Jump to content

Iphone 3GS - Burla?


Fox
 Share

Recommended Posts

Olá malta.

Surgiu-me um negocio interessante, de um Iphone 3Gs.

Quando perguntei pela factura, respondeu-me que não tinha. Explicou-me uma coisa qualquer da empresa dele, ter sido desviado. Achei logo estranho, e perguntei se não teria sido mesmo roubado

Disse-me isto:

Nao foi roubado.

Foi so desviado pela empresa.

Roubado é quando sao assaltados.

O telemovel vinha todo selado, e envio as fotos como lhe disse.

e envio a respectivo talao dos correios como comprovativo que foi enviado e em que dia.

O telemovel esta a funciona na tmn, e ja fiz actualização e nao tem problemas.

Os iphones que sao roubados ai das pessoas é que ficam com o imei bloqueado.

Mas neste caso nao se passou assim.

Vou te enviar as fotos agora.

Ou seja, isto cheira mesmo a fake ou roubado, certo? Ou isto poderá acontecer? (Figos, e restantes iphone members, é esta a forma que vocês dizem que se pode arranjar iphones mais baratos??)

Pedia a vossa colaboração. Não quero que um bom negocio , se torne num péssimo investimento. smile.png

E ainda disse

sabes aquelas empresas que recebem os telemoveis todos selados e para enviar?

Foi tipo assim.

Foi o que a pessoa contou me.

Edited by Marotinhu
Link to comment
Share on other sites

O que o gajo pode estar a querer dizer é que isso é daqueles tlms de pacotes empresariais. Por exemplo, a empresa do meu pai de 2 em 2 anos dá-lhe um tlm novo e no final desses 2 anos, o tlm fica para ele sem qualquer custo. Ou seja, uma pessoa pode receber o tlm pelo pacote empresarial e assim que o recebe pode vendê-lo e usar outro tlm qualquer..

Pode ser um caso desses mas sinceramente, pela maneira do gajo escrever/falar parece-me fake unsure.png

Link to comment
Share on other sites

Revenge Troll mode on

  • Para que queres um Smartphone que tem 320x480 de resolução no ecrã quando o teu X5 tem 480x800?
  • Para que queres um Smartphone com 256Mb de Ram quando o teu X5 tem 512Mb?
  • Para que queres um Smartphone com um Processador bastante mais fraco que o do teu X5?

Resposta lógica: Pelo Status

Revenge Troll mode off

trollface.gif


Agora mais a serio, isso deve ser aqueles iPhones como o Gizbo arranjou um de borla através do contracto que a TMN fez com a empresa em questão.

Depois alguém dentro da empresa desvia o telemovel para o vender e ganhar uns trocos.

Não sei até que ponto isso pode ser seguro para ti ou não. O que é certo é que a TMN tem os IMEIS dos Telemóveis que enviou para a empresa, e se quiser pode bloquear.

Link to comment
Share on other sites

O rapaz entretanto envio-me fotos, e mandou-me mais 3 mensagens sem eu responder LOL

vou te enviar tudo, a data que me foi enviado.

o telemovel vinha completamente selado e ate tive ligar ao itunes para activá-lo.

É verdadeiro o iphone, e é de 8gb.

Ja tive no iloja, e eles confirmaram que é verdadeiro.

vou te enviar agora tudo.

Tenho desde finais de setembro.

Ja recebeu as fotos?

Como pode ver, é um telemovel novo.

Se tem pouco tempo de uso.

E tem o meu feedback , e ja nao sou novo aqui no fórum.

Ja tem muitos anos que vendo e o cliente experimenta a ver se esta em condiçoes.

Ja vendi um iphone 4 e foi para o norte o telemovel, e recebeu e estava tudo impecavel.

E por fim, deixou-me o numero de contacto dele.

Isto cheira-me a tão fake....

Verdade seja dita, ele tem bom feedback.

condiçoes de venda: entrego em mao e se for preciso deixo o comprador testar o produto.

mas pronto.. o meu problema não é ser fake. É eles bloquearem mais tarde, por ser roubado. Estava a ver se seria possível o que ele explica.

Edited by Marotinhu
Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelas opiniões e pela ajuda.

Sendo assim acho melhor não arriscar! Ainda me arranjam problemas, sem eu os ter criado lol.

É como o sky diz: iria ser uma roleta russa, de dia para dia, ia estar sempre com o receio de me bloquearem isto! :trollface:

Link to comment
Share on other sites

Tanto trollanço, tanta critica aos iPhone users... ai o meu Huawei X5, ai o meu Android... e agora andas a tentar ter um iPhone?

É cada um neste fórum... sleep.png

Mas eu tenho de te justificar alguma coisa por acaso? Se lês o que eu escrevo - e parece que não - não critico quem usa iphone. Critico sim, os preços praticados na venda. Não leste isso pois não? Aconselho-te a mudares então as lentes dos oculos que usas.

Além disso, se lês o que eu escrevo, deves ter lido que sempre quis ter um, mas nunca tive oportunidade por causa do dinheiro que ele custa.

Se lês o que eu escrevo, já devias de saber que não tenho o huawei x5

Se lês o que eu escrevo, devias de ter ficado calado.

Se não lês o que eu escrevo, já faz sentido o teu comentário.

Já agora, obrigado pela tua contribuição neste tópico, e pela ajuda no teu comentário! Sentido de ajuda, é o que não te falta. Tal como no FM "se querem jogar, comprem" .. boa Joke clap.gif

Enfim.. é com cada um facepalm.gif

Edited by Marotinhu
Link to comment
Share on other sites

Já agora, obrigado pela tua contribuição neste tópico, e pela ajuda no teu comentário! Sentido de ajuda, é o que não te falta.

A resposta que eu daria, já te foi dada por mais gente, mas se fazes tanta questão, eu reforço: não te metas em negócios desses. Numa altura em que saiu o 4S, arranjar o 3GS por preços simpáticos, especialmente lá fora (ebay e afins) não deve ser muito dificil. Podes ainda dar uma olhadela por sites tugas, tipo CustoJusto ou Leilões.net.

Quanto ao resto da frase, pá... não sejas ridículo. Já me conheces há tempo suficiente para saber que já ajudei muita gente nos mais variados assuntos, tanto neste como noutros foruns. Até te fica mal mandares esse tipo de bocas... mas vindo de um tipo que já teve "N" nicks banidos, acho que não me devia espantar.

Btw, dizes que não criticas os iphone users, mas quem começou com aquela dica do "le status"? Não foste tu? Tenho ideia que sim, mas posso estar enganado,..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.