Jump to content

Chillerama (2011)


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Que estupidez.

Grindhouse. É mesmo assim de propósito. É estupidez consentida. Ninguém ali pretende fazer algo sério. Não sei se viste mas tb deves ter achado o mesmo de Planet Terror de Robert Rodriguez. Filmes que transpiram over the top por todos os lados, desde a representação dos actores, passando pelos argumentos e pelos efeitos. Esteve muito em voga na década de 60 e 70 nos E.U.A e parece que aos poucos está a voltar outra vez.

Só mesmo para quem gosta e conhece o sub-género. Não é para toda a gente.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Podes crer que não é para toda a gente.

É estupidamente ridículo. Não é uma crítica à tua pessoa, não leves a peito.

E não, não gostei do Planet Terror e lembro-me de ter "discutido" isso na thread na altura.

Cheira-me que alguém vai fazer um search.

Edited by iNSPiRE
Link to comment
Share on other sites

Podes crer que não é para toda a gente.

É estupidamente ridículo. Não é uma crítica à tua pessoa, não leves a peito.

E não, não gostei do Planet Terror e lembro-me de ter "discutido" isso na thread na altura.

Cheira-me que alguém vai fazer um search.

É um estilo de cinema muito próprio e que tb tem um público muito especial. Não é definitivamente cinema mainstream. Eu meto aqui estes filmes porque sei que sempre existe por aqui alguém, que tal como eu, acha piada a este sub-género de cinema. E fica descansado que não levei nada a peito, apenas tentei enquadrar-te no tipo de filme que é (neste caso 4 curtas-metragens), caso tu não soubesses. wink4.gif

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

;) Pois claro.

Mas algo tão mau só podia ser intencional. Eu é que, pronto, gosto de filmes mais sérios.

Até gosto de um bom filme de zombies e merdas, mas estas badalhoquices é que roçam um bocado o ridículo.

Para mim é como aquele tipo de arte que qualquer palhaço consegue fazer juntando dois atacadores com pastilha elástica.

Link to comment
Share on other sites

wink4.gif Pois claro.

Mas algo tão mau só podia ser intencional. Eu é que, pronto, gosto de filmes mais sérios.

Até gosto de um bom filme de zombies e merdas, mas estas badalhoquices é que roçam um bocado o ridículo.

Para mim é como aquele tipo de arte que qualquer palhaço consegue fazer juntando dois atacadores com pastilha elástica.

Gostas de slashers?

Queres ver (talvez) o filme de terror mais barato de sempre? Aconselho-te a ver Blood Runs Cold e poderes ver o que é possível fazer com apenas 5000 dólares (pouco mais de 3500€) um filme de terror que não parece de todo ter custado o que custou.

É no mínimo uma lição para todos os filmes de terror feitos com orçamento estupidamente superiores mas que são inferiores a este Blood Runs Cold. Eu gostei. smile.png

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.