Jump to content

Servidor de Ficheiros


nmoa
 Share

Recommended Posts

Boas a todos

Como o próprio nome diz ando com umas ideias de construir um servidor de ficheiros, em vez de ter tudo no meu PC , ela sempre a pedir para ver o filme xpto, desliga o jogo ou para o que estou a fazer para lhe dizer o que existe novo, e quando não estou em casa, vir mexer no PC e depois não encontra os filmes etc.etc.

No entanto a nível de redes estou um pouco por fora, dai ter algumas duvidas que passo a explicar e a agradecer as possíveis ajudas.

Ligados por esta ordem :

o meu PC -router(ZON Hub) -switch (4 portas) onde esta ligado -lcd ,leitor dane-elec SO G Stream e como sobram 2 portas queria ligar aqui o Servidor , penso que dá !!!!!

A outra duvida

Windows home server ou Windows Small Business Server 2008(sei que existem outras opções foram da Microsoft , mas mesmo percebendo pouco acho que andado a cabeçada com um destes ainda lá vou)

em relação á maquina pensei nisto :

ASUS F1A75-V PRO AMD A75 SOCKET FM1

AMD ATHLON II X4 631 QUAD-CORE 64BITS 4MB BOX SOCKET FM1

Corsair Value Select 2x2048MB DDR3 1333Mhz CAS9

NOX NX SERIES 620W

NOX NX-1 EVO PURE BLACK

discos já tenho os que vou tirar do meu

desde já agradeço as ajudas

cumps

Nuno

Link to comment
Share on other sites

Ja tinha pensado nisso , mas consigo as peças que mencionei mais barato

ja agora , nao existe nenhuma incompatibilidade por ligar o servidor ao switch em vez de ser directamente ao router certo ???

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.