Jump to content

Os melhores descontos online


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Destaque da semana

EMTEC Movie Cube K220H Disco rídigo multimédia com uma capacidade de armazenamento de 1TB -38% antes €129,00, agora €79,99

vale a pena? ando a namorar um desses ca para casa. rips MKV com som DTS esta fora de questão certo??

Ai diz que da MKV h264 até 1080p por isso deve dar pelo menus AC3, dd qq das formas com o programa MKV2AC3 faz se isso em 20mins para um filme 1080p de 10gigas

O problema do DTS e as royalities que tem que ser pagas e parece que são caras por isso os dispositivos mais baratos mesmo que tecnicamente possam descodificar DTS, não o fazem de origem.

obrigado. vou dar mais uma pesquisa sobre o assunto, e ver se existe alguma actualização offrecord.

Link to comment
Share on other sites

Será que o arroz de marisco estava bom? unsure.png

Então cá vai...

Estava bom, tinha marisco q.b e estava saboroso mas era pouco para duas pessoas. Não se perdia nada se levasse mais uma chávena de arroz. Não fiquei com fome porque ainda comi uma sobremesa mas em termos de quantidade acho que deveria ter mais um pouco em termos de arroz. E não creio que seja por causa de haver um desconto de 50% porque isso só acabaria por dar má fama à casa. Eles devem servir sempre assim. É um ponto negativo que o desconto não faz desculpar.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Ou seja, não recomendas. :(

Será que o arroz de marisco estava bom? unsure.png

Então cá vai...

Estava bom, tinha marisco q.b e estava saboroso mas era pouco para duas pessoas. Não se perdia nada se levasse mais uma chávena de arroz. Não fiquei com fome porque ainda comi uma sobremesa mas em termos de quantidade acho que deveria ter mais um pouco em termos de arroz. E não creio que seja por causa de haver um desconto de 50% porque isso só acabaria por dar má fama à casa. Eles devem servir sempre assim. É um ponto negativo que o desconto não faz desculpar.

Link to comment
Share on other sites

Ou seja, não recomendas. sad.png

Será que o arroz de marisco estava bom? unsure.png

Então cá vai...

Estava bom, tinha marisco q.b e estava saboroso mas era pouco para duas pessoas. Não se perdia nada se levasse mais uma chávena de arroz. Não fiquei com fome porque ainda comi uma sobremesa mas em termos de quantidade acho que deveria ter mais um pouco em termos de arroz. E não creio que seja por causa de haver um desconto de 50% porque isso só acabaria por dar má fama à casa. Eles devem servir sempre assim. É um ponto negativo que o desconto não faz desculpar.

Um gajo com alguma lata ao fazer o pedido podia dizer algo do tipo "Metam mais um pouco arroz do que o habitual, por favor". Fora isso, nada a dizer.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Alguém que tenha aproveitado a promoção para o Sporting - Zurique, podia deixar feedback sff ?

@ Walt, foi pena o arroz ser em pouca quantidade. Arroz de jeito a 5€/pessoa é complicado, mas se estiveres disposto a ir aos 10€-12€/pessoa, tens muita escolha, em qualidade + quantidade. wink4.gif

Link to comment
Share on other sites

Será que o arroz de marisco estava bom? unsure.png

Então cá vai...

Estava bom, tinha marisco q.b e estava saboroso mas era pouco para duas pessoas. Não se perdia nada se levasse mais uma chávena de arroz. Não fiquei com fome porque ainda comi uma sobremesa mas em termos de quantidade acho que deveria ter mais um pouco em termos de arroz. E não creio que seja por causa de haver um desconto de 50% porque isso só acabaria por dar má fama à casa. Eles devem servir sempre assim. É um ponto negativo que o desconto não faz desculpar.

A sobremesa estava incluída?

Já tou a ver que ia passar fome de certeza.

Link to comment
Share on other sites

Bem, mais decontos.

Uma peça de teatro por 6€ (50% desconto) com Simão Rubim (um dos responsáveis pela peça As Obras Completas de William Shakespeare em 97 Minutos que esteve 13 anos em romaria pelo nosso país) no Mente Monumentalmente (Lisboa)

E eu e a minha namorada estamos a ponderar comprar estes dois economizadores de energia para ver se não sentimos a subida do IVA na electricidade. Pode não fazer o efeito que eles dizem (até 30% de poupança na factura de electricidade) mas alguma coisa há-de poupar. Não sei se alguém daqui usa ou está por dentro da coisa.

Custam 23€ em vez de 62€ (poupança de 62%).

A sobremesa estava incluída?

Já tou a ver que ia passar fome de certeza.

Não, não estava. Existe aí uma promoção deles que incluí ameijoas para 2 (tipo uma entrada) + arroz de marisco para 2 por 14€. Com esse acrescento e com pãozinho molhado no molho a coisa deve ficar mais bem composta. Eu e a minha namorada só soubemos desta promoção depois. Quando encotrar meto-a aqui. Se ainda estiveres interessado, claro. smile.png

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Já estou a ver que esses descontos de comida é para um gajo passar fome.. fodasse!

