Jump to content

Traduções de Português para Francês


tumkes
 Share

Recommended Posts

Não sei qual o objectivo, mas se for para motivos "oficiais", a tradução vai ter de ser autenticada eventualmente - e fazem isso nas embaixadas. Se for por um tradutor reconhecido pela embaixada, então o serviço fica mais caro do que tradução "de rua", mas o carimbo/nome do tradutor, equivalem a uma tradução reconhecido, e já autenticada ;)

Se for apenas uma tradução sem propósitos oficiais, então qq tradutor é bom, e qto mais barato melhor :D

Link to comment
Share on other sites

Pá, se for mesmo só traduzir e não for a bíblia, posso te fazer isso em troca de uma petiscada wink4.gif

opá isso fazia eu lol mas agradeço na mesma.

tem de ser de forma oficial pois e para entregar lá na suiça, primeiro não queriam os meus diplomas traduzidos, agora querem essa merda traduzida para por no dossier, chatos do #%#%#%

Não sei qual o objectivo, mas se for para motivos "oficiais", a tradução vai ter de ser autenticada eventualmente - e fazem isso nas embaixadas. Se for por um tradutor reconhecido pela embaixada, então o serviço fica mais caro do que tradução "de rua", mas o carimbo/nome do tradutor, equivalem a uma tradução reconhecido, e já autenticada wink4.gif

Se for apenas uma tradução sem propósitos oficiais, então qq tradutor é bom, e qto mais barato melhor biggrin.png

pois é isso mesmo, tem de ser de forma oficial.

Edited by tumkes
Link to comment
Share on other sites

pois é isso mesmo, tem de ser de forma oficial.

Informa-te na embaixada Francesa se existem alguns tradutores reconhecidos por eles a actuar em território nacional que te possam fazer a tradução do documento. Se isso for possível, o tradutor já te faz o reconhecimento oficial da tradução, já que ele é reconhecido pela embaixada ;)

ou embaixada suiça, agora que li melhor o post :D

Link to comment
Share on other sites

pois é isso mesmo, tem de ser de forma oficial.

Informa-te na embaixada Francesa se existem alguns tradutores reconhecidos por eles a actuar em território nacional que te possam fazer a tradução do documento. Se isso for possível, o tradutor já te faz o reconhecimento oficial da tradução, já que ele é reconhecido pela embaixada wink4.gif

ou embaixada suiça, agora que li melhor o post biggrin.png

isso na embaixada deve ser carote

agora dava-me jeito ser aqui em PT já que estou cá de férias lol

amanhã já vou ver aqui em viseu se arranjo alguma coisa

Link to comment
Share on other sites

pois é isso mesmo, tem de ser de forma oficial.

Informa-te na embaixada Francesa se existem alguns tradutores reconhecidos por eles a actuar em território nacional que te possam fazer a tradução do documento. Se isso for possível, o tradutor já te faz o reconhecimento oficial da tradução, já que ele é reconhecido pela embaixada wink4.gif

ou embaixada suiça, agora que li melhor o post biggrin.png

Vai ás três embaixada do Canada, Suíça e França. A que fizer o preço mais baixo escolhes. E a brincar, a brincar se calhar era de arriscar saber o preço de uma embaixada de um país africano francófono: Camarões, Senegal, etc

Ou então isso dos preços tá tudo tabelado e não existem diferenças substanciais entre embaixadas. Mas isso só vais saber quando te informares.wink4.gif

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Pá, se for mesmo só traduzir e não for a bíblia, posso te fazer isso em troca de uma petiscada wink4.gif

opá isso fazia eu lol mas agradeço na mesma.

tem de ser de forma oficial pois e para entregar lá na suiça, primeiro não queriam os meus diplomas traduzidos, agora querem essa merda traduzida para por no dossier, chatos do #%#%#%

Por isso é que perguntei se era só mesmo traduzir ou era preciso mais coisas, devo me ter mal exprimido (para mudar...) ;)

Link to comment
Share on other sites

problema resolvido

fui a alliance française aqui em viseu, pediram-me 10€ por folha (achei barato), já lá deixei a papelada para traduzir e tudo.

Ainda fui a outra onde me pediram 95cent por palavra LOL havia de ser engraçada a conta

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.