Jump to content

Melhores jogos para jogar a 2+


EsCk
 Share

Recommended Posts

Ora bem, estou à procura de jogos porreiros para jogar a dois (ou mais) na mesma televisão, ou seja sem ser online multiplayer.

No meu caso, estou mais interessado em jogos para a PS3 e para a x360. Para a PS3, sei que o Little Big Planet é muito engraçado e queria saber mais dentro deste género..

Ou seja, jogos mais casuais e divertidos. Podem ser quizz ou aventura ou puzzles..

Mandem sugestões :)

Uns que encontrei:

O Castle Crashers dá para 2, não dá?

Link to comment
Share on other sites

PS- Buzz, Singstar e jogos do Move.

Xbox- Scene It! Lips, You're in The Movies, e jogos do Kinect.

Se for com pessoal que seja minimamente competente a mexer num comando, Fifa, NBA Jam, Virtua Tennis, Marvel vs. Capcom 3, Rockstar Games Presents: Table Tennis(Exclusivo Xbox IIRC).

Link to comment
Share on other sites

Saltando o sexo, em termos de ps3 e xbox3 para jogar a dois ou mais, depende do tipo de amigos (ou da disposição), mas na ps3 tens os jogos Buzz ou o Sports Champions , mas para os buzz tens de ter as campainhas (as da ps3 sem fios ou as da ps2 com fios também servem) e para o sports precisas do move.

Na xbox, tens o Kinect sports 1 e 2 , que tambem precisas do kinect claro

Depois para tirar partido do kinect e dp move tens os de Danca (just dance entre outros) e alguns de fitness

E ainda tens uns "novos" chamados Fifa ou PES que também podes jogar multiplayer numa unica TV e consola (disponivel para todas as consola claro lol)

Link to comment
Share on other sites

O melhor jogo que estou a ver para jogar a dois... é mesmo o sexo!!! xD

Garanhão como és, já devias saber que algumas não aguentam a toda a hora :P

Queria evitar ter de comprar outros controladores, como as campainhas do Buzz, move, kinect, etc..

No meu caso, procuro jogos mais simples, se calhar ao estilo do Live Arcade, como os exemplos que postei. A melhor referência é mesmo o Little Big Planet da PS3.

Link to comment
Share on other sites

O melhor jogo que estou a ver para jogar a dois... é mesmo o sexo!!! xD

Garanhão como és, já devias saber que algumas não aguentam a toda a hora harhar.gif

Queria evitar ter de comprar outros controladores, como as campainhas do Buzz, move, kinect, etc..

No meu caso, procuro jogos mais simples, se calhar ao estilo do Live Arcade, como os exemplos que postei. A melhor referência é mesmo o Little Big Planet da PS3.

Ainda bem que te tens safado bem Esck.. harhar.gif Aqui por estas bandas apenas existem recordações! Old Times... sad.png

Quanto ao tópico, só jogo PES a 2, por isso não sou grande ajuda!

Edited by Green Hawk
Link to comment
Share on other sites

O Archolas estava a falar para mim, provavelmente..

Vais querer conquista-la pelo teu lado infantil? As sapatilhas à puto de secundário não fazem esse efeito?

É.. já se fartou de brincar com o nenuco.. tenho que modernizar o entretenimento agora.

PS: O meu chat do gmail deve estar com algum bug porque não consigo responder-te.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.