Jump to content

Sorteio do EURO 2012


Schumacher
 Share

Recommended Posts

Realiza-se no próximo dia 2 de Dezembro em Kiev o sorteio da fase final do EURO 2012, com os seguintes potes...

Pote 1:

Polónia

Ucrânia

Espanha

Holanda

Pote 2:

Alemanha

Itália

Inglaterra

Rússia

Pote 3:

Croácia

Grécia

Portugal

Suécia

Pote 4:

Dinamarca

França

Rep. Checa

Rep. Irlanda

Estamos perdidos...

Link to comment
Share on other sites

Vou esperar pelo Sorteio antes de fazer prognósticos, mas a coisa está negra.

Negra? já mostramos que somos uma selecção que quando entra em campo para dar 120% ganhamos tranquilos. com motivação, bem podem vir os mais fortes, é da maneira que passo o Euro coladíssimo ao ecrã!

Eu sei que o jogo com a Espanha era supostamente 'amigável', mas de qualquer forma, temos equipa para chegar longe, só precisamos da motivação certa!

Link to comment
Share on other sites

Já vejo aqui gente iludida. Meus amigos, nós não temos selecção para chegar longe, só se os astros estiverem alinhados. Olhando para os potes há pelo menos umas 5 ou 6 equipas melhores ou ao mesmo nível que Portugal. Ter o melhor do mundo nestas competições não significa batatas, quem ganha é o colectivo. Disse que só fazia prognósticos depois do sorteio porque dependendo do grupo que nos calhar, ou somos dos favoritos para chegar aos quartos ou nem sequer da fase de grupos passamos.

Edited by Figos
Link to comment
Share on other sites

Eu queria a Grécia :(

Fernando Santos aposta numa final Portugal-Grécia

Por Redacção

O seleccionador da Grécia espera por uma reedição da final do Campeonato Europeu de 2004, que decorreu em Portugal.

«Era a coisa que mais gostava que acontecesse era estarem Portugal e Grécia na final. Não gostava nada de encontrar Portugal na primeira fase. A encontrar a Selecção, gostava que fosse só no último jogo do Europeu», disse Fernando Santos em declarações à Antena 1, sublinhando a importância de estarem dois treinadores lusos na fase final da competição.

«É muito importante ter a Selecção Nacional na fase final do Europeu, como é importante ter dois treinadores portugueses. Acreditava que Portugal ia vencer [o play-off], que iam estar dois treinadores portugueses no Europeu e isso é muito importante para o futebol português. A Selecção, Paulo Bento e os jogadores estão de parabéns», atirou.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.