Jump to content

HTC Radar com Windows Phone 7.5 à venda em Portugal


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

existe alguem neste forum que ja tenha experimentado este SO da Windows???

Eu já o vi a trabalhar através de um amigo. Já mexi até num por um pouco. Gostei bastante. É diferente de Android, o conceito não tem nada a ver.

Não vale a pena andar aqui a fazer versus entre ambos os S.O. porque cada um deles tem vantagens e desvantagens. Cabe a cada um saber o que mais lhe convém, para aquilo que necessita.

Eu estou pacientemente à espera que a Nokia lance em 2012 modelos mid-end com WP7,5 para me meter num. Quero uma câmera jeitosa, quero gravação em HD, quero o serviço GPS da Nokia (Navteq) integrado com o Bing, quero o Office e quero acima de tudo o Windows Phone Mango que me parece um S.O. bastante bem conseguido, além de super fluído.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

existe alguem neste forum que ja tenha experimentado este SO da Windows???

Eu já o vi a trabalhar através de um amigo. Já mexi até num por um pouco. Gostei bastante. É diferente de Android, o conceito não tem nada a ver.

Não vale a pena andar aqui a fazer versus entre ambos os S.O. porque cada um deles tem vantagens e desvantagens. Cabe a cada um saber o que mais lhe convém, para aquilo que necessita.

Eu estou pacientemente à espera que a Nokia lance em 2012 modelos mid-end com WP7,5 para me meter num. Quero uma câmera jeitosa, quero gravação em HD, quero o serviço GPS da Nokia (Navteq) integrado com o Bing, quero o Office e quero acima de tudo o Windows Phone Mango que me parece um S.O. bastante bem conseguido, além de super fluído.

eu tive a fazer um test-drive no novo lumnia 800 e la fluido ele e... mas o preco ainda e puxado... qto a comparacoes, e naquel, n tive nem iOs ou Android, portanto :D

Link to comment
Share on other sites

existe alguem neste forum que ja tenha experimentado este SO da Windows???

Eu já o vi a trabalhar através de um amigo. Já mexi até num por um pouco. Gostei bastante. É diferente de Android, o conceito não tem nada a ver.

Não vale a pena andar aqui a fazer versus entre ambos os S.O. porque cada um deles tem vantagens e desvantagens. Cabe a cada um saber o que mais lhe convém, para aquilo que necessita.

Eu estou pacientemente à espera que a Nokia lance em 2012 modelos mid-end com WP7,5 para me meter num. Quero uma câmera jeitosa, quero gravação em HD, quero o serviço GPS da Nokia (Navteq) integrado com o Bing, quero o Office e quero acima de tudo o Windows Phone Mango que me parece um S.O. bastante bem conseguido, além de super fluído.

eu tive a fazer um test-drive no novo lumnia 800 e la fluido ele e... mas o preco ainda e puxado... qto a comparacoes, e naquel, n tive nem iOs ou Android, portanto biggrin.png

O Nokia Lumia 800 é considerado topo de gama portanto o preço vai sempre ser mais puxado. Nesse ponto não há muito a fazer. Ainda há-de aparecer o Nokia 900 e esse vai passar a ser o "crème de la crème" da Nokia. Mas se tiveres (alguma) paciência, a Nokia vai mesmo lançar em 2012 smartphones mid-end WP Mango por 200€ ou pouco mais que isso (pela operadora). Eles prometeram isso aquando do acordo com a MS.

Mas vão começar a aparecer modelos WP Mango a preços mais simpáticos, desde do ZTE Tania ao Acer Allegro. Smartphones que vão estar na casa dos 200€ (talvez um pouco mais).

Eu vou esperar pelo (meu) Nokia. :)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Windows Phone Seven não chega para me convencer. É totalmente compatível com (e tem) o Microsoft Office mas... falta ali qualquer coisa mais.

Já experimentaste o Windows Phone Mango? Tem 500 novas funcionalidades (números dados pela MS) em relação ao antigo Windows Phone 7. Eu por acaso já mexi no Windows Phone 7,5 Mango, já vi imensos vídeos com o S.O. anterior e mesmo que continues a não gostar, não é propriamente a mesma coisa. harhar.gif

Link to comment
Share on other sites

7.5 = Mango?

Sim. Windows Phone 7 é o anterior. Windows Phone 7,5 Mango é o último.

E há-de aparecer o Windows Phone 8 daqui a uns tempos. Para estar actualizado em relação à versão que vai sair para o pc. smile.png

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.