Jump to content

Worm
 Share

Recommended Posts

Quote

Altice Portugal lança MEO By, a oferta digital feita por cada cliente à sua medida

Depois de ter revolucionado o modo de ver TV em Portugal, a Altice Portugal volta a inovar incorporando as mais recentes tendências e hábitos de consumo, na utilização e aquisição de comunicações, marcando a agenda do setor e surpreendendo uma vez mais o mercado partilhando os seus atributos mais distintivos e impactantes a todos os portugueses: inovação, simplicidade, inspiração, liderança e pioneirismo.

 

Um mês depois de ter lançado uma nova interface de TV, desenvolvida de pessoas para pessoas, que transformou a forma de ver TV, e ainda uma nova Experiência Digital de Cliente acessível através do novo self care My MEO, a Altice Portugal, através do MEO, lança a primeira oferta de telecomunicações totalmente digital, modular e sem fidelização, uma ação inédita e disruptiva no setor em Portugal. MEO by é o nome da nova oferta do MEO, que dispõe de mais de 16 mil combinações e que faz algo tão simples como oferecer ao cliente apenas aquilo que ele quer: modularidade, flexibilidade, simplicidade e personalização.

 

Principais atributos da oferta MEO By…

·       Oferta totalmente personalizável. O cliente pode criar o pacote à sua medida e alterá-lo a cada 30 dias, adaptando-o às suas necessidades, sem qualquer penalização;

·       Oferta sem fidelização ou com opção de fidelização de 6, 12 e 24 meses;

·       Oferta 100% digital. É o cliente que gere os seus serviços diretamente em meo.pt;

·       Oferta disponível para clientes fibra, que garante uma conetividade premium;

·       Serviço de internet na base da oferta.

 

Com o MEO By, cada português pode personalizar o seu pacote de comunicações MEO, à sua medida, ao seu ritmo, e tudo no site meo.pt.

 

Direcionado para todos os millennials, habituados a desafiar o status quo e as regras tradicionais de consumo, o MEO by vai oferecer a todos os clientes, independentemente da idade, uma experiência de atendimento self service totalmente digital.

 

Para apresentar esta oferta, o MEO vai lançar uma campanha publicitária multimeios, com forte investimento em TV, Exterior e Media Online. Para melhor ilustrar a modularidade da oferta e a forma como a mesma se pode adaptar de forma diferente aos estilos e necessidades de pessoas diferentes, o MEO convidou várias personalidades a participarem na campanha MEO By…

 

Carolina Deslandes – Cantora

Danilo Pereira – Futebolista

Kikas – Surfista

Windoh – YouTuber

 

Com o mote “Eu sou aquilo que escolho e o meu MEO sou eu que o faço”, a marca pretende dar início a uma revolução na escolha de operador, acreditando que para cada pessoa existe uma oferta à sua medida.

 

A campanha publicitária foi criativamente desenvolvida pela Partners e a produção da mesma ficou a cargo da Ministério dos Filmes.

https://www.telecom.pt/pt-pt/media/comunicados/Paginas/2018/abril/altice-portugal-lanca-meo-by-a-oferta-digital-feita-por-cada-cliente-a-sua-medida.aspx

https://www.meo.pt/pacotes/meoby

Link to comment
Share on other sites

Penso que a única maneira de ter só internet é com uma banda larga/router móvel 3 ou 4G. E a mensalidade é cara, principalmente se for para ter tráfego ilimitando que é a única coisa que interessa e se calhar nem existe.

Por cabo, fibra, acho que obrigam sempre a ter também pelo menos a TV e o telefone fixo (M3O).

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Vasco G said:

Penso que a única maneira de ter só internet é com uma banda larga/router móvel 3 ou 4G. E a mensalidade é cara, principalmente se for para ter tráfego ilimitando que é a única coisa que interessa e se calhar nem existe.

Por cabo, fibra, acho que obrigam sempre a ter também pelo menos a TV e o telefone fixo (M3O).

Vai lá simular. A única obrigatoriedade é precisamente a internet fixa. ;)

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Skywriter said:

Vai lá simular. A única obrigatoriedade é precisamente a internet fixa. ;)

Tenho de ver isso, mas se calhar perco o benefício de colaborador :-..

