Jump to content

CryEngine 3


camurso_
 Share

Recommended Posts

ligeiramente superior... dry.png

Mas eles agroa como têm a publicidade do lado deles... deviam apostar em algo bastante superior.

Porque a PS4 e a X720 vão ser muito superiores, não tenhas duvidas. E depois o que acontece, é que os jogos da PS3 e X360 nunca são portados para a Wii U.

Link to comment
Share on other sites

Com um bocado de sorte a bola no PES da Wii U já é redonda

trollface.gif

Se soubesses do que falas, saberias que o PES na Wii é o melhor simulador de futebol para qualquer plataforma, graças ao estilo Play maker, único da consola... <_<

Link to comment
Share on other sites

nem vou comentar mais...

fiquem na vossa que eu fico na minha e bem me divirto a jogar o melhor jogo de futebol, enquanto vocês se divertem a admirar os pormenores dentes tortos do Ronaldo no jogo...

Link to comment
Share on other sites

nem vou comentar mais...

fiquem na vossa que eu fico na minha e bem me divirto a jogar o melhor jogo de futebol, enquanto vocês se divertem a admirar os pormenores dentes tortos do Ronaldo no jogo...

Pes 2012 para a Wii tem uma media de 79 no Metacritic.

Comparado com a media de 90 do Fifa para a X360/PS3, não me parece lá um grande Score do melhor jogo de futebol lol...

Link to comment
Share on other sites

Se te fias nas críticas, sem experimentares... smile.png

Fica na tua com os teus shinny graphics e animations, já disse...

Não joguei um nem outro. Vi apenas as pontuações das medias de todas as Reviews que a Metacritic apanha.

Tu ate podes preferir esse método e para ti ser o melhor que existe. Se calhar a maioria prefere o método normal. São opiniões.

E sim, além da jogabilidade, gosto de olhar para o ecrã da TV e ver grandes gráficos... Caso contrario, tinha aqui a Super Nintendo e a Mega Drive e não precisava de mais nada lol...

Aliás, se os gráficos não servem para nada, nem sei para que a Nintendo se vai dar ao trabalho de lançar a Wii U.

Link to comment
Share on other sites

Se te fias nas críticas, sem experimentares... smile.png

Fica na tua com os teus shinny graphics e animations, já disse...

Não joguei um nem outro. Vi apenas as pontuações das medias de todas as Reviews que a Metacritic apanha.

Tu ate podes preferir esse método e para ti ser o melhor que existe. Se calhar a maioria prefere o método normal. São opiniões.

E sim, além da jogabilidade, gosto de olhar para o ecrã da TV e ver grandes gráficos... Caso contrario, tinha aqui a Super Nintendo e a Mega Drive e não precisava de mais nada lol...

Aliás, se os gráficos não servem para nada, nem sei para que a Nintendo se vai dar ao trabalho de lançar a Wii U.

A WII U é uma WII com gráficos HD. Com a jogabilidade da wii. E, se dizes que a maioria prefere o método normal, vai ler as opiniões de quem já experimentou o outro, já que dás tanto valor às análises...

Link to comment
Share on other sites

Se te fias nas críticas, sem experimentares... smile.png

Fica na tua com os teus shinny graphics e animations, já disse...

Não joguei um nem outro. Vi apenas as pontuações das medias de todas as Reviews que a Metacritic apanha.

Tu ate podes preferir esse método e para ti ser o melhor que existe. Se calhar a maioria prefere o método normal. São opiniões.

E sim, além da jogabilidade, gosto de olhar para o ecrã da TV e ver grandes gráficos... Caso contrario, tinha aqui a Super Nintendo e a Mega Drive e não precisava de mais nada lol...

Aliás, se os gráficos não servem para nada, nem sei para que a Nintendo se vai dar ao trabalho de lançar a Wii U.

A WII U é uma WII com gráficos HD. Com a jogabilidade da wii. E, se dizes que a maioria prefere o método normal, vai ler as opiniões de quem já experimentou o outro, já que dás tanto valor às análises...

Como te disse, já fui ler as analises wink4.gif 79 vs 90, mais nada a dizer.

