Jump to content

11ª Jornada


Spark
 Share

Recommended Posts

Pah tu és muita chato!!! Haja paciência!

O Sporting está com mais moral que os rivais! Mas no entanto o benfica também tem a moral em alta!

Sporting > benfica > porto

Get It!?

P.S. Walt dispenso mensagens privadas num forum. O que quiseres dizer diz aqui, a tua mensagem levou delete e não me dei ao trabalho de a ler! Se as tuas intenções forem outras, aviso-te que já tenho namorada e tb não tinhas a mínima hipótese caso contrário! smile.png

Haja paciência!!!

Ai é? Então desculpa lá e se é para dizer aqui, tu é que pediste... faço-te a vontade... isto era para ser privado mas agora qualquer pessoa (com paciência) a pode ler.

Boas

A sério, acho uma certa piada à forma como vives o teu Sporting. O coração deve pular tanto que numa fase boa do Sporting (muito raras ao longo destes anos) a equipa passa a ser (quase) bestial. Passa-se do 8 ao 80 e do 80 ao 8 num esfregar de olhos. Tem sido assim nos últimos anos.

Já nem falo na tua visão muito cómica (para os outros) sobre aquilo que achas do plantel do Sporting (em comparação com o FCP) mas do valor dele em si e de cada jogador. Fez rir de certeza muita gente.

E volta e meia vens novamente com o coração aos pulos e cheio de ganas e de esperança que o teu Sporting finalmente possa dar-te as alegrias que te têm faltado ao longo destes últimos anos, e falo essencialmente em vencer um campeonato. Em ver Lisboa cheia de "leões" a festejar.

Queres um conselho amigo de um benfiquista? Não te metas tanto a jeito. Espera, tem calma, um coração aos pulos a maior parte das vezes só atrapalha. As palavras que acabam por sair deixam a nu uma vontade e desejo férreo em vencer. E se as coisas não correm lá muito bem, como tem sido costume, voltam-se a apanhar as canas e sai-se mais "ferido" do que outra coisa. Por isso, aguenta, mantêm a fé, a esperança e a crença mas não te exponhas tanto.

Porque já diz o ditado "A humildade de quem acredita no sucesso, acaba por ter um outro sabor quando ele nos dá um sorriso"

Abraço forte

Quis dizer por privado mas como tu apagas aquilo que te enviam e preferes que seja por aqui.. tudo bem... seja feita à vossa vontade. wink4.gif

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Eu não apago se forem conversas privadas, mas isso é a tua opinião que já deste aqui! Já a tinhas dado, já a tinha lido, não vejo nenhuma necessidade em continuar essa conversa por MP's.

Espero que percebas a diferença! :)

E relembro-te a tua opinião é a tua opinião e vale o que vale!

Link to comment
Share on other sites

Queres um conselho amigo de um benfiquista? Não te metas tanto a jeito.

Cuidado com os Super-Maritimos deste mundo trollface.gif

Eu ainda hei-de morrer e levar com essa no outro lado...

Conversa de um anjo, fiel de São Pedro

: - "Que bronco, o São Pedro diz foste um bocado estúpido por chamar de Super ao Maritimo"

trollface.gif

Link to comment
Share on other sites

Ganhe quem ganhar ninguém fica embalado para o título, ainda há muito jogo e vão continuar todos muito próximos.

O Benfica tem tradição de com o Jesus quebrar fisicamente lá mais para o fim.

O Sporting com o plantel curto que tem e o drama das lesões também não se vai aguentar até ao fim.

O Porto dependendo do treinador que for buscar para substituir o VP logo se vê.

Link to comment
Share on other sites

Quem ganhar fica embalado para o titulo, seja SLB ou SCP.

"Se vencer na Luz Sporting é o principal candidato ao título"

Eduardo Barroso está entusiasmado com o momento de forma do Sporting, ao ponto de considerar, em entrevista a Bola Branca, que se os leões vencerem na Luz passam a ser "o principal candidato ao título". O presidente da assembleia-geral do clube explica que, na sua opinião, "os jogos entre os grandes vão ter grande importância" na definição do campeão. Falta um mês para o clássico com o Benfica, marcado para 26 de Novembro.

