Jump to content

Ornatos Violeta: discos re-editados em dezembro


X-static
 Share

Recommended Posts

OFmKP.jpg

Ornatos Violeta: discos re-editados em dezembro com CD de inéditos e raridades; vinis em 2012 (at.)

Cão! e O Monstro Precisa de Amigos de volta nas lojas, numa altura em que se cumprem 20 anos sobre a criação da banda do Porto, diz a Lusa. Vinis também a caminho. Veja aqui a capa e o alinhamento.

Os dois álbuns dos Ornatos Violeta, Cão! e O Monstro Precisa de Amigos , vão ser re-editados ainda este ano.

Segundo notícia da Lusa, a 5 de dezembro chegam às lojas as re-edições daqueles discos, numa caixa especial com um CD com inéditos e raridades. Deste terceiro disco constarão temas incluídos em compilações e canções nunca editadas.

(...)

Ler mais: http://blitz.aeiou.pt/ornatos-violeta-discos-re-editados-em-dezembro-com-cd-de-ineditos-e-raridades-vinis-em-2012-at=f77592#ixzz1dKm4NMnk

Vejam o link.. tem vídeos e cenas.

Must buy!

Link to comment
Share on other sites

Se ainda disserem que o o Monstro Precisa de Amigos é overrated ainda vou nessa cantiga, prefiro de longe o Cao. E ainda está para vir a banda portuguesa que retrate as emoçoes como os Ornatos faziam.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Ornatos Violeta pensam fazer "concerto de celebração"

Em entrevista à BLITZ, Manel Cruz revela que Ornatos Violeta, que se separaram há cerca de 10 anos, deverão voltar a tocar juntos.

Em entrevista à próxima edição da BLITZ, nas bancas no final de dezembro, Manel Cruz admite que os Ornatos Violeta, cujos dois álbuns acabam de ser reeditados, deverão voltar a tocar juntos numa ocasião especial.

"De há uns meses para cá temos vindo a falar sobre fazer um reencontro, porque há muito que as pessoas [no-lo pedem]. Para todos os efeitos, gostava de encerrar o capítulo e, ao mesmo tempo, de dar às pessoas que nunca nos viram um concerto de Ornatos. Acho que vou simplificar um bocado isto e fazer feliz muita gente, incluindo eu, porque também ia gostar de dar um concerto", revela o vocalista e letrista dos Ornatos Violeta, numa longa entrevista com a BLITZ.

"É uma coisa que vai bulir com muitas emoções e que me dá medo", salienta, por outro lado, Manel Cruz. "Pelo tempo todo que passou, sempre que eu penso nessa hipótese fico acagaçado como o carago. Uma das coisas que me faziam não querer dar o concerto é não querer, de repente, estragar uma história bonita. Pensei sempre: acabou, acabou. Depois surgiu a ideia de fazermos os concertos só de celebração, uma coisa concentrada num período de tempo, e estamos a pensar nisso".

Ainda não são conhecidos mais detalhes sobre o concerto de celebração dos Ornatos Violeta. Nas lojas está já a reedição de Cão! (1997) e O Monstro Precisa de Amigos (1999), numa caixa com um terceiro disco, com inéditos e raridades. No próximo ano, os álbuns são reeditados em vinil.

De momento, Manel Cruz está a trabalhar no primeiro álbum dos Supernada, que já está concluído e sai em 2012.

Ler mais: http://blitz.aeiou.p...7#ixzz1gteTZ4iT

Oh, deus existe! *tears*

E duas boas notícias numa. Parece que os Supernada sempre vão ser algo.

Edited by X-static
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

E parece que é oficial :)

Os Ornatos Violeta regressam aos palcos. Anunciaram no seu facebook dois concertos, Coliseu dos Recreios a 15 de outubro, actuando no Coliseu do Porto no dia 30 do mesmo mês.

PS: Não fui ao fb confirmar. =p

Link to comment
Share on other sites

E parece que é oficial smile.png

Os Ornatos Violeta regressam aos palcos. Anunciaram no seu facebook dois concertos, Coliseu dos Recreios a 15 de outubro, actuando no Coliseu do Porto no dia 30 do mesmo mês.

PS: Não fui ao fb confirmar. =p

Ornatos Violeta

Vamos celebrar 1991-2002 ao vivo! Encontramos-nos em outubro nos Coliseus: 25 em Lisboa e a 30 no Porto!

thumbup.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Pessoal que conhece o Coliseu do Porto, qual o melhor spot para ver este concerto?

Coliseu do Porto

Plateia Pé - 30,00 €

Tribunas - 35,00 €

Camarotes 1ª - 35,00 €

Balcão Popular - 30,00 €

Galeria Reservada - 25,00 €

Geral - 25,00 €

Frisas - 25,00 €

Camarotes 2ª - 25,00 €

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.