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On 2/22/2016 at 4:30 PM, cRaZyzMaN said:

um amigo teve agora proposta da meo, 25.99e 100mb, box, telefone, 126 canais salvo erro
ele é meo e disse que queria cancelar para mudar para a vodafone

Foi precisamente o que consegui há pouco pelo telefone, à primeira chamada! (16200 > Opção 4 > Opção 3 ou 5 - Suspensão de serviços )

Há dois anos tive que fazer 3 chamadas para me oferecerem o melhor preço. Em cada nova chamada ia subindo na cadeia hierarquica do call center lol.

Em resumo: 100mb + 120canais + telefone + meo box = 26.90€

Ah.. e como sou cliente desde 2009 fiz o choradinho para um router novo porque o meu ainda tem norma G. Abriram incidente técnico para a substituição do router... vamos ver como corre.

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10 minutes ago, Probiotico said:

Foi precisamente o que consegui há pouco pelo telefone, à primeira chamada! (16200 > Opção 4 > Opção 3 ou 5 - Suspensão de serviços )

Há dois anos tive que fazer 3 chamadas para me oferecerem o melhor preço. Em cada nova chamada ia subindo na cadeia hierarquica do call center lol.

Em resumo: 100mb + 120canais + telefone + meo box = 26.90€

Ah.. e como sou cliente desde 2009 fiz o choradinho para um router novo porque o meu ainda tem norma G. Abriram incidente técnico para a substituição do router... vamos ver como corre.

Minha termina este mês, vou ficar a espera que me liguem...caso não passe dos 57€ ( 100mb, box, telefone, 126 canais ) para opreço da VDF lá vou ter que mudar

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18 minutes ago, Probiotico said:

Foi precisamente o que consegui há pouco pelo telefone, à primeira chamada! (16200 > Opção 4 > Opção 3 ou 5 - Suspensão de serviços )

Há dois anos tive que fazer 3 chamadas para me oferecerem o melhor preço. Em cada nova chamada ia subindo na cadeia hierarquica do call center lol.

Em resumo: 100mb + 120canais + telefone + meo box = 26.90€

Ah.. e como sou cliente desde 2009 fiz o choradinho para um router novo porque o meu ainda tem norma G. Abriram incidente técnico para a substituição do router... vamos ver como corre.

ter alguns anos de serviço ajuda, eles não querem perder mais clientes do que já perdem

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3 minutes ago, cRaZyzMaN said:

ter alguns anos de serviço ajuda, eles não querem perder mais clientes do que já perdem

Pois na altura fui um dos primeiros a mudar para a fibra. Mas não estava nada à espera que batessem o preço da vodafone.. quanto mais à primeira chamada!

 

12 minutes ago, royaltartufo said:

Minha termina este mês, vou ficar a espera que me liguem...caso não passe dos 57€ ( 100mb, box, telefone, 126 canais ) para opreço da VDF lá vou ter que mudar

O meu objectivo aqui foi precisamente partilhar para tentar ajudar pessoal que esteja em renegociação.

Eles tinham-me ligado há coisa de 3 semanas e eu rejeitei a proposta porque ofereciam precisamente os mesmos descontos por mais 24 meses de fidelização.

Antes tinha 49.99€ Meo Fibra 30MB com desconto de 16,50€ e oferta da meo box + 5 euros de videoclube por mês. Foram os tais descontos que há 2 anos só consegui à 3 chamada de suspensão do serviço.

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Opá se não tivesse tinha pedido a box?

E pela imagem da tve4k  vale mesmo a pena os conteúdos é que ainda são poucos, mas não é pela box que costumo ver coisas a 4k!

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On 24/05/2016 at 10:06 AM, Spark said:

Mal há conteúdos FHD, quanto mais 4K. Ou eu estou muito enganado... ou é mais uma banhada e ao mesmo tempo tática para ir buscar novos clientes ou refidelizar os atuais... :unsure:

deves estar a brincar ...só pode !

1º não paguei mais um tostão pela box, conteudos hd são já 50 canais quando o ano passado eram 4.(até custa ver canais que não sejam hd)

2º vamos ter tb a tve4k e a sportv 4k

3º conteúdos 4k vejo eu e as news já estão cheios deles

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está lá já a anuncia o real - atlético

uma questão

alguém já tem esta box nova 4k? tem uma entrada usb3.0 . alguém já a utilizou ?

