Jump to content

Campanha Desbloqueados Optimus NATAL


Fox
 Share

Recommended Posts

Arrancou à 2 dias atrás mais uma campanha da desbloqueados OPTIMUS NATAL.

O método é simples, e eu próprio já utilizei noutras promoções iguais da optimus. Não tem qualquer asterisco por detrás disto tudo.

header.jpg

Como usufruir de um telemóvel Desbloqueado Optimus em 3 passos:

1. Adquirir um telemóvel Optimus incluído na Campanha de Natal Optimus 2011 ( ESTÃO TODOS INCLUIDOS ).

2. Ligar o novo telemóvel com um cartão SIM da Optimus.

3. Dois dias úteis após ligar o novo telemóvel e efectuar comunicações (chamadas, SMS, MMS, dados, etc), solicitar o respectivo código de desbloqueio numa Loja Optimus.

http://loja.optimus.pt/Particulares/Movel/Telemoveis/natal/

Link to comment
Share on other sites

O SIM tem algum saldo ou um gajo tem que carregar? Se tiver que carregar qual o valor mínimo de carregamentos da optimus...

Não me recordo se trás saldo. Penso que traga 2.50€.

Sei que no verão, liguei o cartão, fiz uma chamada, e ficou 2 dias em stand by. Fui à optimus, et voila! smile.png

Sei que não era preciso carregares o cartão para efectuar a chamada ou sms. :) Deve manter-se

Edited by Marotinhu
Link to comment
Share on other sites

No fundo isto só tem interesse para que esteja a pensar comprar um telemóvel, compra-se e passado um tempo fica desbloqueado ok, mas o que a malta quer mesmo é telemóveis ao preço da chuva :trollface:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.