Jump to content

Medicamentos Para Melhorar o Rendimento Cerebral


Evil_Djinn
 Share

Recommended Posts

Viva!

Inspirei-me no filme "Limitless" para abrir este tópico, alguem aqui já usou o usa medicamentos para melhorar o rendimento cerebral, estou a falar de medicamentos como o Pridana que inflizmente não passa de um grande Placebo. Digam os que conhecem e os seus prós e contras. ;-)

Link to comment
Share on other sites

Pode-se dizer que já bem que precisei dessas tretas nalgumas fases da vida... Mas usei antes um copo de água fresca 14.gif Ou um de coca-cola, conforme. O mais importante era mesmo abstrair-me do de tudo e pensar nos objectivos a atingir. Tenho as minhas dúvidas nos efeitos positivos e mais ainda nos adversos, embora teoricamente a curto prazo estes últimos "não existam". Ainda para mais, a maioria destes fármacos são derivados de álcool lol Mas como em tudo o que é medicamento, evito. Isso e ir aos médicos...

mad.gif

Link to comment
Share on other sites

Na altura da faculdade, lembro-me de tomar um semelhante ao Cerebrum... mas tb acho que é mais efeito placebo, q outra coisa.

Cerebrum?

Aquele com esperma de peixe na composição?

police.gif

Semelhante

Semelhante

Semelhante

Semelhante

Semelhante

gtfo.png

Link to comment
Share on other sites

Na altura da faculdade, lembro-me de tomar um semelhante ao Cerebrum... mas tb acho que é mais efeito placebo, q outra coisa.

Cerebrum?

Aquele com esperma de peixe na composição?

police.gif

Semelhante

Semelhante

Semelhante

Semelhante

Semelhante

gtfo.png

Se sabes o que é semelhante ao sabor de esperma de peixe é lá contigo, quem sou eu... Eu saio, pronto.

:police:

:trollface:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.