Depende da fome e depende daquilo que costumas comer. Eu e ela por acaso estávamos com fome. Realmente podia ser mais no arroz mas...Tb podes ir sozinho e comer na mesma o arroz de marisco para 2. Se não ficares satisfeito é porque és mesmo glutão. harhar.gif

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Já estou a ver que esses descontos de comida é para um gajo passar fome.. fodasse!

Depende da fome e depende daquilo que costumas comer. Eu e ela por acaso estávamos com fome. Realmente podia ser mais no arroz mas...Tb podes ir sozinho e comer na mesma o arroz de marisco para 2. Se não ficares satisfeito é porque és mesmo glutão. harhar.gif

lol. Seja como for, obrigado por seres a coibaia kid, experimentares e relatares à malta!

:trollface:

Link to comment
Share on other sites

lol. Seja como for, obrigado por seres a coibaia kid, experimentares e relatares à malta!

trollface.gif

Felizmente existem imensos restaurantes para experimentar. É da crise, a restauração descobriu que através da internet fazem uns descontos e ainda conseguem fazer algum dinheiro, ajudando para juntar mais alguns cobres.

Brevemente farei novamente aqui outra escolha e terei todo o gosto em dizer como foi.

Ah... e há ementas bem mais completas e por pouco mais dinheiro do que tal arroz de marisco para 2. É saber procurar porque os "descontos" estão na moda. wink4.gif

Editado:

Talvez um dos próximos restaurantes seja este. Tentar comer uma francesinha em Lx e pensar que é (quase) igual à feita nos melhores estabelecimentos do Porto. Pode ser que tenha sorte e o cozinheiro seja mesmo portuense. happy.png

É que tentem entender, só em gastar gasolina ou ir de comboio ao Porto dá para comer várias francesinhas. E esta para duas pessoas + café fica em 9,90€ (53% de desconto)...

Mas pensando bem e para precaver, não costumam servir mini francesinhas, pois não? Isso não deve existir. unsure.png

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Fodasse... 9,90€ 2 francesinhas???? aí deve ser uma MINI MINI MINI MINI MINI MINI francesinha, mesmo.

lol. Seja como for, obrigado por seres a coibaia kid, experimentares e relatares à malta!

trollface.gif

Editado:

Talvez um dos próximos restaurantes seja este. Tentar comer uma francesinha em Lx e pensar que é (quase) igual à feita nos melhores estabelecimentos do Porto. Pode ser que tenha sorte e o cozinheiro seja mesmo portuense. happy.png

É que tentem entender, só em gastar gasolina ou ir de comboio ao Porto dá para comer várias francesinhas. E esta para duas pessoas + café fica em 9,90€ (53% de desconto)...

Mas pensando bem e para precaver, não costumam servir mini francesinhas, pois não? Isso não deve existir. unsure.png

Link to comment
Share on other sites

Fodasse... 9,90€ 2 francesinhas???? aí deve ser uma MINI MINI MINI MINI MINI MINI francesinha, mesmo.

Eu se tivesse um estabelecimento e tivesse metido nestes descontos nunca faria dois pratos diferentes, um para os clientes dos descontos e outro para o dito cliente que paga o normal, isto porque o mais certo seria que os clientes de descontos iam lá uma vez e certamente nunca mais lá punham os pés. Era estar a gerir mal o negócio. Uma boa casa serve sempre bem. Mas isto sou eu a pensar.

O Solar Beirão leva um cartão amarelo, sem dúvida mas tenho que dar alguma chances a outros senão não aproveito mais nenhum desconto. 14.gif

Link to comment
Share on other sites

Canon EOS 1000D + objectiva EF 18-55 mm + objectiva EF 75-300 mm

canon2.jpg

Premiada como melhor máquina fotográfica pela EISA awards 2008, a EOS 1000D é a companheira ideal dos principiantes de fotografia reflex. Esta máquina Canon é dotada de um sensor CMOS de 10,1 megapixeis e um processador de imagem DIGIC III constituindo uma máquina inteligente e prática.

Neste kit a EOS 1000D vem com uma objectiva EF 18-55 mm e uma objectiva EF 75-300 mm. Tudo isto por €499 em vez de €629, o que representa uma poupança de 20%.

akg.jpg

AKG K840 Auscultadores AKG de alto desempenho compatíveis com iPhone. -34% antes €439,00,agora €291,14

base-ipod.jpg

GEAR4 HouseParty 5 Base para iPhone/iPod com uma potência sonora de 20W RMS. -49% antes €80,86, agora €41,58

skull.jpg

Skullcandy INK’D Asucultadores intra-auriculares da Skullcandy com uma resposta em frequência de 20~20kHz e uma potência de 100mW -45% antes €23,05, agora €12,70

panasonic1.jpg

Panasonic SD90 Câmara de filmar Full HD (1080p@50p), 3D Ready com zoom óptico de 26x e sistema de estabilização de imagem -32% antes €612,30, agora €416,89

fuji-compacta.jpg

Fujifilm FinePix L55 Câmara fotográfica digital compacta de 12 megapixels com zoom óptico de 3x e ecrã LCD de 2,4″ -25% antes €69,31, agora €51,98

