Jump to content

Como usar os fix dos jogos ps3


Seller_man
 Share

Recommended Posts

Boas, amigos users de ps3.. aqui o leigo não sabe como meter alguns dos jogos mais recentes.. saco o jogo.. e saco o fix..

Depois o que tenho de fazer para os meter a funcionar..??!

Uso algum tipo de software?!

Cumprimentos

Link to comment
Share on other sites

Tu estás a sacar os fix para usar com o True Blue dongle. A não ser que tenhas um, esses jogos não vão funcionar. Todos os jogos ou eboot patches que, no título da release, tenham 'TB' não irão funcionar a não ser que tenhas o dongle.

Link to comment
Share on other sites

Dongle.. ?!?! Sera isso?

http://playsgames.eu...backup-para-ps3

Que pena... estes jogos mais recentes então vao ficar todos "encravados"

Não, não é nada disso.

É o True Blue, único que corre jogos 3.6x+ na PS3 para já. Anda à volta dos €50/60.

Sim, não vais poder jogar os mais recentes a não ser que saiam fixes para eles como saiu para o Uncharted 3 e o Battefield 3 ou então que saia um novo CFW baseado num OFW mais recente (3.72/3.73 por exemplo).

Link to comment
Share on other sites

Pois.. tou a ver.. o que aconselhas neste caso? esperar... que saia um novo CFW?!

Bem.. vou dormir.. amanha vejo a tua resposta..

Abraço e obrigado

Eu tenho a mesma dúvida que tu. Ainda no outro dia estive a falar com o skaazi sobre isso. A opção é só tua..comprar o True Blue e ir jogando os jogos mais recentes enquanto não sai um CFW ou então esperar que saia (se alguma dia sair porque neste momento é tudo muito incerto).

Também vou que amanhã tenho aulas às 8:30h :shut:

De nada :y:

Link to comment
Share on other sites

Boas, pois.. tenho uma xbox360.. até la os jogos que não dao na ps3 dão na xbox360.. Mas existem sempre aqueles que são exclusivos ps3..

E ja agora onde se compra essa "pen". Ou tens alguma referencia para ver se consigo encontrar mais barato nos meus contactos..

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.