Jump to content

Máquina Fotográfica Até 100€


Figos
 Share

Recommended Posts

Já agora, tinhas a W530 por 89€ na MM que a diferença para essa é que já tem lentes Carl Zeiss.

E arriscar o pêlo nas imediações desse antro de homens que batem nas mulheres ?? :-..

Pá, preferi poupar e ir comer fora do que comprar uma ligeiramente mais cara.

Link to comment
Share on other sites

Má pessoa, Má pessoa.

Qd alguém compra algo, não se vai logo a seguir dizer que havia outro negócio melhor. lol

Não estou a dizer que o negócio era melhor, só disse isso para o caso de alguém aproveitar o tópico e estar já prevenido. Dar mais 20€ é melhor ou pior negócio, depende da carteira da pessoa, se queria uma máquina barata, também não é a lente que lhe vai fazer comichão.

Além disso, tem sempre 15 dias para trocar. ;)

Link to comment
Share on other sites

Não é bem assim, a menos que seja política da casa.

O punk ou o ccrgs que expliquem.

Sim, eu sei que não há nenhuma lei que obrigue as lojas a aceitar a devolução, mas normalmente é política da casa fazer isso, principalmente as grandes superfícies!

Link to comment
Share on other sites

Má pessoa, Má pessoa.

Qd alguém compra algo, não se vai logo a seguir dizer que havia outro negócio melhor. lol

Não estou a dizer que o negócio era melhor, só disse isso para o caso de alguém aproveitar o tópico e estar já prevenido. Dar mais 20€ é melhor ou pior negócio, depende da carteira da pessoa, se queria uma máquina barata, também não é a lente que lhe vai fazer comichão.

Além disso, tem sempre 15 dias para trocar. wink4.gif

Má pessoa, nada. :y: Fizeste tu muito bem.

Estou numa de comprar multifunções e máquina fotográfica e essa sugestão foi mais que bem-vinda.

Obrigado pela sugestão. Claro que ainda me vou informar melhor e analisar outras opções mas essa parece-me um forte candidata.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.