Jump to content

Worm
 Share

Recommended Posts

  • 2 months later...
Quote

A sua preferencia merece ser premiada! Por isso atribuimos 2GB adicionais de internet GRATIS a cada telemovel do seu pacote MEO, para usar ate 31-08. Apos esta data, pode manter os 2GB extra com desconto garantido de 60p/cento (apenas 3,98 Eur/mes por todos os cartoes) durante 24 meses. Aproveite esta oferta sem fidelizacao e exclusiva para atuais clientes. Se preferir nao beneficiar destas vantagens, ligue gratis 800200023. Obrigado!
 




Olhem esta vergonha, se não ligar e descativar vão  cobrar?! Isto é legal?

Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, systemoff said:

Olhem esta vergonha, se não ligar e descativar vão  cobrar?! Isto é legal?

Eu leio o que meteste e não fico com a mesma ideia que tu tens, ate 31/8 tens mais 2Gb depois dessa data voltas ao normal. A vantagem que eles se referem é aos 2Gb ate 31/8. Penso eu de que :)

 

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Group said:

x3

Também recebi uma carta em como poderia rescindir contrato sem penalizacao por não terem informado de determinadas alterações. 

A MEO e NOS  receberam essa sanção da ANACOM. 

Edited by curcundil
Link to comment
Share on other sites

Há coisa dum mês activaram-me um serviço sem eu sequer saber, quando recebi a factura passei-me, fui à area de cliente e tava lá o sacana do serviço activo, desactivei-o logo mas os 10 euros tive que os pagar...

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Vasco G said:

Há coisa dum mês activaram-me um serviço sem eu sequer saber, quando recebi a factura passei-me, fui à area de cliente e tava lá o sacana do serviço activo, desactivei-o logo mas os 10 euros tive que os pagar...

Foste totó então. Abrias logo reclamação na área de cliente. Era só o que faltava andarem a activar coisas sem autorização...

Link to comment
Share on other sites

Abria reclamação e depois? A factura teria sempre de a pagar de qualquer maneira, sob pena de ter o serviço suspenso. Desactivei o serviço e pronto. A reclamação essa ainda a posso fazer mas é indiferente, eles querem lá saber...

Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, Vasco G said:

Abria reclamação e depois? A factura teria sempre de a pagar de qualquer maneira, sob pena de ter o serviço suspenso. Desactivei o serviço e pronto. A reclamação essa ainda a posso fazer mas é indiferente, eles querem lá saber...

A mim chegou-me uma factura onde iam cobrar-me a mais num mês (por um serviço extra que devia ter sido automaticamente desactivado após 3 meses). Liguei para lá a queixar-me e ficou resolvido. Quando caiu o débito directo, estava tudo direito.

Se algo está errado, levanta a voz.

Edited by DeathShadow
Gramática.
Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, Jokeman said:

Finalmente a SMS também chegou aqui e também é 1,99€/mês.

Também recebi e já liguei para o número a cancelar. 

Partilhei o alerta nas redes sociais e amigos meus vieram dizer que nem tinham ligado à SMS, pensando tratar-se de mais uma SMS Spam da Meo. 

Por outro lado, imagino a quantidade de pessoas mais velhas quem nem sequer se vão  aperceber... 

MEO :facepalm:

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.