Jump to content

Worm
 Share

Recommended Posts

Em 1 ano e 5 meses só precisei de ligar para eles 1 vez por causa do router e resolveram o assunto em 5m ligando-se remotamente ao router, em relação a newsgroups e torrentes usando torrentleech nunca notei TS. Prefiro a box tv da meo que a da iris da zon, tal como dizes pode ser da zona (alto são joão. lisboa)

Link to comment
Share on other sites

Em 1 ano e 5 meses só precisei de ligar para eles 1 vez por causa do router e resolveram o assunto em 5m ligando-se remotamente ao router, em relação a newsgroups e torrentes usando torrentleech nunca notei TS. Prefiro a box tv da meo que a da iris da zon, tal como dizes pode ser da zona (alto são joão. lisboa)

Sim, a única coisa que eu desgosto mais na Zon em relação à Meo, é mesmo a box. A Iris é 1000x melhor que a Zon Box mas, mesmo assim, a velocidade fica atrás da da Meo. Quanto a problemas, em cerca de 6 anos com Zon (nesta casa) só tive problemas uma vez e era no exterior (rebentaram um cabo quando passavam fibra).

Link to comment
Share on other sites

Não te esqueças que em 6 anos sempre tiveste TS

Meh, não noto. Nos últimos anos saquei de HTTP e agora, em torrents, não noto diferença. Tenho 60MB, cola sempre nos 6/6.5 e o upload no máximo (quando há leechers suficientes obv). Mas sim, é do conhecimento geral que Zon tem TS. Eu, não noto ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho meo fibra 50 megas.

Serviço de internet simplesmente de merda.

Já vieram cá umas 5 vezes tecnicos. Ora o router queima, ora mudar outra merda qualquer.

Outra coisa: para anomalias e apoio tecnico, as chamadas são pagas, sendo de numero 21 ou qualquer rede. O engraçado, se ficas sem serviço de net ou televisão, ficas sem telefone de casa também, uma vez que é por voip e funciona pela mesma rede

Ou seja, se tens algum problema, para falares com o apoio tecnico, para alem de teres de pagar (e mesmo que peças ao filho da puta que te atende para te lgiar de volta, ele não liga), ainda tens de ligar do telemóvel

Serviço fibra da meo = uma bela merda.

Não aconselho.

Nota: aos domingos é quase impossível conseguir ver streams. TS do caralho!

<_<

Foi a opinião mais isenta que poderia dar

Afinal o MEO tem ou não TS? Quero meter fibra e tenho de decidir qual...

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho meo fibra 50 megas.

Serviço de internet simplesmente de merda.

Já vieram cá umas 5 vezes tecnicos. Ora o router queima, ora mudar outra merda qualquer.

Outra coisa: para anomalias e apoio tecnico, as chamadas são pagas, sendo de numero 21 ou qualquer rede. O engraçado, se ficas sem serviço de net ou televisão, ficas sem telefone de casa também, uma vez que é por voip e funciona pela mesma rede

Ou seja, se tens algum problema, para falares com o apoio tecnico, para alem de teres de pagar (e mesmo que peças ao filho da puta que te atende para te lgiar de volta, ele não liga), ainda tens de ligar do telemóvel

Serviço fibra da meo = uma bela merda.

Não aconselho.

Nota: aos domingos é quase impossível conseguir ver streams. TS do caralho!

dry.png

What I said. A qualidade de serviço da Meo depende imenso das zonas. Tanto pode ser óptimo, como assim assim, como péssimo.

Link to comment
Share on other sites

What I said. A qualidade de serviço da Meo depende imenso das zonas. Tanto pode ser óptimo, como assim assim, como péssimo.

Eu estou ao lado de uma central que emite sinal. Tenho o sinal máximo

O serviço é mau, por eles serem uma merda

Link to comment
Share on other sites

Não tenho nenhum desses problemas.

Só queria saber se alguém tinha ideias para o k poderá ser a causa da mudança da cor do botão, mas de repente toda a gente tem queixas ou perguntas para colocar. crying.gif

Se estás tão preocupado, mesmo o serviço estando a funcionar, porque não ligas para o apoio? Já viste no manual o que é que diz sobre isso?

B)

Link to comment
Share on other sites

Não tenho nenhum desses problemas.

Só queria saber se alguém tinha ideias para o k poderá ser a causa da mudança da cor do botão, mas de repente toda a gente tem queixas ou perguntas para colocar. crying.gif

Se estás tão preocupado, mesmo o serviço estando a funcionar, porque não ligas para o apoio? Já viste no manual o que é que diz sobre isso?

cool.png

O manual já deve estar enterrado a esta hora.

Link to comment
Share on other sites

por aqui meo adsl nunca tive TS, de notar que estou a menos de 1km da central

tenho é agora um problema que com o pc ligado a net (por cabo), nao consigo aceder a net nos portáteis por wireless, ainda nao me conseguiram resolver o assunto... bahh

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho meo fibra 50 megas.

Serviço de internet simplesmente de merda.

Já vieram cá umas 5 vezes tecnicos. Ora o router queima, ora mudar outra merda qualquer.

Outra coisa: para anomalias e apoio tecnico, as chamadas são pagas, sendo de numero 21 ou qualquer rede. O engraçado, se ficas sem serviço de net ou televisão, ficas sem telefone de casa também, uma vez que é por voip e funciona pela mesma rede

Ou seja, se tens algum problema, para falares com o apoio tecnico, para alem de teres de pagar (e mesmo que peças ao filho da puta que te atende para te lgiar de volta, ele não liga), ainda tens de ligar do telemóvel

Serviço fibra da meo = uma bela merda.

Não aconselho.

Nota: aos domingos é quase impossível conseguir ver streams. TS do caralho!

dry.png

Foi a opinião mais isenta que poderia dar

Afinal o MEO tem ou não TS? Quero meter fibra e tenho de decidir qual...

Obrigado :y:

Link to comment
Share on other sites

Serviço meo fribra-> Melhor serviço de internet. Com a zon, p2p era pa esquecer, por http tambem apartir das 5 da tarde e so voltava abrir a torneira às 3 da manha.Chegaram-ne a tirar a internet num mes porque passei o limite dos download ilimitados.

Agora com meo n tenho TS e a qualquer hora do dia tenho 30 megas apesar de ter 20 contratadas.

Isto para a minha zona.

Edited by WormMeteor
Link to comment
Share on other sites

Tenho ZON e não tenho razão de queixa neste momento, tinha um netgear que era uma merda mas tanto refilámos que acabaram por vir cá meter um zonhub que é melhor, pelo menos o serviço já não falha como dantes.

Quanto ao TS ainda agora saquei no TL 4HD's + 2 DVDRip's + 1 HDTV e saquei isto tudo para aí numa hora.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.