Jump to content

NOS


skaazi
 Share

Recommended Posts

Tens quer ler com sotaque angolano.

As empresas procuram sempre uma sigla que permita trocadilhos. Porque acham que o MEO funciona tão bem. Aquilo entranha-se na cabeça.

Por acaso ontem ao ouvir as notícias do final da fusão da PT/Oi para o Outono perguntei-me qual seria o próximo nome deles, ao estilo disto. Devem ser os próximos a mudar, porque não faz sentido no brasil haver uma empresa chamada portugal telecom.

Uma vez que o grande mercado deles passa a ser o Brasileiro, arrisco em algo tipo VIVE.

Link to comment
Share on other sites

Toda a gente sabe que a fusão PT/OI vai dar na nova empresa chamada PITO. <_<

E sim, esta é definitivamente para o Fernando Rocha...

<_<

:lol: :lol: :lol: opá :funny:

Link to comment
Share on other sites

Estou farto de ser chateado ao final do dia.

Um dia são gajos a informar a letras vermelhas que o serviço vai ser cancelado e que portanto preciso rapidamente de decidir e tal, no outro é um gajo que vai fazer um "estudo de mercado" e acaba a fazer de comercial, etc.

O último do "estudo de mercado" lixou-se pq me teve o tempo todo a dar petas, eu no final pedi-lhe um papelzinho daqueles dos comerciais (que ele vá-se lá saber, por acaso até tinha) e li-lhe as letrinhas pequenas todas à frente que desdiziam grande parte das coisas que eu lhe tinha perguntado. O puto já nem, sabia onde se meter.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

E se não mudares, chega ao dia e ficas sem nada?

Genial. Quando a Zon (na altura tvcabo) comprou a Bragatel assumiu os contratos e olha que as ofertas da Bragatel eram bem melhores. O filme que foi quando eles quiseram que a malta abandonasse isso. Fartaram-se de oferecer coisas.

Link to comment
Share on other sites

É preciso que a melhor fibra da europa esteja interessada em ter as nossas pessoas como clientes.

Exemplo: moro praticamente no centro de braga. Tenho a faculdade de filosofia na rua. Rapidamente a PT meteu cá fibra para assim fornecer melhor a faculdade. Mas para a vodafone não lhes interessa porque não há clientes suficientes para viabilizar o investimento nesta zona.

Link to comment
Share on other sites

A Vodafone, para já, só está presente na grande Lisboa e grande Porto. Em breve (um par de anos), com o grande investimento que vai ser feito a nivel de FTTH na Peninsula Ibérica, vai estar disponivel um pouco por todo o lado.

Link to comment
Share on other sites

Mudem para a melhor fibra da Europa: Vodafone.

Para já, não aconselho a ninguém. Primeira impressão foi excelente mas, num mês já passou de excelente a possibilidade de rescisão. Amanhã vai a terceira e última equipa técnica lá a casa tentar resolver os inúmeros problemas.

Link to comment
Share on other sites

Mudem para a melhor fibra da Europa: Vodafone.

Para já, não aconselho a ninguém. Primeira impressão foi excelente mas, num mês já passou de excelente a possibilidade de rescisão. Amanhã vai a terceira e última equipa técnica lá a casa tentar resolver os inúmeros problemas.

Como quais?

Link to comment
Share on other sites

Começou por velocidades bastante inconstantes. No início tinha sempre os 110/120 mas, num download, batia os 8/9 e descia para os 2/3 para subir e descer vezes infinito. Nessa altura acabei por ficar sem telefone e veio a primeira equipa. Uma das coisas que me disseram ao telefone foi que os sinais de fibra estavam baixos. Chegaram aqui os gajos, mediram, tudo espetacular, velocidades altamente, colaram o fio de fibra à parede para não oscilar e foram embora.

Velocidades pioraram. Agora tanto tinha 70, como 80, 85 ou 95. Segunda equipa chega, medem velocidades duas vezes, bate nos 100, vão embora.

No mesmo dia piorou ainda mais. Imagem da box aos soluços, ficar sem serviço de televisão por completo, quebras de ligação à net etc. Isto foi na 4a feira.. Ainda está igual porque só amanhã cá vêm.

Eu pedi a rescisão numa de bluff para pressionar e, qual não é o meu espanto, os gajos aceitam :lol:

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.