Jump to content

Worm
 Share

Recommended Posts

16 hours ago, Perks said:

Eu quando tinha meo tive de desligar da net, e assim já conseguia fazer reset, acho eu

Olha resultou..Mas mal esta porcaria ligou à net a pass deixou de dar. resumindo a MEO altera as passes assim que se liga..mas agora n posso ter acesso ao meu router ? que palhaçada vem a ser esta..

6 minutes ago, royaltartufo said:

Não é necessário cunha, arranjas um transformador de várias voltagens e espetas 24 volts no router velho. Ele morre e pedes um novo.

hmm rlly?

Link to comment
Share on other sites

26 minutes ago, Worm said:

Olha resultou..Mas mal esta porcaria ligou à net a pass deixou de dar. resumindo a 

Depois do reset ligas à vps via telnet, e crias um admin user ;)

Não me lembro dos passos ao certo, mas fiz isso e nunca mais tive problemas

Depois de cada update eles desativam o acesso do user, mas via telnet fazes outra vez o mesmo

Link to comment
Share on other sites

Agora é assim

Mas se quiserem mesmo resolver o problema, os routers da asus tem firmware para substituir o router das operadoras, considerem essa hipótese

Para quem for nos, bridge no router e siga

Vão todos operadores para o raio que os parta

http://asus-portugal.com/isp-config/index.html


@Worm

http://forum.meo.pt/t5/Equipamentos-Internet/Como-restaurar-acessos-RootUser-e-permissões-num-router-TG784n/m-p/68474#U68474

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Worm said:

E a probabilidade de mandarem o mesmo pa acabar o stock n é elevada?

É, tenho mesmo muitas dúvidas até que as equipas técnicas tenham disso para trocas, deve ser só para novas adesões, nas lojas então é para esquecer. 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Em que condições recebeste esse SMS?

Se já tens um serviço M5O (ou M4O) e recebeste esse voucher, vais refidelizar. Muita atenção a isso! Há casos de clientes que apenas ligam para a linha para saber as condições de refidelização e os palermas carregam logo venda de refidelização...

Se tinhas um pacote 3P e passaste para um 4P e 5P, também fideliza.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@Skywriter Tenho o meu telemóvel associado ao M4O do meu pai e recebi esta tarde um SMS a lembrar que tinha um voucher válido até ao fim do mês. Ainda não me tinha chegado informação nenhuma de vouchers antes disso. Talvez tenha sido porque a fidelização termina no próximo fevereiro.

E como tinha dito ao Vasco, já tinha ouvido falar disso.da refidelização.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Vasco G said:

Fidelização por comprar um telemóvel? A sério? 

Para mim já era um perfeito disparate comprar um telemóvel a um operador, agora mais ainda. 

A fidelização não é por comprares o telemóvel. É por usares o voucher para subsidiares a compra do telemovel. ;)

Quote

15 - No decurso do período de fidelização ou no seu termo não pode ser estabelecido novo período de fidelização, exceto se, por vontade do assinante validamente expressa nos termos do n.º 3, for contratada a disponibilização subsidiada de novos equipamentos terminais ou a oferta de condições promocionais devidamente identificadas e quantificadas e que, em caso algum, podem abranger vantagens cujos custos já foram recuperados em período de fidelização anterior. 

Edited by Skywriter
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Pessoal da MEO Fibra com um router Thomson TG784 com a versão 10.2.1.L, qual a melhor configuração possível para obter a melhor ligação Wi-Fi possível? Estou em casa dos meus sogros e queria ver o que podia fazer para melhorar isto já que não é grande espingarda.

Link to comment
Share on other sites

Nunca lhe mexi e tenho rede do outro lado da casa que ainda são uns metros valentes. Aliás nunca percebi as queixas relativamente a esse equipamento, tanto eu como os meus pais temos um desses e o Wi-Fi é cinco estrelas. 

Edited by Vasco G
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.