Jump to content

11ª Jornada


Spark
 Share

Recommended Posts

Porque têm microfones perto da bancada dos nossos adeptos em Inglaterra. True Story.

Também, mas não só. 99% da malta que vai aos jogos fora (e ainda por cima no estrangeiro) vai com a disposição de cantar e apoiar o jogo todo. Enquanto na Luz a esmagadora maioria do pessoal passa o jogo calado e quando é para abrir a boca é para mandar o Cardozo para o outro lado.

Btw, não espero nada menos que uma vitória. Apesar de ser um derby, logo é um resultado completamente imprevisível, tenho total confiança na minha equipa :slb:

Sobre o outro jogo, quero ver se a garra e a entrega dos visitantes vai ser a mesma que tiveram no último jogo :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Espero um triunfo do Braga e um do Benfica.

O do benfica de preferência começado com um golo marcado em fora-de-jogo, com o jogador que o marque em posição irregular, mas apenas devido à posição duma perna.

É que de repente todos iriam abrir os olhos, uma semana depois.

Link to comment
Share on other sites

João Capela no derby Benfica-Sporting (todas as nomeações)

Por ABOLA

João Capela, da Associação de Futebol de Lisboa, é o árbitro nomeado para dirigir o derby entre Benfica e Sporting.

João Capela, 37 anos, supervisor de profissão, fará na Luz a sua estreia em derbies, voltando a dirigir um jogo do Sporting esta época, depois de ter estado na goleada (6-1) ao Gil Vicente, em Alvalade, na oitava jornada do campeonato.

No outro jogo grande da jornada, que opõe FC Porto e SC Braga no Estádio do Dragão, vai estar Artur Soares Dias, da AF Porto.

Lista de nomeações:

Sexta-feira

Académica - Beira-Mar, Rui Silva (Vila Real)

Sábado

Nacional – Marítimo, Bruno Paixão (Setúbal)

Benfica – Sporting, João Capela (Lisboa)

Domingo

Feirense – Rio Ave, Pedro Proença (Lisboa)

Gil Vicente – UD Leiria, Duarte Gomes (Lisboa)

FC Porto – SC Braga, Artur Soares Dias (Porto)

P. Ferreira – Olhanense, Vasco Santos (Porto)

Segunda-feira

V. Guimarães – V. Setúbal, Rui Costa (Porto)

Podiam ter arranjado árbitros um bocado melhorzinhos para estes jogos (SLB x SCP e FCP x Braga).

Edited by vasco gonçalves
Link to comment
Share on other sites

Ainda não percebi qual é o drama com o João Capela.

O pessoal queixa-se sempre dos árbitros do costume. Agora que finalmente metem árbitros "desconhecidos" em jogos importantes, queixam-se deles também. facepalm.gif

Para um sportinguista comum o problema é mesmo a palavra árbitro. trollface.gif

Link to comment
Share on other sites

Somos logo campeões! xD

Já não és o primeiro benfiquista que diz isso, aqui no bules também dizem isso! Por um lado o Sporting está com muito mais confiança que os adversários e ganhar ao benfica dá sempre ainda mais confiança.

Por outro lado é um jogo com o benfica, na casa deles, que também tem a confiança em alta e sem um dos nossos melhores jogadores! Não vai ser nada fácil!

Link to comment
Share on other sites

Somos logo campeões! xD

Já não és o primeiro benfiquista que diz isso, aqui no bules também dizem isso! Por um lado o Sporting está com muito mais confiança que os adversários e ganhar ao benfica dá sempre ainda mais confiança.

Por outro lado é um jogo com o benfica, na casa deles, que também tem a confiança em alta e sem um dos nossos melhores jogadores! Não vai ser nada fácil!

Tens razão, empatar com o MU em casa deles deixa-nos com a moral em baixo... harhar.gif

Não sei quais são os benfiquistas com quem andas a falar mas...

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Tu sabes ler?

Sim, eu sei ler a frase "o Sporting está com muito mais confiança do que os adversários". Ou será "Eu, Green Hawk estou com uma confiança tal que acredito que o Capel e o Elias vão deixar a sua marca na Luz"?

Eu não digo que não possas ganhar na Luz, claro que podes... tudo pode acontecer. Mas a única coisa que joga a favor de ti naquele jogo à priori é o maior cansaço que alguns jogadores do Benfica possam ter devido ao esforço em Manchester. Vais jogar fora, em casa de um rival directo que acaba de conseguir o apuramento para os oitavos da LdC em casa do MU. Moral e confiança no SLB devem estar em ordem e lá em cima q.b, digo eu.

Atenção, não sou que ando já para aqui a mandar prognósticos de resultados. Essa pessoa és tu. Portanto, a confiança por esses lados não está em alta, está para lá de alta...

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Eu acho que o falcão apenas disse que o Sporting tem a confiança em alta e que ganhar ao Benfica ia melhorar isso admitindo logo a seguir que também o Benfica está em alta. Ò Walt... tu gostas de complicar...

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que o falcão apenas disse que o Sporting tem a confiança em alta e que ganhar ao Benfica ia melhorar isso admitindo logo a seguir que também o Benfica está em alta. Ò Walt... tu gostas de complicar...

E aonde é que entra aí a parte "o Sporting está com muito mais confiança que os adversários"?

Ok, se calhar é uma frase de interpretação subliminar e eu essas admito que não apanho. Não tenho Q.I. suficiente para isso... 14.gif

Link to comment
Share on other sites

VItória contra Vitória

Porto - Braga

Derby de Lisboa

Derby da Madeira

Esta jornada vai ser épica!

Ah... E ainda uma equipa do Porto (Beira-Mar) contra uma da periferia do Porto (Académica)

Edited by DAGC
Link to comment
Share on other sites

VItória contra Vitória

Porto - Braga

Derby de Lisboa

Derby da Madeira

Esta jornada vai ser épica!

E este já deve ser o 3º ou 4º jogo seguido do FCP na TVI. Estão numa fase de "canal aberto", seus sortudos. Tb há-de de chegar a vez do SCP, e do Benfica.14.gif

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Ah, afinal a frase que o Sporting está com mais confiança que os adversários era treta.. era só para despistar.... deve haver empate na moral... assim está bem...

Pah tu és muita chato!!! Haja paciência!

O Sporting está com mais moral que os rivais! Mas no entanto o benfica também tem a moral em alta!

Sporting > benfica > porto

Get It!?

P.S. Walt dispenso mensagens privadas num forum. O que quiseres dizer diz aqui, a tua mensagem levou delete e não me dei ao trabalho de a ler! Se as tuas intenções forem outras, aviso-te que já tenho namorada e tb não tinhas a mínima hipótese caso contrário! smile.png

Haja paciência!!!

Edited by Green Hawk
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.