Quanto ao resto, a Wii U se tem gráficos iguais ou pouco melhores que uma PS3/X360, não é apenas uma evolução de SD para HD, tem de ser bem mais que isso. Porque uma X360 não é melhor que a Wii em gráficos, apenas por fazer 720p e a Wii 480p.

Link to comment
Share on other sites

pronto, Revenge. Fica na tua que eu fico na minha.

Se dizes que a X360 não é melhor que a wii apenas em gráficos, então ilucida-me. Porque, para mim, em termos de jogabilidade, a Wii é a melhor coisinha que anda aí...

Melhor ainda, não digas nadas. Fica na tua. A sério :) Não vale a pena pois não me vais convencer nem eu a ti...

Link to comment
Share on other sites

pronto, Revenge. Fica na tua que eu fico na minha.

Se dizes que a X360 não é melhor que a wii apenas em gráficos, então ilucida-me. Porque, para mim, em termos de jogabilidade, a Wii é a melhor coisinha que anda aí...

Melhor ainda, não digas nadas. Fica na tua. A sério smile.png Não vale a pena pois não me vais convencer nem eu a ti...

Não percebeste o que eu disse.

Tu disseste que a Wii U é apenas uma Wii com os mesmos graficos mas em 720p.

Se for apenas isso, então continua muito longe da X360 lol...

Como tal, a evolução da Wii U não pode ser apenas no HD, tem de ser muito mais que isso.

btw: Para mim, para divertimento a jogar com amigos e familia, a Wii não dá hipóteses, é a melhor.

Para jogadores mais hardcore, e quem gosta de jogar sozinho em casa ou em multiplayer no live, a PS3/X360 não dá hipóteses. Além do catalogo de jogos ser muito melhor(mas bota muito nisso) que o da Wii.

Link to comment
Share on other sites

Sorry camurso mas agora vou ter de entrar.

Tenho ambas, uma Wii e uma X360. E isso da jogabilidade é algo que notei apenas nos primeiros 2 anos de vida da Wii.

Dou 200x mais uso à X360 do que à Wii, porquê? Porque na Wii não tenho jogos como o Forza, Assassin's Creed e etc, que me dão um "prazer de jogo" que a Wii não me dá.

Os jogos simples da Wii dão agora lugar aos jogos viciantes do XBLA, onde como tu dizes e muito bem, os gráficos não são assim tão importantes.

Link to comment
Share on other sites

pronto, Revenge. Fica na tua que eu fico na minha.

Se dizes que a X360 não é melhor que a wii apenas em gráficos, então ilucida-me. Porque, para mim, em termos de jogabilidade, a Wii é a melhor coisinha que anda aí...

Melhor ainda, não digas nadas. Fica na tua. A sério smile.png Não vale a pena pois não me vais convencer nem eu a ti...

Não percebeste o que eu disse.

Tu disseste que a Wii U é apenas uma Wii com os mesmos graficos mas em 720p.

Se for apenas isso, então continua muito longe da X360 lol...

Como tal, a evolução da Wii U não pode ser apenas no HD, tem de ser muito mais que isso.

btw: Para mim, para divertimento a jogar com amigos e familia, a Wii não dá hipóteses, é a melhor.

Para jogadores mais hardcore, e quem gosta de jogar sozinho em casa ou em multiplayer no live, a PS3/X360 não dá hipóteses. Além do catalogo de jogos ser muito melhor(mas bota muito nisso) que o da Wii.

Não, não disse. Disse que ia ter gráficos ligeiramente superiores aos das consolas HD actuais.

Link to comment
Share on other sites

A minha Wii está desliga a ganhar pó... o meu filho só a liga de X em X meses, porque eu, perdi completamente a pica toda da consola.

Aliás, pegando na "discussão" do camurso_, só posso concluir que ele, a esta hora, já está bêbado. :-..

A sério, percebo que ele goste mais, mas são gostos, cada um tem os seus, mas se se analisar friamente acho que nem sequer são comparáveis.

B)

Link to comment
Share on other sites

A WII U é uma WII com gráficos HD.

Quando te questionei sobre a razão da Nintendo lançar nova consola, se os gráficos não são importante, respondeste apenas isso :)

Se querias dizer outra coisa, então entendi mal, ou não foste bem explicito.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.