Jump to content

Fadjen, o touro


tiagoalvin
 Share

Recommended Posts

O video é porreiro, mas não é necessário fazer a colagem às touradas.

Eu nem sequer aprecio touradas, nunca gostei, mas cada vez tenho menos paciência para a intolerância e fundamentalismo dos anti-touradas.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

claro, é mais facil desviar o olhar e deixar acontecer...

Nop, é mais fácil deixar que quem se diverte com esse tipo de eventos, continue a divertir-se. E quem não se diverte (como é o meu caso) que se vá divertir com outra coisa qualquer.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Não gosto de touradas, as vezes ainda acho piada as pegas mas mais nada. No entanto uma pergunta não vejo respondida por ninguém. Quem vai criar touros quando não houver touradas ? Serão os opositores das touradas ? O touro (ao contrário deste das imagens e nao vejo que possam ser transformados em cães) são animais selvagens, criados com as melhores condições em reservas próprias e com um preço elevadíssimo de criação... o que exclui à partida a sua criação para alimento. Ninguem vai pagar 100 euros por um bife de lombo de touro ! O que acontecerá aos touros ? gostava que dessem opiniões.

Link to comment
Share on other sites

Não gosto de touradas, as vezes ainda acho piada as pegas mas mais nada. No entanto uma pergunta não vejo respondida por ninguém. Quem vai criar touros quando não houver touradas ? Serão os opositores das touradas ? O touro (ao contrário deste das imagens e nao vejo que possam ser transformados em cães) são animais selvagens, criados com as melhores condições em reservas próprias e com um preço elevadíssimo de criação... o que exclui à partida a sua criação para alimento. Ninguem vai pagar 100 euros por um bife de lombo de touro ! O que acontecerá aos touros ? gostava que dessem opiniões.

E qual é o problema de se extinguir ? Pelo menos não sofrem.. Até se pode comparar com quem n tem posses/condições/drogados aborta.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.