Jump to content

Problema na recepção de SMS (Vodafone)


Gladiador
 Share

Recommended Posts

Eu tenho um iphone 4 e a pessoa a quem envio as SMS tem um LG gw300.

O que acontece é que eu não tenho problema nenhum a enviar a SMS mas, de vez em quando, as SMS não aparecem no LG.

Do LG para o iphone recebo sempre as sms sem problema nenhum.

Do iphone 4 são enviadas, aparecem como delivered mas, algumas não aparecem no LG. E não me aconteceu só neste período em que vodafone está com problemas. Já tenho este problema há algum tempo.

No LG já aconteceu quando não recebeu uma sms de acender a luz do telemóvel, mas não receber nada.

Isto não tem a ver com o problema que a vodafone teve ontem no envio/recepção de SMS já me acontece à cerca de 2 meses.

Alguém ja teve um problema semelhante?

Link to comment
Share on other sites

Rev mode on

É fácil... o Iphone como tem a mania que tem mais status do que os outros não se dá ao trabalho de fazer o caminho todo para entregar a mensagem O outro telemóvel que trabalhe!

Rev mode off

14.gif

não faço a mínima. Se calhar o problemas será do LG não?

Link to comment
Share on other sites

Rev mode on

É fácil... o Iphone como tem a mania que tem mais status do que os outros não se dá ao trabalho de fazer o caminho todo para entregar a mensagem O outro telemóvel que trabalhe!

Rev mode off

14.gif

não faço a mínima. Se calhar o problemas será do LG não?

ahah, já estava à espera da piada :P.

Não faço a mínima ideia de qual dos telemóveis será o problema. Já mandei um mail à vodafone. O pior é que o LG nunca teve problemas a receber mensagens de outras pessoas e eu nunca tive problemas no envio de mensagens para outros números também.

É complicado uma pessoa estar a trocar SMS e não saber se a outra pessoa recebeu a SMS ou não...

Link to comment
Share on other sites

Mas o problema está especificamente nas sms enviadas pelo iphone ou o lg não recebe sms enviadas por outros telms também?

Não recebe algumas das SMS que eu envio do iphone. De outros números recebe, mas o volume de SMS trocadas é muito menor.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Para não estar a abrir outro tópico, e já que a secção de vendas não aparece no today, um amigo meu tem um cartão yorn power study com 122€ de saldo e quer vender aquilo por não usar

O saldo dá para descontar em mensalidade. É saldo mesmo normal

condicoesyornstudy.png


Para quem interessar: PM-me thumbsup.gif

Edited by Marotinhu
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.