Jump to content

Correr jogos na FSD (FreeStyle Dash)


Ilusi0n
 Share

Recommended Posts

Eu não uso beta e consigo ver os title updates.

Devo ser o unico que não usa FSD nem dashlaunch tomato.gif

E jogar jogos por disco externo? Chapéu.

No entanto se o disco interno te chegar, é sempre uma boa opção. A dashboard metro está muito boa.

mas eu só jogo no disco externo, a minha xbox é uma slim 4G, não percebi...

Link to comment
Share on other sites

Como é que lanças os jogos, pelo xexmenu?

yap,

só tenho o xexmenu, e para jogos arcade, agarro numa pen formatada na xbox ligo ao pc e injecto o jogo arcade/dlc para a pen com o USB XTAF Xplorer.

Edited by Zic
Link to comment
Share on other sites

Como é que lanças os jogos, pelo xexmenu?

yap,

só tenho o xexmenu, e para jogos arcade, agarro numa pen formatada na xbox ligo ao pc e injecto o jogo arcade/dlc para a pen com o USB XTAF Xplorer.

Funciona, é verdade.

Contudo, teres Dashlaunch e FSD e muito melhor. Mas cada um faz como quer, por isso é que estas coisas são porreiras hehe

Link to comment
Share on other sites

O ideal era usar a função copyDVD da FSD, mas dado que a tua drive não está flashada pelas razões que tu sabes, uma opção é meteres o DVD no PC e no imgburn fazer read do DVD para um .iso.

Depois tratas do .iso como se fosse um jogo normal sacado.

Mas é como te disse, não te chateies muito com isso. Se tiveres muitos DVDs dás cá um saltinho para a semana, que já devo ter o pc montado e flasho-te a drive.

Lembrei-me agora de outra opção que podes usar. Copias o jogo para o disco interno no freeboot e depois usas um programado chamado NXE2GOD. É capaz de ser mais facil.

Edited by Ilusi0n
Link to comment
Share on other sites

Lembrei-me agora de outra opção que podes usar. Copias o jogo para o disco interno no freeboot e depois usas um programado chamado NXE2GOD. É capaz de ser mais facil.

Até é capaz, não percebi foi nada :P

Link onde possa ler sobre isso sff :)

Link to comment
Share on other sites

Esquece, deu-me diarreia mental. Para conseguires isso, também conseguias usar a opção copyDVD do FSD.

Neste momento a tua melhor opção é passares os DVD's para .iso no PC.

Link to comment
Share on other sites

Tens que fazer uma imagem do dvd e depois extrair o iso com o xbox image browser.

O xbox image browser n lê directamente o DVD sem teres a drive do PC alterada.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Será que dá para jogar a partir de um disco em rede?

Tenho um disco externo ligado ao pc com 2 partições. Uma fat32 para os jogos da xbox e outra em ntfs ligada ao pc e partilhada com o leitor multimédia. Será que há maneira de pôr a xbox a ler a partição em fat32 para não andar sempre a tirar o cabo de um lado para o outro?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Obrigado pelo tutorial. Instalei a FSD mas não me estava a reconhecer os jogos.

Agora já está tudo OK mas os XBLA estão em versão demo. Os ficheiros estão num disco externo.

Pelo que percebi tenho que correr o XM360 e desbloqueá-los, certo?

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelo tutorial. Instalei a FSD mas não me estava a reconhecer os jogos.

Agora já está tudo OK mas os XBLA estão em versão demo. Os ficheiros estão num disco externo.

Pelo que percebi tenho que correr o XM360 e desbloqueá-los, certo?

Fizeste unlock ao XBLA?

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelo tutorial. Instalei a FSD mas não me estava a reconhecer os jogos.

Agora já está tudo OK mas os XBLA estão em versão demo. Os ficheiros estão num disco externo.

Pelo que percebi tenho que correr o XM360 e desbloqueá-los, certo?

Fizeste unlock ao XBLA?

É essa a minha questão. Segundo tinha percebido no site de onde saquei saquei os XBLA eles já vinham "unlocked" mas não é esse o caso.

A minha dúvida é se é preciso sempre desbloqueá-los, se há alguma opção no FSD para o fazer ou se preciso de utilizar o XM360.

Porque no tutorial do illusion ele apenas diz no caso dos discos externos para colocar os ficheiros na pasta Content e não fala nada em fazer o unlock.

Link to comment
Share on other sites

v2.29

- expanded temp broadcaster to include PE Name and path of current title

- added titleid and mediaid output to temp logger

- fixed a bug in unhandled-exception handler (could cause freeze/multiple consecutive exceptions)

- add title module PE name and path to exception log

- contpatch completely rewritten, now takes over checking license bits entirely for xam when enabled

(may break... things, or allow some to work that shouldn't/crash)

E nenhuma dessas coisas é relevante sinceramente. Nas consolas 13599 e nas 13604 ainda uso o dashlaunch 2.26. Nas 14699 uso o dashlaunch 2.27

Isso é relativo ao contpatch... Algo que está desligado na minha, e penso que na maioria das consolas, logo é algo que nem interessa wink4.gif

Já agora, vê ai o changelog da versão 2.28.

I've noticed issues with dashlaunch 2.29 and have had to revert a couple back to 2.27 recently

yep its all messed up. sometimes having the ini settings oposite to what you actually want works

Been using 2.27 since I have had many issues with 2.29, specially causing many FSD crashes, odd booting, and many other "anomalies".

Glad to hear its not just me

Your not alone, 2.29 did my head in!

Já chega? :-..

Link to comment
Share on other sites

v2.29

- expanded temp broadcaster to include PE Name and path of current title

- added titleid and mediaid output to temp logger

- fixed a bug in unhandled-exception handler (could cause freeze/multiple consecutive exceptions)

- add title module PE name and path to exception log

- contpatch completely rewritten, now takes over checking license bits entirely for xam when enabled

(may break... things, or allow some to work that shouldn't/crash)

E nenhuma dessas coisas é relevante sinceramente. Nas consolas 13599 e nas 13604 ainda uso o dashlaunch 2.26. Nas 14699 uso o dashlaunch 2.27

Isso é relativo ao contpatch... Algo que está desligado na minha, e penso que na maioria das consolas, logo é algo que nem interessa wink4.gif

Já agora, vê ai o changelog da versão 2.28.

I've noticed issues with dashlaunch 2.29 and have had to revert a couple back to 2.27 recently

yep its all messed up. sometimes having the ini settings oposite to what you actually want works

Been using 2.27 since I have had many issues with 2.29, specially causing many FSD crashes, odd booting, and many other "anomalies".

Glad to hear its not just me

Your not alone, 2.29 did my head in!

Já chega? 14.gif

Estou a usar a 2.29 desde que saiu, e já passou quase um mes. Todos os jogos me deram, todos os DLC's mederam, todos os Jogos Arcade deram. Sem probs. Logo parece-me mais probs de quem não sabe usar, ou a minha X360 é especial de corrida 14.gif

Btw, o gajo da TeamFSD é que já lançava o RXE lol

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Estive a ver no xbox360iso, e existe uma Skin para o FSD que está a ser muito concorrida mesmo, baseada na Metro Style. A Skin ocupa 67Mb, e pelas imagens, está simplesmente fantástica.

de4dxh29.png

Altamente! Onde se põe isso?

Link to comment
Share on other sites

É apenas um ficheiro, e metes dentro da \FSD\Skins\

Já estive a experimentar, muito boa. E por incrível que pareça, estive a mexer nela bastante tempo e o FSD nunca bloqueou. Com a Skin normal, por vezes, bloqueia e tenho de reiniciar a consola lol

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.