Jump to content

Correr jogos na FSD (FreeStyle Dash)


Ilusi0n
 Share

Recommended Posts

Só cheguei agora a casa. Vou testar por FTP, como sugeriste de manhã. :y:

Já bomba.

Assim até é preferível. Extraio o Iso com o Ex.Iso e copio para a X com o FileZilla.

HDD1\Games e bota os jogos lá para dentro.

Já lá pus o ACR e já o consegui abrir.

Continuo é sem net na consola, não percebo bem porquê... e isso irrita-me profundamente.

De resto, já me bloqueou no dash 2 vezes. Tenho de a desligar no botão.

Link to comment
Share on other sites

Não ter net é não ter informações no weather, por exemplo.

Não dá para fazer o download de skins ou outra merda qualquer a partir da Xbox, para ver se consigo aceder à net de lá?

Btw, como posso jogar os jogos antigos que tinha instalados no disco (e usar os saves)?

Link to comment
Share on other sites

Continuo é sem net na consola, não percebo bem porquê... e isso irrita-me profundamente.

De resto, já me bloqueou no dash 2 vezes. Tenho de a desligar no botão.

Não deve bem ser não ter Net senão não actualizava a data.

Será preciso criar account no Team FSD? Eu experimentei só que os gajos estão com os emails down e não consigo activar a conta que abri...

Link to comment
Share on other sites

PJ isso está a bombar fino?

Disseste que hoje n ias testar mas afinal já vi q n resististe! harhar.gif

Pois foi, era para sair mais cedo mas a maria mudou os planos e não resisti ;)

Até ver está um espectáculo! Isto é um PODER! Ainda só instalei um jogo directo do dvd para o hdd interno e pouco mais, mas já dá para ver as potencialidades.

Em termos de tempo de boot... quase parece estar mais rápido que o original. Ainda só uma vez demorou mais de 10 segs, portanto está tudo dito.

Quanto à cena da falha de updates do weather, capas, etc. que o Minion fala e que comentei no post atrás, achas que pode ser de não ter conta na TeamFSD. Parece-me que sim.

Link to comment
Share on other sites

Sim, para poderem usar essas coisas todas, precisam de fazer inscrição nos sites (n se paga nada).

Also, esse boot de mais de 10 segundos deve ter sido num consecutivo. Reparei que em algumas consolas à medida que a consola vai aquecendo com o funcionamento, os boots ficam mais lentos, noutras é o contrário. Deve haver uma relação qq entre a capacitância a que o chip funciona e a temperatura do cpu, mas isso já é muita fruta (mesmo assim vou tentar obter essa relação, já andei a ler umas coisas acerca disso).

Na tua só consegui reparar nisso passado uns bons 5 ou 6 boots consecutivos em que todos foram imediatos e só no último é que durou mais de 10 segs.

Isso numa jasper que fosse normal era muito bom, numa jasper como a tua que estava a dar freezes por todo o lado (foi o pior caso que tive, btw), não é muito bom, é excelente!

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

A minha tinha tinha de ser diferente... harhar.gif

Em relação aos boots, têm realmente vindo a ficar mais lentos com o tempo, mas nada de grave nem pouco mais ou menos. A consola está ligada à duas horas, pelo que deve ser daquelas que com o aquecimento piora o tempo de boot. De qualquer forma mesmo que demorasse 1 minuto estava-me a cagar, desde que bootasse.

Sobre as mariquices do artwork dos jogos, capas, screens, só consegui realmente por a dar quando aranjei uma pass martelada na net de uma conta para o fórum Teamfsd. Minion assim já te safas wink4.gif

Edited by pjota1
Link to comment
Share on other sites

Lá está, confirma-se a teoria de que nas jaspers (e talvez nas zephyrs tb), com o aquecimento os boots ficam mais lentos.

Tb é cagativo já que no funcionamento normal da consola só precisas de a ligar uma vez... harhar.gif

Mesmo assim, 5 cold boots consecutivos numa jasper abaixo de 5 ou 10 segs é muito bom mesmo. Estás melhor do que a larga maioria de malta com jaspers, acredita.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Já alguém conseguiu jogar o Battlefield.3 através do disco externo?

Pede-me sempre o outro disco quer comece no dvd1 ou no dvd2

Precisas de usar plugins (diskswapper) do dashlaunch com esse jogo.

http://xbox-360.logic-sunrise.com/telechargement-269628-plugin-disk-swapper-v11.html

http://xbox-360.logic-sunrise.com/dossiers-et-tutoriaux-221949-utilisation-du-plugin-de-changement-de-disque-disk-swapper.html

@ Minion

Usa o NXE2GOD.

http://xbox-360.logic-sunrise.com/telechargement-356513-nxe2god-v11.html

Link to comment
Share on other sites

Eu no disco interno da consola não posso criar uma pasta games e lá colocar os isos extraídos?

Tentei fazer isso com o cd1 do forza 4 mas não funcionou!

E quando fazia o scan a pasta do jogo aquilo demorava muito mais tempo do que é normal.

Link to comment
Share on other sites

Já alguém conseguiu jogar o Battlefield.3 através do disco externo?

Pede-me sempre o outro disco quer comece no dvd1 ou no dvd2

Precisas de usar plugins (diskswapper) do dashlaunch com esse jogo.

http://xbox-360.logi...wapper-v11.html

http://xbox-360.logi...sk-swapper.html

@ Minion

Usa o NXE2GOD.

http://xbox-360.logi...xe2god-v11.html

Thx

Logo à noite já vou testar isso

Link to comment
Share on other sites

eurasia, mas é muito mais confuso.

Há por aí muitos sites mas que têm como base aquele aspecto de fórum que não me agrada nada. Nese tipo de sites é dificil perceber realmente quais são as ultimas versões de cada programa.

No logic sunrise, por exemplo se pesquisarem por freestyle e forem à parte dos telechargements (downloads), percebem facilmente que a ultima versão é a 2.0 RC1.

Depois ainda têm a parte das news e tutoriais acerca do que pesquisamos. 5 estrelas

Se existisse uma versão disto em inglês seria de certeza o site do género mais visitado.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Nós é que podíamos criar aqui um tópico relacionado com isso.

Sempre que alguém repara-se que saiu uma uma versão nova dos software's mais usados no RGH, colocava-se nesse tópico.

E no 1º post ficava sempre a versão mais recente de cada um.

Link to comment
Share on other sites

Tens os jogos instalados no PC? :-..

Mete o NXE2GOD-v1.1-XEX.zip numa pen usb, vai a Homebrew e usa o XeXMenu, que eu te deixei previamente instalado.

Quando tiveres no XeXMenu, LB -> LB -> X -> USB e corre o default.xex do NXE2GOD-v1.1. Depois usa o programa (apesar de nunca ter usado, não deve ser difícil)

Já agora vou experimentar o programa, tenho aqui uns jogos para isso.

Edit: Yah programa muito simples, tipo dashlaunch.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.