compact.jpg

ByteStor 4GB Cartão Compact Flash de alto desemepnho (100x) e com 4GB de armazenamento. -46% antes €12,59, agora €6,84

plantronics.jpg

Plantronics M20 Auricular Bluetooth -26% antes €28,87, agora €21,43

fujifilm-hs10.jpg

Fujifilm FinePix HS10 Bridge digital de 10 megapixels com um poderoso zoom óptico de 30x e ecrã orientável de 3 polegadas. -46% antes €450,56, agora €242,60

logitech-colunas.jpg

Creative Inspire S2 Conjunto de duas colunas e subwoofer, que funcionam sem fios! -39% antes €161,73, agora €98,19

halo1.jpg

Halo: Combat Evolved – Anniversary Edição de aniversário de um dos melhores jogos dos últimos anos. Para Xbox 360.apenas €32,00

f1.jpg

F1 2011 Simulador de Fórmula 1 da Codemasters. Realismo e emoções garantidas.apenas €28,88

samsung.jpg

Samsung Smart TV UE40D5700ZF Televisor LED Smart TV de 40 polegadas, Full HD (1080p) e com sintonizador TDT -29% antes €849,00, agora €599,00

philips1.jpg

Philips MCD909/12 Micro-sistema DVD/HDMI/USB com uma potência sonora de 75W RMS -47% antes €699,00, agora €369,00

archos.jpg

ARCHOS 48 Tablet internet e multimédia com disco de 500GB e ecrã LCD TFT de 4,8″ -16% antes €237,00, agora €199,00

logitech2.jpg

Logitech QuickCam Pro 9000 Webcam de alta-definição -49% antes €79,00, agora €39,90

razer.jpg

RAZER Orochi Rato Bluetooth -31% antes €79,00, agora €54,90

Link to comment
Share on other sites

Já alguma vez fizeste uma compra nesse site dos economizadores de energia?

É seguro?

Nunca fiz mas eu sexta-feira fiz noutro do género e a coisa foi muito simples e correu tudo bem.

Deram-me uma referência de entidade multibanco para pagar, paguei, liguei para o número que estava no site (que neste caso era o do restaurante) e fiz a reserva. Simples.

Neste caso o site tem nº de telefone de apoio ao cliente, é ligares para lá e tirares as tuas dúvidas.

Vale o que vale mas este Dzcount tem mais de 12 mil likes via Facebook. Não sei se isso dá alguma confiança mas...

E eu estou como tu, quero ver se me meto nessa promoção dos economizadores.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Já alguma vez fizeste uma compra nesse site dos economizadores de energia?

É seguro?

Nunca fiz mas eu sexta-feira fiz noutro do género e a coisa foi muito simples e correu tudo bem.

Deram-me uma referência de entidade multibanco para pagar, paguei, liguei para o número que estava no site (que neste caso era o do restaurante) e fiz a reserva. Simples.

Neste caso o site tem nº de telefone de apoio ao cliente, é ligares para lá e tirares as tuas dúvidas.

Vale o que vale mas este Dzcount tem mais de 12 mil likes via Facebook. Não sei se isso dá alguma confiança mas...

E eu estou como tu, quero ver se me meto nessa promoção dos economizadores.

Parece-me uma boa compra ;)

Link to comment
Share on other sites

Já alguma vez fizeste uma compra nesse site dos economizadores de energia?

É seguro?

Nunca fiz mas eu sexta-feira fiz noutro do género e a coisa foi muito simples e correu tudo bem.

Deram-me uma referência de entidade multibanco para pagar, paguei, liguei para o número que estava no site (que neste caso era o do restaurante) e fiz a reserva. Simples.

Neste caso o site tem nº de telefone de apoio ao cliente, é ligares para lá e tirares as tuas dúvidas.

Vale o que vale mas este Dzcount tem mais de 12 mil likes via Facebook. Não sei se isso dá alguma confiança mas...

E eu estou como tu, quero ver se me meto nessa promoção dos economizadores.

Parece-me uma boa compra wink4.gif

Eu não arriscaria

http://forumdacasa.com/discussion/16772/controlador-de-corrente-edp/

Link to comment
Share on other sites

Já alguma vez fizeste uma compra nesse site dos economizadores de energia?

É seguro?

Nunca fiz mas eu sexta-feira fiz noutro do género e a coisa foi muito simples e correu tudo bem.

Deram-me uma referência de entidade multibanco para pagar, paguei, liguei para o número que estava no site (que neste caso era o do restaurante) e fiz a reserva. Simples.

Neste caso o site tem nº de telefone de apoio ao cliente, é ligares para lá e tirares as tuas dúvidas.

Vale o que vale mas este Dzcount tem mais de 12 mil likes via Facebook. Não sei se isso dá alguma confiança mas...

E eu estou como tu, quero ver se me meto nessa promoção dos economizadores.

Parece-me uma boa compra wink4.gif

Eu não arriscaria

http://forumdacasa.c...e-corrente-edp/

Eu também não. Essa cheira-me a bullshit...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.