Jump to content

Trovoada em Corroios - Novembro 2011


Fox
 Share

Recommended Posts

O mau tempo do fim de semana passado passou-me literalmente ao lado mas deste não me safo. :rezingao:

Btw,

2010-10-06 (IM)

De acordo com o Centro de Previsão do Instituto de Meteorologia, I.P, o estado do tempo no território do continente será condicionado por uma depressão bastante cavada, com um sistema frontal associado, pelo que se prevê para a próxima Sexta-Feira e madrugada de Sábado a ocorrência de precipitação que deverá ser forte em especial nas regiões do Norte e Centro, situação que será acompanhada de vento forte.

Esta situação continuará a ser acompanhada pelo Instituto de Meteorologia, com difusão de previsões e emissão de Avisos, sempre que tal se justifique, no cumprimento da sua missão de autoridade nacional para a meteorologia.

Sugere-se o acompanhamento da situação através da Pagina Web do Instituto.

Link to comment
Share on other sites

Sintra tem um micro-clima, o que por vezes origina que transforme o tempo.

Ou seja, com um bocado de sorte... vai estar sol :P

Eu já vivi em mem-martins...

Ambos sabemos que no próximo sábado o teu cão vai tentar escavacar o chão da tua sala.

Link to comment
Share on other sites

Sintra tem um micro-clima, o que por vezes origina que transforme o tempo.

Ou seja, com um bocado de sorte... vai estar sol :P

Eu já vivi em mem-martins...

Ambos sabemos que no próximo sábado o teu cão vai tentar escavacar o chão da tua sala.

I know... :(

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.