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Boas.

Talvez algum de vocês já se tenha deparado com esta situação. Isto já caminha para a 3ª semana e não me parece que vá acabar tão cedo.

 

Temos meo adsl até 24mb em casa. Em todos os anos que tivemos o serviço, este funcionou nestes valores, mais ou menos:

OH7zqeZ.png

Vivo no Alentejo, é o que temos.

 

Isto nunca foi verdadeiramente um problema porque sempre serviu perfeitamente para as minhas necessidades. Vemos televisão perfeitamente e as outras actividades também decorrem de forma rápida. Tirando um ou dois problemas pontuais físicos que envolveram as linhas telefónicas, nunca tivemos grandes chatices.

Mas temos tido um problema que se vem repetindo nas últimas semanas. Um dia o sinal está a funcionar normalmente e no outro sofre uma baixa de potência.
As medições da velocidade da internet caem para abaixo de 5 mbps e nalguns casos abaixo dos 3 mbps. Há alturas em que os canais HD desaparecem da grelha por completo.
Telefonamos para o apoio técnico e explicamos a situação, eles verificam que o sinal está de facto fraco e aumentam a potência remotamente. Passados uns minutos volta tudo ao normal, no apoio dá-lhes medições normais e cá por casa fica tudo em ordem.
Passado 1 ou 2 dias volta a acontecer o mesmo.

Já lá caminhamos para 3 semanas que isto vai acontecendo.

Aconteceu hoje, aconteceu há 2 dias, aconteceu 3 dias antes disso, aconteceu 2 dias antes disso...

 

Alguém já se deparou com uma situação assim?

Link to comment
Share on other sites

@wasd por aqui aconteceu algo identico (mas eu sou NOS) . Tenho contratado 120/10 e em principios de abril começou a dar algo como 4/10 !!!

liguei para a NOS e tambem vieram com a "historia" que te contaram. Depois de muito insistir e eles proprios mediram o sinal remotamente, veio um tecnico a casa e verificou que do poste de onde sai o sinal/cabo estava avariado uma ligação/peça. Substituiram a mesma, substituiram as ligações que tenho dentro de casa e agora (desde finais de abril) que as velocidades andam constantes (120/10 e as vezes um pouco mais).

7494320885.png

Liga para la e chateia os gajos!

 

Edited by Prince
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ainda há pessoal que acredita que esses operadores ao telefone conseguem fazer alguma coisa. Isso requer uma deslocação técnica ponto. Eles não querem é pagar.

Link to comment
Share on other sites

Atenção muitas vezes conseguem melhorar a rede remotamente sobretudo quando o problema é por Wireless, muitos dos routers estão nos mesmos canais e tiverem numa zona onde exista muitas redes escolher o canal certo pode melhorar o sinal.
Agora tirando isso esse pessoal ao telefone é bastante inútil.

Link to comment
Share on other sites

59 minutes ago, invaderhd said:

Atenção muitas vezes conseguem melhorar a rede remotamente sobretudo quando o problema é por Wireless, muitos dos routers estão nos mesmos canais e tiverem numa zona onde exista muitas redes escolher o canal certo pode melhorar o sinal.
Agora tirando isso esse pessoal ao telefone é bastante inútil.

Alguma ideia de quais costumam ser os canais mais utilizados?

Link to comment
Share on other sites

52 minutes ago, RedHeart said:

Alguma ideia de quais costumam ser os canais mais utilizados?

Há Aplicações para veres qual os canais menos sobrecarregados 

Para Android tens o Wi-Fi analyzer

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, RedHeart said:

Alguma ideia de quais costumam ser os canais mais utilizados?

É assim existem vários canais wifi, mas deves usar o 1, 6 ou 11. Isto porque são os únicos canais que não sofrem interferências dos canais das proximidades (não vale a pena explicar a teoria por detrás disto).

