queria comprar uma (usada de preferência) para o meu puto mais velho... é que ele sempre que está com os primos e joga na 3DS deles pede-me uma mas acaba por dizer que queria mesmo era um PSP...

bump* 14.gif

cool.png

Então mais será que não há ninguém que tenha uma PSP e que saiba como é que estas coisas se fazem?

:unsure:

Eu tenho uma PSP mas não lhe mexo há algum tempo.

Do que me lembro (e atenção que a minha sempre deu para fazer destas coisas, porque há diferenças entre os vários modelos), era um procedimento simples, como se faz agora aos smartphones.

Botam-se ficheiros lá e depois seguindo um conjunto de passos, fica feito.

Agora, acho que tudo depende do modelo e versão da consola.

A minha acho que é a 1000 e no FNF há alguns tópicos onde se fala disso...

Vejam se nesta thread http://www.fastnewsforum.net/topic/59567-psp-iso-loader-para-todos-os-modelos se fala em algo que ajude.

A cena é que entretanto deve ter saído mais qualquer coisa...

Basta ir a este site com o navegador web da PSP : http://www.w1p.fr/33508

A $ony mexeu muito com a ps3 a nivel de hack, mas abandonou completamente a PSP nas mãos dos hackers, tudo é possível com a PSP.

A $ony mexeu muito com a ps3 a nivel de hack, mas abandonou completamente a PSP nas mãos dos hackers, tudo é possível com a PSP.

ui?!?!? é só entrar no site e seguir as indicações? e está feito o hack? depois é meter jogos no cartão e tá a andar?

B)

Com é que é? Basta ir à net através da PSP, ir a esse site e seguir as instruções e pronto? E depois, como é que se colocam os jogos a bombar?

depois deve ser sacar os jogos da net e colocar no cartão 14.gif

edit:

andei a dar uma vista de olhos pela net e parece que não é assim tão linear, pelos vistos nem todas dão, e ninguém refere aquele link que o skaazi indicou...

andei a ver no pspmob.com

era bom que os entendidos dissessem alguma coisa, lol

cool.png

Pois... tu estás a explicar como eu tenho andado a ver, o skaazi colocou as coisas de uma forma como se fosse a coisa mais básica do mundo.

agora resta saber se a forma dele funciona ou não :-..

B)

Quis fazer um vídeo do procedimento com o navegador web há 2 semanas ou que foi, mas raios parta a PSP que tive para alterar, não queria ligar à net por nada, ainda besourei um bom bocado de tempo com ela, mas não cheguei lá, portanto fiz 'manualmente'.

Este domingo alterei a PSP de um primo a seguir ao almoço de Natal (a malta está me sempre a cravar estas merdas), e tentei ligar à net, ligou logo à primeira, portanto dessa vez fiz um vídeo :

Edited by skaazi

Grande Skaazi! Já não uso a PSP há uns tempos e duvido que venha a dar uso a este tutorial, mas está excelente. Devia ter tópico próprio imo :y:

bump* :-..

O meu filho mais velho foi contemplado numa das prendas que recebeu com uma PSP Street (E-1004 CB).

Como é? Dá para alterar? Como faço isso? :D

B)

O meu irmão comprou duas PSPs (uma para cada filho). Conseguiu piratear aquilo na boa, e ele nem sequer é um expert nessa matéria.

Mandou vir uns cartões para simular os da Sony. Não te sei descrever ao certo como fez, mas posso perguntar-lhe.

• Like 1

Pergunta João. ;)

Aquilo não trás cartão de memória, vou ter de comprar um, mas como é para meter jogos, o que aconselham? É um memory stick pro. Andei a ver agora os preços e assustei-me, lol, 8gb 45 ou 50€? Fuuuuu

B)

Pergunta João. ;)

Aquilo não trás cartão de memória, vou ter de comprar um, mas como é para meter jogos, o que aconselham? É um memory stick pro. Andei a ver agora os preços e assustei-me, lol, 8gb 45 ou 50? Fuuuuu

B)

Compra um adaptador que dê com cartões SD.

Já agora, ainda saem jogos para isto? Tenho a minha de lado que já deve estar mais que desactualizada.

Não queres actualizar o tutorial? Não me lembro é da versão da minha PSP.

Pergunta João. wink4.gif

Aquilo não trás cartão de memória, vou ter de comprar um, mas como é para meter jogos, o que aconselham? É um memory stick pro. Andei a ver agora os preços e assustei-me, lol, 8gb 45 ou 50? Fuuuuu

cool.png

Já agora, ainda saem jogos para isto? Tenho a minha de lado que já deve estar mais que desactualizada.

Não queres actualizar o tutorial? Não me lembro é da versão da minha PSP.

Saem, mas não são nada de jeito. Fifas, NBAs, minijogos da PSN, etc...

Pergunta João. wink4.gif

cool.png

Que adaptador?

Já agora, qual era aquele site para mandar vir os cartões muito mais baratos?

cool.png

Pergunta João. wink4.gif

cool.png

Que adaptador?

Já agora, qual era aquele site para mandar vir os cartões muito mais baratos?

cool.png

innocent1.gif

B)