Jump to content

Vírus


Gizbo
 Share

Recommended Posts

  • 4 months later...

Pessoal, como anda o panorama dos anti-vírus?

Tive, até ontem, o BitDefender, mas a key expirou.

Queria ter um bom AV e uma boa Firewall que não pesassem no sistema. Free era preferível, porque não tenho ninguém com quem dividir as licenças.

Sem ser free, gostei muito do que vi do ESET (está instalada a versão trial neste momento, e gosto).

Que recomendam? Dizer que têm Mac ou que não usam pode ser evitado.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, como anda o panorama dos anti-vírus?

Tive, até ontem, o BitDefender, mas a key expirou.

Queria ter um bom AV e uma boa Firewall que não pesassem no sistema. Free era preferível, porque não tenho ninguém com quem dividir as licenças.

Sem ser free, gostei muito do que vi do ESET (está instalada a versão trial neste momento, e gosto).

Que recomendam? Dizer que têm Mac ou que não usam pode ser evitado.

Comodo + Avira/Avast

Link to comment
Share on other sites

Não percebo a panca em ter que ser free.

Ha dois meses comprei uma licença de 1 ano para o ESET por 25€. Fica a pouco mais de 2€ por mes e sempre actualizado. smile.png

Não é panca. Como referi, tinha o BitDefender pago e acabou a licença. Mas o BD comprei-o com o meu bro e o meu pai. Logo, ficou-me a 15€ ou lá o que foi.

Agora o ESET está a 35€. Acho um bocado puxadote.

Mais, se de borla um gajo se safa (isso de ir buscar keys não me cheira) não vou dar dinheiro só porque sim. Claro que preferia algo tipo ESET a ter o Avast, por exemplo. :y:

Vou experimentar o MSE com o Comodo Firewall. Não gosto da Firewall do Windows.

Link to comment
Share on other sites

Não percebo a panca em ter que ser free.

Ha dois meses comprei uma licença de 1 ano para o ESET por 25€. Fica a pouco mais de 2€ por mes e sempre actualizado. smile.png

Não é panca. Como referi, tinha o BitDefender pago e acabou a licença. Mas o BD comprei-o com o meu bro e o meu pai. Logo, ficou-me a 15€ ou lá o que foi.

Agora o ESET está a 35€. Acho um bocado puxadote.

Mais, se de borla um gajo se safa (isso de ir buscar keys não me cheira) não vou dar dinheiro só porque sim. Claro que preferia algo tipo ESET a ter o Avast, por exemplo. thumbsup.gif

Vou experimentar o MSE com o Comodo Firewall. Não gosto da Firewall do Windows.

Procura no google por eset keys tens muitos site com keys que duram meses

Link to comment
Share on other sites

Não percebo a panca em ter que ser free.

Ha dois meses comprei uma licença de 1 ano para o ESET por 25€. Fica a pouco mais de 2€ por mes e sempre actualizado. smile.png

Não é panca. Como referi, tinha o BitDefender pago e acabou a licença. Mas o BD comprei-o com o meu bro e o meu pai. Logo, ficou-me a 15€ ou lá o que foi.

Agora o ESET está a 35€. Acho um bocado puxadote.

Mais, se de borla um gajo se safa (isso de ir buscar keys não me cheira) não vou dar dinheiro só porque sim. Claro que preferia algo tipo ESET a ter o Avast, por exemplo. thumbsup.gif

Vou experimentar o MSE com o Comodo Firewall. Não gosto da Firewall do Windows.

Buscar keys é na boa!

Tens 2 programas que fazem isso, o tnod e o minodlogin!

Basta escreves no google que aparecem logo os blogs oficiais dos ditos programas, é só instala-los e adiciona-los as exclusões e feito!

A 10 anos +/- que o eset e o kaspersky são dos melhores a prova disso é que a muitos anos seguidos ganham tantos prémios!

Link to comment
Share on other sites

Tenho o Kas já há mais de 3 anos. De vez em quando passo um programa de Malware como agora que este tópico me lembrou e o Kas costuma bloquear tudo o que é vírus.

O Malwarebytes costuma apanhar nada.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.