Jump to content

Vírus


Gizbo
 Share

Recommended Posts

Ora bem estava eu na boa a ver umas páginas e o ff passou-se o que até e normal não tivessem aparecido uns 500 avisos de disco corrompido. Como e claro fiquei logo maluco para piorar fiquei sem acesso aos discos e programas instalados comecei mesmo a pensar que o pc tinha queimado, até que me começa a correr um programa que num tinha visto e que me corrige alguns problemas, mas para os corrigir todos teria que comprar a fulo version que eram 90€! Achei estranho e corri o avast que detectou uns ficheiros infectados movi para quarentena e agora ta a correr novamente. Vamos ver se e reAlmente este o problema e se não for conto com a vossa ajuda! De qualquer das formas fica o aviso a navegação !

Link to comment
Share on other sites

Entra em modo de segurança e corre 1 anti-vírus que não seja gratuito. Aproveita para tentares acederes aos discos e copiares o que é realmente importante para ti (é por esta e por outras que faço sempre backups) e começa a ponderar formatar.

Link to comment
Share on other sites

Aproveito este tópico para perguntar (e desculpa lá, Gizbo)..que AV têm e acham melhor? Ando sempre meio à nora com isso no portátil da namorada e neste momento ela tem o Kaspersky (suite AV/FW/ASW etc) mas aquela treta pede renovação da key todas as semanas e lá tenho eu que andar a sacar aquilo. Se for realmente o melhor, bem que fica com aquele, senão chutem sff :P

Link to comment
Share on other sites

Aproveito este tópico para perguntar (e desculpa lá, Gizbo)..que AV têm e acham melhor? Ando sempre meio à nora com isso no portátil da namorada e neste momento ela tem o Kaspersky (suite AV/FW/ASW etc) mas aquela treta pede renovação da key todas as semanas e lá tenho eu que andar a sacar aquilo. Se for realmente o melhor, bem que fica com aquele, senão chutem sff harhar.gif

Não há nenhum AV 100% eficaz; já experimentei o Kaspersky e até curti, mas acabei por voltar ao Norton 360 v.5 porque nunca tenho problemas (pode ser sorte, é certo) e só me chateia de 150 em 150 dias, enquanto que o Kaspersky chateia frequentemente.

Por vezes também passo o Malwarebytes.

Link to comment
Share on other sites

Bem já não aparecem as centenas de avisos do tal programa mas continuo sem acesso ao material que tinha nos discos...

E que "páginas" eram essas xôr Congas?

police.gif Hmmm? Hmmmmm?????? police.gif

Nada disso !

Tinha o site do firstrowsports aberto e de resto estava a fazer uma pesquisa...

Link to comment
Share on other sites

Usei o Kaspersky durante muito tempo e realmente é excelente. No entanto, o facto de pedir keys constantemente (sim, não era original) e de scannar quase tudo o que um tipo faz no computador torna a navegação um pouco lenta.

Agora tenho usado o Avast já há uns tempos e estou satisfeito. Acho que a nível de gratuitos tanto o Avast como o Avira são os mais completos. Pelo menos aqui há uns tempos tenho ideia que eram.

Na categoria dos pagos, o Nod32 também é bastante bom.

Mas isto dos AV é uma ciência estranha harhar.gif

Edited by fluke87
Link to comment
Share on other sites

Estou a usar o Avast Free + Comodo(Firewall).

Pa que andar com Anti-Virus e Firewall's crackadas quando existe soluções completamente Free e muito boas?

E até agora que me lembre nunca apanhei vírus ao malware. Corro o Malwarebytes uma vez por mês só para ter a certeza que estou limpo de malware, e o resultado é sempre o mesmo. Zero lol

Link to comment
Share on other sites

Como já andava para formatar à algum tempo aproveitei esta situação e meti o Win7 no portátil. A protecção mantém-se: Avast Pro e agora o Malwarebyts !

Penso que fui lixado porque para registrar o Avast Pro tem que se desligar uma protecção qualquer e o mais certo foi não ter voltado a activá-la ! lol

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.