Jump to content

11ª Jornada


Spark
 Share

Recommended Posts

Ou o Sporting ganha, ou o Godinho apanha cachaco no meio dos adeptos leoninos.

Mas acredito que ainda vamos ver bastantes imagens neste topico do Godinho a celebrar, com um cachecol da celebre frase Portista: "Benfica 'e M****"

LOLOL

Link to comment
Share on other sites

O Porto dá em canal aberto...

Oportunidade de todos os portugueses verem em directo o jogo da desgraça de VP. trollface.gif

A TVI sem saber a proporcionar momentos de serviço público a todos nós. harhar.gif

Mas não, ainda não será desta. Vais aguentar com o VP até ao Natal e não chora. happy.png

Quanto ao Benfica e sendo em casa, é para ganhar. Empate já será um péssimo resultado.

Link to comment
Share on other sites

O Porto dá em canal aberto...

Oportunidade de todos os portugueses verem em directo o jogo da desgraça de VP. trollface.gif

A TVI sem saber a proporcionar momentos de serviço público a todos nós. harhar.gif

Mas não, ainda não será desta. Vais aguentar com o VP até ao Natal e não chora. happy.png

Quanto ao Benfica e sendo em casa, é para ganhar. Empate já será um péssimo resultado.

Pessimo? um derby, e logo com duas equipas com uma boa moral? lol

Nao esperes 'e dois golos oferecidos outra vez...

Link to comment
Share on other sites

Se calhamos a ganhar na luz!!! Tchii, ninguém me cala!! xD

Sporting ganha 2-1, 1 golo do Capel, 1 golo do Elias e o benfica reduz pelo Luisão!

fcp empata e o Sporting passa directamente para 1º. biggrin.png

O Luisao provavelmente nao joga...lol

Link to comment
Share on other sites

Pessimo? um derby, e logo com duas equipas com uma boa moral? lol

Nao esperes 'e dois golos oferecidos outra vez...

Mas tu em casa e contra um rival directo achas razoável um empate? Eu acho péssimo. Em Alvalade, sim, a conversa seria outra mas em casa é mesmo para ganhar. Seja contra o Sporting ou contra o FCP.

E se queremos ganhar pontos ao Sporting e passar de 1 para 4 pontos de diferença Sábado será uma boa oportunidade. E atenção, e para que não inventem palavras que eu não escrevo, eu não disse que será fácil vencer... só disse... é para vencer... o que são coisas um bocadinho diferentes...

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Pessimo? um derby, e logo com duas equipas com uma boa moral? lol

Nao esperes 'e dois golos oferecidos outra vez...

Mas tu em casa e contra um rival directo achas razoável um empate? Eu acho péssimo. Em Alvalade, sim, a conversa seria outra mas em casa é mesmo para ganhar. Seja contra o Sporting ou contra o FCP.

E se queremos ganhar pontos ao Sporting e passar de 1 para 4 pontos de diferença Sábado será uma boa oportunidade. E atenção, e para que não inventem palavras que eu não escrevo, eu não disse que será fácil vencer... só disse... é para vencer... o que são coisas um bocadinho diferentes...

Da maneira que o Benfica anda a jogar, o empate já seria um bom resultado.

Link to comment
Share on other sites

Da maneira que o Benfica anda a jogar, o empate já seria um bom resultado.

Vamos ver. É verdade que não estamos a deslumbrar mas mesmo assim as coisas vão saindo, não estamos a perder. Menos mal. E em casa, com a Luz bem composta acredito que está criado o ambiente para que a equipa possa aparecer novamente em bom plano. Não menosprezando de todo o Sporting estou curioso para ver como se vai sair neste teste. Sinceramente pensei que iriam ver-se mais aflitos contra o Braga mas passaram esse teste com nota positiva. O jogo da Luz será certamente mais "durinho"... para ambas as equipas.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Da maneira que o Benfica anda a jogar, o empate já seria um bom resultado.

Vamos ver. É verdade que não estamos a deslumbrar mas mesmo assim as coisas vão saindo, não estamos a perder. Menos mal.

Era isso que os portistas diziam até há bem pouco tempo. A coisa não andava famosa, mas pelo menos era só lá fora, cá dentro as coisas estavam bem... até que deixaram de estar.

Conosco vai acontecer o mesmo se continuarmos a jogar assim. Mais tarde ou mais cedo as vitórias marginais e sofridas passam a empates/derrotas.

Link to comment
Share on other sites

É só moral com nestes benfiquistas... Eu acho que deve ter uns 10% de hipóteses de empatar, ganhar é mesmo 0%.

Agora é dos árbitros, no inicio do campeonato não se queixaram, quando tiveram vários pontos oferecidos! ;)

P.S. Se não joga o Luisão, melhor! Aposto então numa vitória do Sporting 2-0, Capel e Elias!

Link to comment
Share on other sites

É só moral com nestes benfiquistas... Eu acho que deve ter uns 10% de hipóteses de empatar, ganhar é mesmo 0%.

Agora é dos árbitros, no inicio do campeonato não se queixaram, quando tiveram vários pontos oferecidos! wink4.gif

P.S. Se não joga o Luisão, melhor! Aposto então numa vitória do Sporting 2-0, Capel e Elias!

Até metes 2-0 como se fosse em Alvalade. E depois os outros é que estão cheios de moral. Ah, há pouco era 2-1 (com golo de Luisão) mas como ele já não joga, risca-se esse golo e aumenta-se na MORAL. harhar.gif

Link to comment
Share on other sites

È pah Spak, já percebi porque é que já abriste este tópico

Queres desviar as atenções do jogo de logo da champions enquanto os lampiões e Lagartos se entretêm aqui uns com os outros

Well done :y:

:trollface:

Link to comment
Share on other sites

É só moral com nestes benfiquistas... Eu acho que deve ter uns 10% de hipóteses de empatar, ganhar é mesmo 0%.

Agora é dos árbitros, no inicio do campeonato não se queixaram, quando tiveram vários pontos oferecidos! wink4.gif

(...)

Dsclpa la, mas tu sabes ler, ou estas a embirrar pq queres embirrar? Eu falei sequer das hipotesses de uma ou de outra equipa ou menosprezei o Sporting?

Eu discuto na boa, mas nao tenho que aturar parvoices so porque alguem decide disparatar sem sentido...

Tens visto as arbitragens dos jogos do Benfica? Ou estas a mandar para o ar a ver se cola? O benfica a ter pontos oferecidos... essa e boa... os golos legais do Benfica anulados nos ultimos jogos devem ser uma oferta dos deuses... e a falta de cartoes vermelhos por entradas agressivas devem ser como chuva a cair no deserto...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.