A propósito, o Sporting tem direito a 3250 bilhetes, correspondente a 5% da lotação do estádio da Luz. A direcção leonina equaciona um pedido especial ao Benfica para ceder mais ingresso, contudo, ao que Bola Branca apurou, dificilmente haverá condições para satisfazer essa pretensão, devido aos compromissos que o Benfica tem para com os sócios e adeptos.

Eduardo Barroso não quer que o tema se transforme numa polémica, até porque "percebe que o Benfica tem de defender os interesses dos seus adeptos", mas lança o apelo, dizendo que "seria bonito se o Luís Filipe pudesse corresponder ao pedido".

Arbitragem isenta foi a grande vitória no jogo com o Gil Vicente

O presidente da assembleia-geral comentou, ainda, a goleada ao Gil Vicente, por 6-1, preferindo contudo destacar a arbitragem de João Capela: "A maior vitória na segunda-feira foi que finalmentre tivemos uma arbitragem isenta. Houve lances de golo que com outros arbitros seriam anulados, agora foram bem julgados".

Eduardo Barroso conclui que "se tivesse acontecido sempre assim, estariamos a fazer uma festa mais exuberante", numa alusão às arbitragens que o clube contestou no início da temporada.

hxxp://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=45&did=36263

E isto ja foi a 26 de Outubro, portanto, imagina agora....

btw, n queria polemica hein???

Edited by panayotopoulos
Link to comment
Share on other sites

Quem ganhar fica embalado para o titulo, seja SLB ou SCP.

"Se vencer na Luz Sporting é o principal candidato ao título"

Eduardo Barroso está entusiasmado com o momento de forma do Sporting, ao ponto de considerar, em entrevista a Bola Branca, que se os leões vencerem na Luz passam a ser "o principal candidato ao título". O presidente da assembleia-geral do clube explica que, na sua opinião, "os jogos entre os grandes vão ter grande importância" na definição do campeão. Falta um mês para o clássico com o Benfica, marcado para 26 de Novembro.

A propósito, o Sporting tem direito a 3250 bilhetes, correspondente a 5% da lotação do estádio da Luz. A direcção leonina equaciona um pedido especial ao Benfica para ceder mais ingresso, contudo, ao que Bola Branca apurou, dificilmente haverá condições para satisfazer essa pretensão, devido aos compromissos que o Benfica tem para com os sócios e adeptos.

Eduardo Barroso não quer que o tema se transforme numa polémica, até porque "percebe que o Benfica tem de defender os interesses dos seus adeptos", mas lança o apelo, dizendo que "seria bonito se o Luís Filipe pudesse corresponder ao pedido".

Arbitragem isenta foi a grande vitória no jogo com o Gil Vicente

O presidente da assembleia-geral comentou, ainda, a goleada ao Gil Vicente, por 6-1, preferindo contudo destacar a arbitragem de João Capela: "A maior vitória na segunda-feira foi que finalmentre tivemos uma arbitragem isenta. Houve lances de golo que com outros arbitros seriam anulados, agora foram bem julgados".

Eduardo Barroso conclui que "se tivesse acontecido sempre assim, estariamos a fazer uma festa mais exuberante", numa alusão às arbitragens que o clube contestou no início da temporada.

hxxp://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=45&did=36263

E isto ja foi a 26 de Outubro, portanto, imagina agora....

Não tenho visto isso. Mais um com o coração aos pulos. Tenho que ver se alguém me dá o mail do Eduardo Barroso para eu lhe enviar uma mensagem de "tem lá calma, ainda vais na 11ª jornada"... Mais algum sportinguista do fórum com o coração aos pulos? Alguém está a precisar de tomar um Xanax ou de receber uma PM da minha parte? É na boa. sleep.png

Link to comment
Share on other sites

Boas

A sério, acho uma certa piada à forma como vives o teu Sporting. O coração deve pular tanto que numa fase boa do Sporting (muito raras ao longo destes anos) a equipa passa a ser (quase) bestial. Passa-se do 8 ao 80 e do 80 ao 8 num esfregar de olhos. Tem sido assim nos últimos anos.

Já nem falo na tua visão muito cómica (para os outros) sobre aquilo que achas do plantel do Sporting (em comparação com o FCP) mas do valor dele em si e de cada jogador. Fez rir de certeza muita gente.

E volta e meia vens novamente com o coração aos pulos e cheio de ganas e de esperança que o teu Sporting finalmente possa dar-te as alegrias que te têm faltado ao longo destes últimos anos, e falo essencialmente em vencer um campeonato. Em ver Lisboa cheia de "leões" a festejar.