 

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18 hours ago, ruit said:

deves estar a brincar ...só pode !

1º não paguei mais um tostão pela box, conteudos hd são já 50 canais quando o ano passado eram 4.(até custa ver canais que não sejam hd)

2º vamos ter tb a tve4k e a sportv 4k

3º conteúdos 4k vejo eu e as news já estão cheios deles

Só para clarificar a minha visão das coisas: canais HD e conteúdos FHD são coisas distintas... e há tanta coisa que é transmitida em canais HD que não é HD que até me faz impressão; mas isso são outros quinhentos...

Quanto ao ponto 1 e 3:

1º não pagaste mas ficaste refidelizado.

3º eu falei em conteúdos transmitidos, não o que se arranja pela web / store.

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  • 2 weeks later...

Vale o que vale mas supostamente o gajo é de confiança. Copy paste do zwame:

Quote

Bem, como eu me preocupo com vocês, juntei todas as informações sobre preços e renegociações no MEO. Estas informações estão também no primeiro post.

NOVOS CLIENTES

FIBRA
TV 200 canais durante 12 meses + MeoBox grátis
NET 100Mb Download / 100Mb Upload
TELEFONE Chamadas incluídas para números começados por 2 e 1.000 minutos para 50 destinos internacionais (das 21h às 9h)
27,49€ (oferta 1 mensalidade)

ADSL
TV 200 canais durante 24 meses + MeoBox grátis
NET 24Mb Download / 1Mb Upload
TELEFONE Chamadas incluídas para números começados por 2 e 1.000 minutos para 50 destinos internacionais (das 21h às 9h)
27,49€ (oferta 1 mensalidade)


ATUAIS CLIENTES

FIBRA
TV 200 canais durante 24 meses + MeoBox grátis
NET 200Mb Download / 100Mb Upload
TELEFONE Chamadas incluídas para números começados por 2 e 1.000 minutos para 50 destinos internacionais (das 21h às 9h)
26,90€

ADSL
TV 200 canais durante 24 meses + MeoBox grátis
NET 24Mb Download / 1Mb Upload
TELEFONE Chamadas incluídas para números começados por 2 e 1.000 minutos para 50 destinos internacionais (das 21h às 9h)
26,90€

TELEMÓVEL

UNLIMITED L LIGHT
2.000 minutos + 2.000 SMS + 200MB net
5€ durante 12 meses / 0€ durante 12 meses com portabilidade (9,99€ a partir do 13º mês)

UNLIMITED L
2.000 minutos + 2.000 SMS + 2GB net
12,49€

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
- O preço para novos clientes está associado a certas zonas em específico pelo que, em zonas sem concorrência, pode ser mais complicado conseguir esse valor. A adesão pode ser feita tanto por comerciais, como junto do MEO (loja/apoio ao cliente).
- Para atuais clientes o preço é conseguido quando fora do período de fidelização ou quando falta pouco para este terminar. Para isso tem de ser enviado um pedido de rescisão pela Área de Cliente. Alguns dias depois será contactado com as ofertas acima mencionadas.
- Atuais clientes com pacotes M4O e M5O podem, se estiverem fora ou a terminar o período de fidelização, passar para um pacote 3P e juntar uma das opções Unlimited para os telemóveis. Se for mais do que um telemóvel podem ser combinadas as duas opções.
- Para que seja instalada uma box mais recente tem de ser solicitado no momento da adesão o serviço MEO Jogos. Este serviço é gratuito, mas pode ser necessário comprar o gamepad (17,50€). Depois do serviço instalado, o custo de deslocação para substituição da box é de 25€.
- Solicitar sempre que possível que seja enviado um documento que comprove as condições e valores acordados.
- Para além das ofertas referidas é possível ainda conseguir: 1 mensalidade extra (oferta de 2 mensalidades no total); 30€ de desconto se for utilizado o MEO Get MEO; oferta de 1 mês de canais premium (exceto SportTV e Benfica TV).
- Período de fidelização: 24 meses (pacotes 3P) / 18 meses (telemóveis Unlimited).

 

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