Jump to content

SMS internacionais grátis ou baratas


Kinas_
 Share

Recommended Posts

Já para não falar do Skype, que podes usar no smartphone para chat (também dá para chamadas mas com qualidade, no smartphone, é mas complicado), para que sejam recebidas à vontade num PC.

E daí... não sei se dá para deixar offline msg.

Edited by iNSPiRE
Link to comment
Share on other sites

As apps para smartphone sugeridas e isso, é tudo chat/SMS. Não há praticamente diferença.

Mensagens podem ser entregues por ti numa altura e recebidas noutra altura por outra pessoa enquanto estás offline, por isso acaba por ser o mesmo.

Facilita é a leitura/escrita das mesmas porque as apps têm uma estrutura de chat. ;)

Link to comment
Share on other sites

Desculpem ser um bocado off-topic, mas talvez alguém saiba responder e evita-se abrir tópico novo. Tenho andado a receber chamadas de um número estrangeiro, que não faço a minima de onde é, ou o que quer. O número que me aparece quando ligam é 0000442031500839. De que país é isto?

Link to comment
Share on other sites

Estava a brincar. Eu por acaso até costumo atender números desconhecidos; se for engano ou assim, informo a pessoa e ela pede desculpa e desliga. Não vem mal ao mundo.

Mas compreendo que haja muita gente que não goste de atender, não vá estar do outro lado alguém com quem não querem falar. ;)

Link to comment
Share on other sites

O que me chateia é que quem anda a ligar não chega a falar, corta logo assim que atendo. Tratando-se de um número internacional e não tendo eu ninguém em Inglaterra que conheça o meu número, tenho curiosidade em saber quem me anda a ligar.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.