Jump to content

Worm
 Share

Recommended Posts

Pessoal acho que a minha BOX se foi, ontem quando cheguei a casa estava ligada completamente bloqueada, não respondia a qualquer comando fosse nela própria fosse no comando MEO, desliguei-a no botão e voltei a ligar, efectuou um download e voltou ao mesmo, no ecrã aparece um X vermelho com o nº 1 por baixo.

Acho que isto foi uma actualização que deu para o torto.

Já aconteceu a mais alguém? 

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Vasco G said:

Pessoal acho que a minha BOX se foi, ontem quando cheguei a casa estava ligada completamente bloqueada, não respondia a qualquer comando fosse nela própria fosse no comando MEO, desliguei-a no botão e voltei a ligar, efectuou um download e voltou ao mesmo, no ecrã aparece um X vermelho com o nº 1 por baixo.

Acho que isto foi uma actualização que deu para o torto.

Já aconteceu a mais alguém? 

Mas então tu precisas de conselhos para mudar a box quando és tu próprio que as autorizas a mudar???

Link to comment
Share on other sites

Um mês depois de acabar a fidelização ainda não rescindi....soube hoje que a SportTv quer contratar os meus serviços e quer que eu seja funcionário deles (entrada direta nos quadros).... lá vou ter que me aguentar mais uns 2 meses com a Meo e pagar 63€. O único problema nesta merda toda é que depois de entrar para os quadros da SportTv, eles (NOS, accionista da STV) paga a factura toda (tv, net, tel + SportTv), ou seja tenho que voltar para a NOS e ficar com uma merda de box tv.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, royaltartufo said:

Um mês depois de acabar a fidelização ainda não rescindi....soube hoje que a SportTv quer contratar os meus serviços e quer que eu seja funcionário deles (entrada direta nos quadros).... lá vou ter que me aguentar mais uns 2 meses com a Meo e pagar 63€. O único problema nesta merda toda é que depois de entrar para os quadros da SportTv, eles (NOS, accionista da STV) paga a factura toda (tv, net, tel + SportTv), ou seja tenho que voltar para a NOS e ficar com uma merda de box tv.

A tua televisão só podia ser... UMA! :-.. 

On 19 de julho de 2016 at 7:40 PM, Group said:

Acabo de receber SMS a avisar que acabou o constrangimento com as músicas indisponíveis no MEO Música. Fui à aplicação e de facto confirma-se, elas estão de volta :clap::clap::clap:

Isto é que é uma grande notícia! :D 

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, royaltartufo said:

Um mês depois de acabar a fidelização ainda não rescindi....soube hoje que a SportTv quer contratar os meus serviços e quer que eu seja funcionário deles (entrada direta nos quadros).... lá vou ter que me aguentar mais uns 2 meses com a Meo e pagar 63€. O único problema nesta merda toda é que depois de entrar para os quadros da SportTv, eles (NOS, accionista da STV) paga a factura toda (tv, net, tel + SportTv), ou seja tenho que voltar para a NOS e ficar com uma merda de box tv.

e tu ficas chateado com isso (ainda por cima agora é a UMA e parece que é bem melhor)??!? lol, dás a morada cá de casa e eles pagam a minha factura, é na boa... -_- 

Link to comment
Share on other sites

Não curto a box da Nos, cada vez que mudas um canal aquilo faz negro por milésimos segundo e depois aparece o canal, na Meo mudas canal e aparece logo o canal, já para não falar do interface dos menus....como vais ser de borla vou meter tudo o que é Premuim para eles pagarem a fatura

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Os meus pais em casa deles tem M4O com 2 cartões. Na altura aproveitei e meti mais um cartão adicional para mim, a 7€.

Estes gajos ao longo do tempo (meses) foram aumentado o preço em 0.25, etc... até ao último mês já ia em 8.25€.

Este mês, outra vez sem aviso prévio sem nada bota novo aumento para os 10€, fds, 10€??? Chulooooos, :ranting:

A minha questão é, eles podem fazer isto na boa? Há alguma alínea no contrato que os permite fazer isto? Dá para rescindir por justa causa, sem pagar indemnizações?

Edited by Jotha
Link to comment
Share on other sites

É possível cancelar o contrato?  visto que vai existir aumento nos preços em Janeiro e o contrato não foi feito para estes novos preços que vão ser praticados? 

Edited by Pai
Link to comment
Share on other sites

Precisava alterar a pass wireless do router e nao é que descobri que não consigo entrar no router... A pass dá sempre errada.. ja tentei as passes todas pela net.. E nem com reset vai lá...Alguem teve o mesmo problema ? 

E ja agora qual é o router actual da meo pa ver se troca por um que tenha melhor alcance que o Technicolor TG784n v3.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Vasco G said:

É esse. O actual e o melhor. E não percebo muito bem as queixas de sinal, a minha casa é grande e tenho sinal em todo o lado. 

Também tenho sinal em todo o lado. Só consigo é atingir 2 Mbs de 100, apenas com a casa de banho no meio.

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, royaltartufo said:

Vai ao pplware e procura alterar pass router, tem la varias pass

Ja experimentei todas, nenhuma dá. Eu tive a ler no forum que os gajos retiraram acesso ao Administrador.. Nem a fazer reset no router dá.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Worm said:

Também tenho sinal em todo o lado. Só consigo é atingir 2 Mbs de 100, apenas com a casa de banho no meio.

Eu quando tinha meo tive de desligar da net, e assim já conseguia fazer reset, acho eu

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.