Queres um conselho amigo de um benfiquista? Não te metas tanto a jeito. Espera, tem calma, um coração aos pulos a maior parte das vezes só atrapalha. As palavras que acabam por sair deixam a nu uma vontade e desejo férreo em vencer. E se as coisas não correm lá muito bem, como tem sido costume, voltam-se a apanhar as canas e sai-se mais "ferido" do que outra coisa. Por isso, aguenta, mantêm a fé, a esperança e a crença mas não te exponhas tanto.

Porque já diz o ditado "A humildade de quem acredita no sucesso, acaba por ter um outro sabor quando ele nos dá um sorriso"

Abraço forte

LOLOOLOLOOLOOLOOL

Epa, epico...desde o estilo poetico que ele usa ate ao "abraco forte", ou ao facto de aconselhar o outro a ser humilde e a nao se por a jeito quando 'e dos gajos mais ownados por ca....

Simplesmente EPICO. Vou guardar para futura referencia...

Link to comment
Share on other sites

Podes guardar isso, estás no teu direito, mas é um bocado podre publicares uma PM. Se ele quisesse que toda a gente soubesse o que escreveu, concerteza que colocava num tópico qualquer... :no:

Link to comment
Share on other sites

Podes guardar isso, estás no teu direito, mas é um bocado podre publicares uma PM. Se ele quisesse que toda a gente soubesse o que escreveu, concerteza que colocava num tópico qualquer... no.gif

Foi mesmo isso que o Walt fez. :lol:

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Boas

A sério, acho uma certa piada à forma como vives o teu Sporting. O coração deve pular tanto que numa fase boa do Sporting (muito raras ao longo destes anos) a equipa passa a ser (quase) bestial. Passa-se do 8 ao 80 e do 80 ao 8 num esfregar de olhos. Tem sido assim nos últimos anos.

Já nem falo na tua visão muito cómica (para os outros) sobre aquilo que achas do plantel do Sporting (em comparação com o FCP) mas do valor dele em si e de cada jogador. Fez rir de certeza muita gente.

E volta e meia vens novamente com o coração aos pulos e cheio de ganas e de esperança que o teu Sporting finalmente possa dar-te as alegrias que te têm faltado ao longo destes últimos anos, e falo essencialmente em vencer um campeonato. Em ver Lisboa cheia de "leões" a festejar.

Queres um conselho amigo de um benfiquista? Não te metas tanto a jeito. Espera, tem calma, um coração aos pulos a maior parte das vezes só atrapalha. As palavras que acabam por sair deixam a nu uma vontade e desejo férreo em vencer. E se as coisas não correm lá muito bem, como tem sido costume, voltam-se a apanhar as canas e sai-se mais "ferido" do que outra coisa. Por isso, aguenta, mantêm a fé, a esperança e a crença mas não te exponhas tanto.

Porque já diz o ditado "A humildade de quem acredita no sucesso, acaba por ter um outro sabor quando ele nos dá um sorriso"

Abraço forte

LOLOOLOLOOLOOLOOL

Epa, epico...desde o estilo poetico que ele usa ate ao "abraco forte", ou ao facto de aconselhar o outro a ser humilde e a nao se por a jeito quando 'e dos gajos mais ownados por ca....

Simplesmente EPICO. Vou guardar para futura referencia...

Eu dos mais ownados por cá?

Deixa-me adivinhar: outra vez a história do Super Maritimo (que eu já expliquei por mais de uma vez mas de tanto explicar perdi a vontade de o fazer) ou a da Espanha não poder ser campeã do mundo. Lembro-me destas duas. Até podem existir mais mas... dos mais OWNADOS aqui dentro? Não estarás a exagerar um bocadinho? Vá, tenta lá fazer bem as contas e tenta ser mais realista.

E mesmo que fosse. Queres ver que já não dormia hoje descansado. Ia ter pesadelos contigo e das tuas contabilizações de OWNANÇOS.

Link to comment
Share on other sites

O Walt é como aquelas gajas que gostam de ser o centro das atenções e depois tentam meter conversa sobre tudo e sobre nada com o intuito disso!!!

Porra Walt isto é um forum, não precisas de responder a tudo e ter opinião sobre tudo e sobre toda a gente! É irritante para dizer no mínimo!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.