Normalmente em apartamentos onde existem muitos routers vais ter equipamentos em cada um desses 3 canais que deves usar é uma questão de escolher o que está melhor, existem até equipamentos que já saltam de canais automaticamente para procurar os melhores mas acho que isso não é normal nos routers das operadoras. Por exemplo os routers da MEO pelo menos permitem analisares o ambiente e consegues em que canais estão os routers das proximidades. 
Eu cá em casa tenho apenas 1 equipamento no canal 1 enquanto o canal 6 e 11 estão com 3 equipamentos cada, logo o melhor é estar no canal 1 onde existe poucas interferências.

Link to comment
Share on other sites

On 7/23/2018 at 8:41 PM, wasd said:

Boas.

Talvez algum de vocês já se tenha deparado com esta situação. Isto já caminha para a 3ª semana e não me parece que vá acabar tão cedo.

 

Temos meo adsl até 24mb em casa. Em todos os anos que tivemos o serviço, este funcionou nestes valores, mais ou menos:

OH7zqeZ.png

Vivo no Alentejo, é o que temos.

 

Isto nunca foi verdadeiramente um problema porque sempre serviu perfeitamente para as minhas necessidades. Vemos televisão perfeitamente e as outras actividades também decorrem de forma rápida. Tirando um ou dois problemas pontuais físicos que envolveram as linhas telefónicas, nunca tivemos grandes chatices.

Mas temos tido um problema que se vem repetindo nas últimas semanas. Um dia o sinal está a funcionar normalmente e no outro sofre uma baixa de potência.
As medições da velocidade da internet caem para abaixo de 5 mbps e nalguns casos abaixo dos 3 mbps. Há alturas em que os canais HD desaparecem da grelha por completo.
Telefonamos para o apoio técnico e explicamos a situação, eles verificam que o sinal está de facto fraco e aumentam a potência remotamente. Passados uns minutos volta tudo ao normal, no apoio dá-lhes medições normais e cá por casa fica tudo em ordem.
Passado 1 ou 2 dias volta a acontecer o mesmo.

Já lá caminhamos para 3 semanas que isto vai acontecendo.

Aconteceu hoje, aconteceu há 2 dias, aconteceu 3 dias antes disso, aconteceu 2 dias antes disso...

 

Alguém já se deparou com uma situação assim?

 

Liga para lá e pede para verem o snr e a qualidade da linha xDSL e o histórico da mesma (xDSL Network Analyser). Se aquilo tiver valores estranhos então é isso que te está a provocar a quebra de sinal. O NA faz override à configuração que eles te metem manualmente porque baseado na qualidade e sinal da linha (histórica) ele manipula no ISAM os valores da tua velocidade de internet para que tenhas serviço (à custa da velocidade).

Eles têm de mandar um técnico para te tratar da ligação.. porque pode ser provavelmente problema de cablagem que está a provocar isso.

 

 

Edited by John_Dre
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

On 7/24/2018 at 10:21 AM, invaderhd said:

Atenção muitas vezes conseguem melhorar a rede remotamente sobretudo quando o problema é por Wireless, muitos dos routers estão nos mesmos canais e tiverem numa zona onde exista muitas redes escolher o canal certo pode melhorar o sinal.
Agora tirando isso esse pessoal ao telefone é bastante inútil.

E quando mudam as versões do firmware do router e o sinal fica pior?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Toca a desenterrar isto... 

Descobri que o canal MEO Filmes e Séries está aberto a todos os clientes gratuitamente até 6 de Janeiro, sem necessidade de adesão. 

Estou a aproveitar para rever isto:

MV5BMTg3OTE4Nzg3OF5BMl5BanBnXkFtZTYwNTA3
WWW.IMDB.COM

Created by David Croft, Jeremy Lloyd. With Gorden Kaye, Carmen Silvera, Vicki Michelle, Richard Marner. In France during World War II...

 

Link to comment
Share on other sites

Excepto para o pessoal que há mais de uma semana está sem serviço. 

Na casa do meu sogro o receptor da fibra avariou na 6f à tarde. Depois de ele tentar ligar durante toda a tarde e ao final da noite, teve de se deslocar a uma loja física para reportar a avaria. A intervenção ficou marcada para amanhã de manhã. Serviço de merd*

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.