Jump to content

11ª Jornada


Spark
 Share

Recommended Posts

O Walt é como aquelas gajas que gostam de ser o centro das atenções e depois tentam meter conversa sobre tudo e sobre nada com o intuito disso!!!

Porra Walt isto é um forum, não precisas de responder a tudo e ter opinião sobre tudo e sobre toda a gente! É irritante para dizer no mínimo!

Caso não tenhas percebido isto é um fórum (eu sei, parece começo de um plágio) e eu não escrevo, como tu insinuaste, a pensar em ti, e para te agradar. Se não gostas, se não te diz nada, quem te manda responder? Queres-me dar lições de como se está num fórum? És um exemplo de user para alguém? Não és igual a mim a reagir perante aquilo que lês. Parabéns, descobriste que somos diferentes. What's new? Escusas é vir para cima de mim a tentar dar-me bicadas de "Professor Falcão"

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Queres um conselho amigo de um benfiquista? Não te metas tanto a jeito.

Cuidado com os Super-Maritimos deste mundo trollface.gif

Eu ainda hei-de morrer e levar com essa no outro lado...

Conversa de um anjo, fiel de São Pedro

: - "Que bronco, o São Pedro diz foste um bocado estúpido por chamar de Super ao Maritimo"

trollface.gif

Acredites ou não, assim que li aquelas 2 frases lembrei-me imediatamente do Super-Marítimo. :lol:

ou ao facto de aconselhar o outro a ser humilde e a nao se por a jeito quando 'e dos gajos mais ownados por ca....

Simplesmente EPICO. Vou guardar para futura referencia...

Guarda antes para introspecção.

Abraço forte

Link to comment
Share on other sites

Lá estarei na luz, como costume, para ver os leões na jaula harhar.gif

Espero a vitória do Benfica, para acalmar os lagartos. Caso contrário, ninguém os cala 14.gif

Então mas são leões ou lagartos? :P

Link to comment
Share on other sites

Vai dar empate e os adeptos de ambos vão meter a viola no saco. Quem vai aproveitar é o Porto, que vai ganhar o seu jogo, ganhando assim vantagem sobre os dois rivais directos.

Para o jogo do meu Vitoria, também prevejo um empate, ou se a falta de empenho continuar, uma derrota para nós.

Link to comment
Share on other sites

Vai dar empate e os adeptos de ambos vão meter a viola no saco. Quem vai aproveitar é o Porto, que vai ganhar o seu jogo, ganhando assim vantagem sobre os dois rivais directos.

Para o jogo do meu Vitoria, também prevejo um empate, ou se a falta de empenho continuar, uma derrota para nós.

O Benfica jogando em casa tem pelo menos obrigação (com os seus adeptos) de tentar dar com a viola na cacholeira do Sporting. Se acerta ou não, isso já serão outras conversas. Mas é o Benfica que tem que tentar pautar a música Sábado à noite, e o mínimo que se exige é que o maestro (Aimar) e a orquestra estejam pelo menos afinados (atitude e entrega).

Vamos ver o que dá o "concerto". Mas no nosso "salão de espetáculos e recitais" mandamos nós. rolleyes.gif

Link to comment
Share on other sites

É mais fácil encontrar uma agulha num palheiro do que o braga pontuar com o porto.

Sou obrigado a concordar. A menos que o FCP faça uma exibição tipo contra a Académica, em que que o FCP sofreu de paralisia cerebral na maior parte do jogo.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

É mais fácil encontrar uma agulha num palheiro do que o braga pontuar com o porto.

Como a Académica...

Bem, é verdade que não perdias na Académica há 41 anos mas tb estavas a jogar fora. Agora estás a jogar com o Braga em casa. Não é péssimo perder pontos com o Braga em casa para quem luta pelo título? Eu acho que sim. Vai ser fácil? Como o Porto está a jogar prevê-se que não.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Portistas danados para que o FCP perca para por o treinador a andar? uiiiiii... falo por mim e acho que por todos os portista.... é impossível desejar uma derrota! Até podiamos ter como treinador um colocador de pinos (que efectivamente é o caso) que o desejo é SEMPRE VENCER....

Link to comment
Share on other sites

Portistas danados para que o FCP perca para por o treinador a andar? uiiiiii... falo por mim e acho que por todos os portista.... é impossível desejar uma derrota! Até podiamos ter como treinador um colocador de pinos (que efectivamente é o caso) que o desejo é SEMPRE VENCER....

O Rui Oliveira e Costa (Trio de Ataque) diz que equipa que despede treinador com o campeonato a decorrer normalmente não é campeã. Em 30 anos só deu certo uma vez no FCP e uma vez no Sporting. sleep.png

Isso quer dizer que vamos ter VP até Maio de 2012? happy.png

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.