Jump to content

Greve Geral - 24/11/11


GsmCyber
 Share

Greve Geral  

46 members have voted

  1. 1.

    • Sim
      13
    • Não
      33


Recommended Posts

Quase que aposto que a maioria dos manifestantes que estão ali, votaram PSD.

Só têm o que merecem, que não fossem burros ao acreditarem-se nas mentiras do Passos.

rofl.gifrofl.gifrofl.gifrofl.gifrofl.gifrofl.gif

Ri-te ri-te... mas o que mais vou ouvindo de boca para fora, é pessoal que votou no PSD e que estão fodidos por o terem feito.

E já não ouvi isso uma, duas ou tres vezes, foi bem mais que isso. Tanto aqui na empresa, como no café ou grupo de amigos. E aposto que por esse Portugal fora exista muita gente arrependida. Esperavam uma coisa, tiveram o oposto.

Link to comment
Share on other sites

Quase que aposto que a maioria dos manifestantes que estão ali, votaram PSD.

Só têm o que merecem, que não fossem burros ao acreditarem-se nas mentiras do Passos.

LOLOLOL! Como se a maioria que lá tivesse não fosse pessoal subsidio-dependentes...

Revenge, diz-me lá quais são as tuas ideias alternativas ao que o governo tem feito, para sair deste buraco, prova lá que percebes alguma coisinha do que escreves, estou curioso!

Link to comment
Share on other sites

Quase que aposto que a maioria dos manifestantes que estão ali, votaram PSD.

Só têm o que merecem, que não fossem burros ao acreditarem-se nas mentiras do Passos.

Mas fosse quem fosse para lá trazia consigo a austeridade, e agora aqui podem discutir-se as formas de trazer essa austeridade mas quanto a isso nada a fazer.

Existe um memorando da Troika assinado pelos partidos portanto não vale a pena apontar o dedo ao PSD, CDS ou PS. Qualquer um que lá ficasse teria, e tem, que cortar, cortar, cortar, cortar, cortar e mais cortar. Podem é haver vários caminhos para chegar ao mesmo resultado (despesa vs receita), para regular o défice e sanear as contas públicas.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Eu liguei a Sic N para ver uma amostra do parqueamento humano que estava em frente à AR e quais são as palavras de ordem que logo se escutaram pelos microfones da réporter: "Fascismo nunca mais", "Sim à desobediência civil" etc. É um prato esta esquerda caviar.

Calma que agora está o duo-maravilha a fazer o balanço da maior adesão de sempre dos trabalhadores portugueses à greve :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

Quase que aposto que a maioria dos manifestantes que estão ali, votaram PSD.

Só têm o que merecem, que não fossem burros ao acreditarem-se nas mentiras do Passos.

Mas fosse quem fosse para lá trazia consigo a austeridade, e agora aqui podem discutir-se as formas de trazer essa austeridade mas quanto a isso nada a fazer.

Existe um memorando da Troika assinado pelos partidos portanto não vale a pena apontar o dedo ao PSD, CDS ou PS. Qualquer um que lá ficasse teria, e tem, que cortar, cortar, cortar, cortar, cortar e mais cortar. Podem é haver vários caminhos para chegar ao mesmo resultado (despesa vs receita), para regular o défice e sanear as contas públicas.

Cortar, cortar? Uma pessoa tem é de gastar, gastar, isso é que faz andar a economia para a frente! Se tudo correr bem, de amanhã a Domingo, as Wortens e as RP vão estar à pinha, tudo aproveitar os 20% de desconto, porque isso é que faz andar a economia para a frente... tenho fé que este fim de semana vá mudar a situação económica do país graças ao consumo que se vai verificar! trollface.gif

Link to comment
Share on other sites

Eu liguei a Sic N para ver uma amostra do parqueamento humano que estava em frente à AR e quais são as palavras de ordem que logo se escutaram pelos microfones da réporter: "Fascismo nunca mais", "Sim à desobediência civil" etc. É um prato esta esquerda caviar.

Calma que agora está o duo-maravilha a fazer o balanço da maior adesão de sempre dos trabalhadores portugueses à greve headphonedance.gif

Não sei se foi a maior adesão mas tb não acredito de todo nos 3,6% de greve ás 11h30 da manhã e 10,48% nos números finais do governo. Já se sabe que o governo está a fazer o seu trabalho que é manipular os números. Acontece em todas as greves.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

A Polícia coloca sempre agentes à paisana entre a multidão para deterem agitadores, assim a coisa acalma e vão todos à sua vida.

edit

TVI24

Garcia Pereira, "O Governo está aterrorizado."

/me morri

Edited by loki
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.